Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Alberto
#3784 Espero que este seja o local certo para este tópico. Se não for, moderadores me ajudem.

Pessoal é o seguinte, vou relatar a minha história aqui e ver se consigo umas idéias.
Namorei por três anos uma gata e me separei há 3 meses porque ela se apaixonou por outro. Duas semanas depois da separação, ainda eu apaixonado na época, comecei a me encontrar com ela e transar, + ou - uma vez por semana. Mesmo ela se dizendo apaixonada pelo outro, me ligava pra ir transar com ela. Sempre disse que eu era o melhor, que sabia fazer coisas que os outros não sabiam, etc.

Agora não estou mais apaixonado por ela, comecei há alguns dias a estudar material pua, e pretendo dedicar minha vida e me tornar um sedutor. Mas só de raiva e orgulho, queria fazer ela se apaixonar por mim de novo e chutar o cara (e quero que ele saiba que foi porque ela quis voltar pra mim que chutou ele)...

O nosso sexo, a medida que o tempo passa, está cada vez esfriando mais, sinto isso da parte dela. Antigamente eu dormia na casa dela, agora, depois do sexo ela já fala pra eu me vestir e inventa desculpa de que tem que fazer alguma coisa. Não sei se no fundo ela é apaixonada por mim ainda ou me usa só pra sexo, ou se sente algum tipo de pena por ela ter pulado a cerca. Não importa! Sei que estou curtindo ser "usado" huahuahuaha até porque não tenho mais envolvimento emocional, tirando o sexo em si, é claro.

Vejo ela 1 vez por semana, só pra sexo. Aí fico na dúvida do seguinte:
1) Já passei da fase de conforto com ela há muito tempo, pois ela me conhece bem e tal. Então abridores e essas coisas que se faz quando vai conhecer alguém acho que não preciso usar.

2) Ela sempre dizia que eu era um cara muito "bonzinho" argh! e "querido" argh2! E então pergunto se não deveria mexer com ela usando técnicas C&F ou Empurrar e Puxar, para agir de forma diferente do que ela espera.

Pô, to começando! Será que eu não devia dar um tempo também, tipo ficar sem falar com ela por 1 mês ou mais pra depois chegar de novo. Eu sei que quando chego perto dela ela fica super excitada, sempre ficou. O meu problema foi aprender a conversar. Por msn até tudo bem, mas quando to cara a cara eu travo. Sei que ela tinha uma paixão platônica pelo outro, antes de se conhecerem. Essa é uma habilidade que tenho que aprender a desenvolver: Conversar e mexer com as emoções dela sem usar o meu corpo como sempre fiz, só no bla bla bla. Sempre usei muito o corpo, chegar perto, tocar/kino e tal.

Essa gata sempre foi super decidida, não gosta de ser contrariada nunca e tal, eu tenho pra mim que se eu fizer ela se apaixonar por mim de novo, vai ser um marco dobrar essa mulher! Ela diz que nosso relacionamento não tem volta, porque está realmente apaixonada pelo outro e sinto que to perdendo ela mais a cada dia. Não quero um novo relacionamento com ela, quero só mostrar pra ela que tenho poder. Quero dobrar ela, depois do que me faz passar... eu sei que posso se tiver ajuda dos caras certos que manjam do assunto e tem nesse fórum.

Quem dá idéia?
Alberto
#3809 Quero me tornar mais sociável e um bom conversador, do que preciso? C&F vai ajudar a mexer com elas?
Whitecat
#67493 O ser humano é instintivo, como diz DeAngelo "Atração não é uma escolha". Ela não vai ficar excitada por um cara porque ele é legal, gente fina e é bom pra ela, o que a deixará com vontade de fazer sexo ou se apaixonar ou querer um relacionamento será o status (posição social), físico, estilo de vida e/ou comportamento, o que resta a você não é ficar com raiva porque ela se sentiu atraida por outro cara mais do que por você e sim procurar uma maneira de melhorar suas qualidades, mas não com o objetivo de ser o melhor dela, seu objetivo deve ser melhorar você e pronto.

Imagine aquela menina feinha da sala que ninguem quer, se ela ficar se lamentando, alguem se sentirá atraido por ela por compaixão? NÃO. O que ela tem que fazer é buscar uma maneira de melhorar seu físico/intelecto/estilo de vida, para se tornar atraente e chamar atenção do seu público alvo.

Outra coisa que você deve levar em consideração é que paixão acaba, atração física acaba e até amor acaba, não estou dizendo que é o seu caso, mas pode ser que devido ao tempo de relacionamento, dentre outros fatores tenha ajudado a desgastar a relação e o fato dela transar por transar com o ex (novamente não estou dizendo que é o seu caso) pode ser por atração ou matar a vontade do sexo com alguem que ela confia e está acostumada, na maioria dos casos é as duas coisas. Mesmo depois que ela entrar em uma outra relação ela poderá manter contato com o ex ou não, isso depende do comportamento dela e de como é a relação dela com o novo parceiro.


Veja este artigo do zera que poderá te ajudar em alguma coisa ► essa-e-pra-quem-ta-apaixonado-t2231.html


Você não deve pensar em "ferrar" o cara e ela só porque ela sentiu atração por ele, você poderia se sentir atraido por outra também e o MAIS IMPORTANTE, esse sentimento de raiva e vingança só vai fazer mal a você, é o mesmo que tomar veneno e esperar que os outros morram. Se você está satisfeito transando com ela, continue, se está te fazendo mal, se afaste dela e busque outras alternativas e se resolver se afastar dela e ainda estiver gostando, arrume uma atividade para ocupar sua mente.

