Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

riber

Aprendiz

#102698 Fiquei com uma guria 2x que eu gostei demais, porem depois nao ficamos mais pois ela disse que se sentia pressionada e que tava indo tudo rapido demais. Resolvi nao falar com ela uma semana e quando fui falar ela me contou que ficou coom o ex ficante dela que ela tinha terminado pq tinha gostado mto de mim. Quero saber agora o que posso fazer pra conquistar ela denovo? Nao quero desistir, quero ela
menarik

Aprendiz

#102706
riber escreveu:Resolvi nao falar com ela uma semana e quando fui falar ela me contou que ficou coom o ex ficante dela que ela tinha terminado pq tinha gostado mto de mim.




Ué, não precisa fazer mais nada... se ela terminou com o cara por sua causa manolo, Enjoy the Trip!!

Criador do tópico

riber

Aprendiz

#102707 mas ela terminou na semana entre a primeira e segunda vez que a gente ficou, ela ficou com ele nesse sabado!
menarik

Aprendiz

#102712 Vc não tinha falado isso... Seja claro...



Bom, então ela não se decide no que quer... Jogue a real nela... "Vc quer ficar comigo ou não?? Se decida!!"


Ela não tem direito de te enrolar... Existem milhões de mulheres dando sopa por aí, pq ela teria o direito de se sentir única pra vc, sendo q vc não tá sendo o único pra ela???


Abraço