Avatar pua

Criador do tópico

caio guiilherme

Aprendiz

#679240 JANTAR COM AMIGOS
A sua estratégia:Mostrar admiração pública pela sua parceira elevará o seu “capital social”. Mostre a todos que a quer, caso contrário, sentir-se-á insegura. Isso foi provado num estudo sobre personalidade e psicologia social publicado no Journal of Personality and Social Psichology. Revele que se sente um sortudo por tê-la a seu lado.
Como agir:Revele os seus sentimentos com maior intensidade
quando estiverem a sós. Se não o fizer, corre o risco de ela pensar que todo esse alarido em público é só uma maneira de mostrar aos outros que é um bom namorado/marido.

ESTÁ CONFUSO DEVIDO A UM PROBLEMA
A sua estratégia:Peça a opinião dela e escute sempre o que tem para lhe dizer. Deve fazer da confiança a base da vossa relação. Tão simples quanto isso!
Como agir: Utilize palavras como “opinião”, “sentir” e “pensar”. Pode até perguntar-lhe: “O que achas que devo fazer?”. Dessa forma, estará a valorizar a opinião dela e a fortalecer o vosso vínculo afetivo.

ELA ESTÁ TOTALMENTE ENGANADA
A sua estratégia: Não deixe de lhe falar por isso. As mulheres têm mais probabilidades do que nós de resolver os conflitos através do
diálogo e vontade mútua para tal. Optar por manter sempre uma opinião contrária à dela, mesmo sem grandes argumentos a seu favor, anular o processo de comunicação entre vocês e nada se resolverá. Mas isto também não significa que tenha de dizer que sim a tudo, para que ela não fique sempre com a senação de que você é uma espécie de subordinado.
Como agir: Faça-lhe abordagens sem juízos de valor, como “Por que é que pensas isso?” ou “Pronto, esse é o teu ponto de vista, agora escuta o meu”. Ela mudará de atitude. Mostrará respeito pelo seu inteleto e pelas suas decisões, e mais facilmente quererá resolver as coisas. Afinal, não é a falar que nos entendemos?

ELA ESTÁ CONTENTE
A sua estratégia: Tudo corre às mil maravilhas. Logo que achar oportuno, aproveite para referir um erro dela no passado. Segundo o referido estudo divulgado pelo Journal of Personality and Social Psichology, as mulheres questionam a nossa sinceridade em tomar
medidas para solucionar um problema recente. Pensam nisso como uma estratégia para evitar desacordos no futuro.
Como agir: Pense na razão que vos fez chatear. Faça-a a ver que a quer compensar por esse maus momentos. Agora só tem de a surpreender com algo realmente inesperado. De certeza que ela retribuirá com uma noite altamente sexual.