O FATO É QUE MESMO QUE CONSIGA ELA DE VOLTA, AINDA CONTINUARÁ COM RAIVA POR ELA TER GOSTADO DE OUTRO E SE VOCÊ VOLTAR A GOSTAR DELA, SERÁ PIOR PORQUE CARREGARÁ ISSO COM VOCÊ, CONSEGUIR ELA DE VOLTA NÃO RESOLVERÁ SEU PROBLEMA NEM TE FARA UM CARA SATISFEITO, agora se você decidir agir pelo impulso e traçar o objetivo de seduzi-la de volta, precisará de dedicação para isso (aumentar seu status, etc...) e te digo que não será fácil.


Depois deste post gigantesco espero ter ajudado ou pelo menos lhe mostrado uma linha de raciocínio mais branda...


Abraço


Wcat
Whitecat
#67499 Se tornar mais popular (social prof) e atrair outras mulheres somaram pontos pra você...
Avatar pua
ali
#176528 Você não deve perder tempo em prejudicá-los, mas em se desenvolver, mostre para ela que não depende dela, nem de ninguém para crescer! Canalize essa angústia de forma contrária, atraia mais pessoas a sua volta (seja para RMLP, seja para amizade). O que interessa é você abrir grupos socias e conhecer outros mundos, se enriquecer destes, vendo um universo infinito de possibilidades se abrir diante somente de suas atitudes. Lembre-se, existem muitas, mas muitas pessoas melhores que ela por aí, começando por você mesmo! Por isso, faça por onde.

Outro fator é se dedicar a novos conhecimentos e práticas (esportes, artes, religião, ciências...). Você verá que mulher não atraí poder financeiro, já este...não estou dizendo para você se utlizar somente disso, até porque você pode ficar desconfiado com toda mulher que se aproximar de você. Simplesmente cresça a nível profissional, que consequentemente irá trazer pessoas de mesmo nível cultural. Quem só anda com gente de determinado tipo, a tendência é que arranje alguém desse métier. Como Rocky já disse: “Se você anda com gente boa, você tem amigo bom. Se você anda com gente esperta, você tem amigo esperto. Se você anda com imbecil, tem amigo imbecil. Isso
é matemática pura”.

Assim, como colocou Whitecat, algumas das características que atraem são: “status (posição social), físico, estilo de vida e/ou comportamento”, dentre outras. Eu sei que é complicado, mas não é impossível, você não é o primeiro a passar por isso, não será o último, assim como está suscetível a tal mais vezes.

Por isso, primeiro faça as coisas para você somente, afinal agora é só você! No entanto, enquanto não tirar a raiva do coração, ou pelo menos, fazer com que ela seja ínfima, você não vai conseguir grandes avanços. Você sabe o que se antepõem ao Amor...errado se respondeu o ódio. Por isso, a torne indiferente.

Fato, que ela está te usando apenas sexualmente, porque você está disponível, e vai continuar assim porque é cômodo para ela. Quantos homens por aí não fazem isso? O que não entendi é porque você quer voltar para ela se você não gosta mais? Não será orgulho ou pela rejeição, afinal nós homens não sabemos lidar com isso? Você pode demonstrar muito bem poder sem ela estar por perto, até porque o sexo oposto tem uma curiosidade por tudo e por todos.


Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.
Doreto AS
#176533 Cara é o seguinte ela está apenas usando vc ou seja ela tem o controle, vc está sendo o cachorrinho dela q quando ela quer chama ele e faz um cafuné, se liga colega, dá um gelo nela saia com outras garotas tenha uma vida, mostre q ñ precisa dela é ela q precisa de vc ela q te adora, seja cafajeste saia com amigas dela e deixe ela saber,lembre-se para ser um vencedor tem q saber perder fazendo isso vc corre o risco de perde-la mas tbm pode deixa-la louca por vc novamente, e se ñ der certo meu amigo mais da metade da população mundial são mulheres então aproveita mlk.
fausto007
#186131 Cara sou novo no mundo Pua meu primeiro alvo segui as regras e consegui seduzir e finalizar porem a mina tinha namorado e isso se arrastou desde Julho de 2010 ate Novembro ela ficava comigo Pq eu proporcionava muito prazer a ela e por outro lado ela keria ele pra uma coisa mais seria mas foi ai k eu errei, me apaixonei ferrou tudo cara!!!
Por fim ela acabou terminando com o cara esta comigo hj nos ficamos mas nos tratamos como um casal dando satisfação um pro outro, mais sei k ela sente algo pelo Fulano e não nega, meu te falo o seguinte faça ela sentir saudade de vc se afasta um pouko quando te procurar diz k tem compromisso da um gelo pois ai ela vai correr atras de vc agora se vc viu k perdeu e esta apaixonado ainda meu amigo sua situação sera tão complicada quanto a minha!!!

No mais é isso ai trabalhe no Winergame MLK k tudo vai dar certo!!!!

AbraçÕOO
Avatar pua
lily allen
#186136
Prestenção nas datas rapá!


Imagem