SirSam

Aprendiz

#996290 então, obrigatóriamente, eu preciso me exercitar, vou me increver numa academia!
Avatar pua
Johnny Major

Aprendiz

#996315 Isso ai , a sua postura é seu cartão de visitas e vai definir o que as pessoas pensam de você logo que chega em algum lugar. Postura curvada é só pra caga!
Avatar pua
Detroit Lion

Aprendiz

#999325 "Mens sana in corpore sano"
Mente sã em um corpo são.
Eu sempre considerei muito o lado psicológico como um complemento do lado físico e vice-versa.Com esse pensamento eu apoio 110% a teoria de que a postura ajuda demais ,tanto no direct quanto no indirect game,e esse artigo foi essencial para aqueles que não possuem a postura muito boa e querem corrigir.Esses,com certeza notarão que com as mudanças físicas,o psicológico também ficará mais poderoso.

Excelente artigo!
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#1006155 Curti demais esse tópico. :legal
Concordo com os amigos, é uma "simbiose" entre a mente e o corpo.
Aqueles que curtem linguagem corporal vão saber: seria semelhante a quando você em um estado normal resolve franzir a testa e em pouco irá se sentir irritado. A mente também reage ao movimento do corpo.
Abraços! :yaaah
Avatar pua
Strictozs

Veterano - nível 4

#1006164 estou voltando pra academia na próxima segunda-feira. mas desde já, pretendo ir me familiarizando com uns exercícios. foi bom ter visto um que já posso começar amanhã. valeu, mano :grump
Avatar pua
Skylexx - MEMBRO EXCLUSIVO
#1006206 ...nada haver esse negócio de inner game alto corrigir postura. Agora o cara ta com o inner baixo e vai relaxar ficando com a postura curvada?! Postura é uma questão de prática, pois a maoria é preguiçosa, eu já fui assim. Comecei a prestar atenção o tempo todo na postura, a onde fosse mesmo sem HBs por perto, mantinha a rotina, sempre corrigindo. Depois de um mês já era automático, ai entrei pra academia que melhorou mais ainda.

Um bom exercício que pode ser feito em casa ou na rua e ajuda muito são as flexões.

Postura correta é como escovar os dentes, essencial pra todo mundo!!
Thiago Santos

Aprendiz

#1008189 A academia ajuda muito msm. Sempre tive o corpo inclinado para frente, mas depois q comecei a ganhar massa muscular isso está mudando. Consequentemente eu comecei a melhorar meu inner.

Isso é muito poderoso!!!
Avatar pua
Ártico

Veterano - nível 10

#1008193 Gostei mano, bom post, eu tenho problema de coluna por isso me obrigo a andar ereto a me sentar ereto tmb, ando sempre de cabeça erguida e peito estufado (agr a barriga tmb jkkkkkk) isso é impressionante pq acaba te destacando dos outros, chamando mt mais a atençao pra vc. Voce tem uma postura mais alfa, ou seja, mais olhar pra vc.. finalizanto em closes