Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Sigma

Veterano - nível 9

#40983 Olá Puazada.

Venho Aqui,Ciente de uma Coisa, Já devem existir Pilhas de Tópicos desse tipo Como pro Exemplo Sair das ''Friend Zones'',Conquistar a HB Amiga e Etc Etc Etc.

Mas Ando com uma Duvida Especifica um Caso Mais Extremo,Se Alguem Puder tirar essa Duvida Especifica, Otimo, Se Quiser Ignorar e me acusar de ''Não ter Pesquisado antes'' Tambem Não vejo Problema.

Mas Aqui Vai A Tal Situação Extrema que eu ja Passei e Duvido que Alguns Especiais Tambem n Tenham Passado.

Ao Conversar com um Amigo de Escola, Ele me Pediu Uns Minutos pra Conversar Pelo Fato de ele ter Notado a Maneira de Como eu Mudei Minha Vida Após Virar PUA, Eu Simplesmente Me Divirto com Cada Momento e Aproveito Cada dia Como se Fosse o Ultimo,Não Posso ,Infelizmente, Dizer o Mesmo desse meu Amigo,Isso em Função de Que? Todos é Claro que já Sabem...Uma Mulher.

Não sei se vocês já se encontraram na situação desse meu amigo.

Você Conhece uma Mulher, Ela Acaba Virando sua Amiga, Vcs Ficam Amigos Por Muito Tempo, Depois um Dia vc Percebe que ela e tudo que vc deseja,Vc faz o que? Começa a ser seu Servo, Vive em função dela, Gasta Um ou mais anos da sua vida em função dela e quanto mais sua Paixão cresce Mais até mesmo a Amizade, que eh o que vc quer superar,Ela começa a Subestimar,Diz que é sua Melhor amiga mas nem pros roles ela te convida mais, e pra incrementar a Cagada As Opniões Externas de Amigos dela Deixam a Situação chata, Ex:


''Eu Não Quero mais que vc me abrace ou ande de mãos dadas comigo pq ficam pensando que estamos juntos''

Eu Mesmo ja Estive Nessa Situação, Tive que Sair na Marra e Virei PUA, Já esse meu Amigo Ainda Está com esse Problema

Será que Alguem que Já Superou essa Situação Independente de maneira Boa ou Ruim Tenham Dicas Alem das Minhas Para me Ensinar e assim eu Posso Me Ajudar, Ajudar meu Amigo e Outros que Estejam Ou vão estar Nessa Experiencia Frustrante?

Aguardo Feed

Abraços PUAs
babyloves - MEMBRO EXCLUSIVO
#41005 eu ja fiquei chorando 1 semana inteira por uma garota, até conhecer o PUA... adshuhuad

eu tenho uma amiga, que eu so doido pra pegar, mais ela me acha muito criança,imaturo, essas coisas...

Velho, apresenta o PUA pra ele, mais o duro disso, é que ele vai ter que viver a vida, ficar com outras garotas, deixa essa amiga com ciúme, e depois atacar


em poucas palavras, ele vai ter que pegar outras HB's, pra ele pegar aquela que ele quer....
Avatar pua
Moab

Veterano - nível 3

#41060 Rapaz sinceramente a unica saida que eu vejo, que vai fazer ele feliz é
ele desistir dela porque ela nao sente desejo por ele
a unica maneira de esqueçer um amor é
encontrando outro, aprenda a caçar mulheres
seja atrativo e assim poderá desfrutar de muitas mulheres
maravilhosas na sua vida, até de mais valor que ela! :legal

ao novo estilo de vida
Shake

Veterano - nível 9

#41066 eauheauheua sei como é mais perdi uns 3 meses só, aconteceu comigo mesmo , chegei no vai ou racha abri o jogo , e peguei um toco fiquei down , mas a vida né , melhor coisa, faz oque meus amigos fizeram, me levaram pra putada, e pegar geral! hauheuaea :)
blOom

Pickup Artist

#41204
sonnaid escreveu:Velho, apresenta o PUA pra ele..


Eu sou contrário a isso. Assim como eu achei por conta própria.. acho que a pickup (PUA = o artista.. PU = a arte) deve ser encontrada por mérito da pessoa. Se ele foi capaz de encontrar, parabéns! Se não, continue sendo beta.

Mas se mesmo assim tu achar que ele merece, apresente a PU a ele! :ae

Criador do tópico

Sigma

Veterano - nível 9

#41319 Eu Apresentei O PU A ele.

Mas toda vez que eu apresento o PU A um possivel wing, eles simplesmente me olham como um Deus.

Depois simplesmente n msotram interesse o Bastante para estudar e virar um PUA


Por isso q eu n tenho Wings.
PuaWalker

Aprendiz

#41412 Sim sim, ja estive e ja conheci um monte de cara que esteve nessa maldita situação.
Infelizmente não tem um jeito facil de sair dela, existe duas opções:

Primeira- Manda teu amigo tentar pegar ela, TENTAR MESMOOOOO, ao estilo DIRECT, e ai ve no que da. Se ele nao conseguir pelo menos não vai ter a culpa de nao ter tentado, E o tempo vai se encarregar de fazer ele esquecer.

Segunda- Diz para ele arrumar uma Mulher mais bonita e mais simpatica do que ela. Aposto que se ele conseguir, ele esquece ela em segundos. E claro, se ele tiver problemas ao conseguir alguem mais interessante, ve se ajuda o cara né! :D SAHSAIHSISUh

Bom é isso ai

Abraço