Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Qual o maior obstaculo para conquistar aquela mulher tão desejada?

47
12%
192
47%
89
22%
23
6%
56
14%
Avatar pua

Criador do tópico

Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#884922
Me considero feio para esta mulher.
Aprendi muito no PUA, mas ainda não tenho coragem de colocar em prática.
Não vou nem tentar porque sei que serei rejeitado por ela.
Queria ter o dinheiro e status do Neymar Jr, aí sim ia conquistar aquela HB.
Sou tímido demais para ter atitudes, comportamentos e comunicação para me relacionar com a HB.


Beleza física Saiba meu amigo que estudos comprovam que a beleza física de um homem pode despertar o interesse de uma mulher, mas não é esse o fator mais importante, senão não haveria HB's nota 10 com caras "feinhos pra burro". O que importa mesmo é a aparência do cara e isso é diferente (Roupas, cabelo, barba, perfumes, comportamento, humor e inteligência).

Dinheiro Mulheres gostam de conforto, status e luxo. Um homem que pode proporcionar isso a elas tem maior poder de conquista, mas acredito que você conheça um cara com poucas condições financeiras que tem aquela HB maravilhosa, não é?!

Timidez A timidez ou o acanhamento pode ser definida como o desconforto e a inibição em situações de interação pessoal que interferem na realização dos objetivos pessoais e profissionais de quem a sofre. Se for esse o seu caso aqui no PUA vai aprender a como controlar e superar isso.

Medo de ser rejeitado Já dizia William Shakespeare "Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem, que com frequência poderíamos conquistar, simplesmente pelo medo de tentar" Reflita sobre isso!

INICIATIVA Isso faz toda diferença na sua vida, não só para conseguir aquela HB tão desejada, mas também para outras conquistas pessoais profissionais e sociais. Tenha ambição na vida (não confunda isso com ganância). Ambição é algo saudável "hoje melhor que ontem e amanhã, melhor que hoje". Mulheres adoram homem que tem iniciativa para começar uma conversa, fazê-la sorrir, se sentir bem, confortável e isso desperta o desejo e a curiosidade nelas até para saber se o homem é bom de cama e se irá satisfazer seus desejos mais íntimos.

Concluindo com a INICIATIVA você pode conseguir ter um corpo legal e aparência bacana, sucesso profissional, boa vida financeira, vencer a timidez e conquistar não só a HB, como também muitas outras coisas importantes em sua vida.

Grande abraço e Sucesso! :ae
Avatar pua
RGabriel

Aprendiz

#886034 Muito bom, um tapa na cara de quem tá aqui e ainda usa desculpas como dinheiro e aparência. Uma motivação a mais para estudar e por em pratica.
Andrews Tayler

Aprendiz

#899052 Certo ditado diz o seguinte: "Se vc pensa ser possível então será, se vc pensa ser impossível então será". De qualquer forma acreditar que pode e que consegue é o primeiro passo para tentar, se não conseguir, parta para outra e tente outra vez, param de desperdiçar oportunidades.
Filosofia PUA.
Avatar pua

Criador do tópico

Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#899205
RGabriel escreveu:Muito bom, um tapa na cara de quem tá aqui e ainda usa desculpas como dinheiro e aparência. Uma motivação a mais para estudar e por em pratica.


É isso aí Gabriel! Motivação para estudar e iniciativa para praticar é o mais importante, entretanto ter uma boa vida financeira saudável também contribuiu para a sedução (Barzinho, festas, roupas, presentinhos, carro, Motel e outras coisas mais para curtir com a HB) isso exige dinheiro.

Andrews Tayler escreveu:Certo ditado diz o seguinte: "Se vc pensa ser possível então será, se vc pensa ser impossível então será". De qualquer forma acreditar que pode e que consegue é o primeiro passo para tentar, se não conseguir, parta para outra e tente outra vez, param de desperdiçar oportunidades.
Filosofia PUA.


Diria assim viu Andrews..Se não aparece a oportunidade, vá lá e crie essa oportunidade rpz ;-) sucesso aí pra vc.

henk escreveu:Gostei cara, sou novo aqui no fórum tenho certeza de que essas dicas vão me ajudar!


Grande Henk, seja bem vindo a comunidade, aproveite o máximo o conteúdo aqui disponibilizado e melhor que ter a teoria é colocá-la em pratica. Desejo muito sucesso a você em todas as áreas da vida. Abraços

Dr. Cafa
Avatar pua
Fireblade - MEMBRO EXCLUSIVO
#907581 O "não" a gente já tem desde que sai de casa, agora temos que correr atrás do "sim"!
Tive que ouvir essa frase de uma garota com quem tive um lance há um tempinho, antes de entrar pro PUA BASE! Tamanha a minha exitação!

Não é nada fácil por em prática isso, mas é pra se pensar! Quantas oportunidades não perdemos por sermos tímidos?