Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

Bismarc Pereira

Aprendiz

#784183 Desde que conheci a Puabase, li muita coisa, opinei ouvi criticas e sugestões. Quero ser breve, não terminei o desafio Stylelife acho que cheguei até o dia 9 ou 10, mesmo assim não deixei de aprender.

Bem, no meio do desafio comecei um namoro por impulso que terminei 2 semanas depois, mesmo assim isso fez com que eu parece o desafio e passasse por um Bad que durou uns 3 dias, até eu começar a ficar com outra menina rsrs.

Minha meta com o desafio era conseguir uma namorada, consegui e foi desastroso hahaha

Porém 1 mês depois uma garota que me marcou muito, ideal girl (eu acredito nisso, minha crença) voltou para minha vida, e eu comecei a namorar com ela, a gente ta junto desde o ano passado as coisas estão indo muito bem.
Já fui muito inconsequente em relação a namoro, mas percebi que só encontrei a garota ideal depois de ter vários relacionamentos e de ter aprendido muito com isso.

Ah sim!

Tinha como meta cursa uma universidades publica, eu passei no vestibular!

O texto ta meio louco, já a minha vida nem tanto, estou no controle da situação, apesar de ter saído de casa pra estudar fora, e conhecer muita gente nova...

Sem mais por hora.

Abraços