Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#773152
gildevam escreveu:
Off topic:
Apenas deixar minhas sinceras tristezas em relação ao fórum,espero que esse não seja meu último artigo,mas fico chateado em ver o fórum entregue as moscas,vejo poucos moderadores trabalhando,Muitos excelentes membros antigos abandonando o fórum,por falta de comprometimento de outros usuários,Talvez excluam minha conta depois disso,mas DANE-SE,tow brigando pela melhoria de um lugar onde cresci,onde evolui,e de onde tiro conhecimentos pra passar pra outras pessoas,queria que o FÓRUM voltasse a ser como era,muita gente participando,debatendo,dando FEEDS,não sendo só sanguessugas,o fórum virou modinha,agora todo mundo quer entrar, e alguns,digo ALGUNS usuários novatos começam a falar merda e querer tudo de mão beijada,não sei como anda a vida dos moderadores,mas se tiver complicada,que eles nomeiem novos moderadores,indico os usuários mais antigos...esse desabafo é meu,mas representando uma grande maioria que me vem reclamar do fórum e dizendo que os moderadores não respondem suas PM'S ou E-MAIL's,usuários antigos e que eu respeito,me dizendo que querem deixar o fórum por esses motivos,e estou aqui brigando pra evitar que isso aconteça,pq aqui é minha CASA e quero permanecer aqui por muito tempo,abraços,atenciosamente

Gildevam...



Gildevam,

O PUA BASE não está largado a moscas. Pelo contrário ele é feito pelos próprios membros. Eu como colaborador e antigo membro do fórum discordo de ti. Aqui é um espaço democrático, para todos.

Todos tem o direito de falar o que precisam falar desde que não ofendam ninguém. Há casos que temos que interferir pra que não seja uma bagunça.

O que você diz aqui também está colaborando na construção do fórum. Os membros antigos, entusiastas e pugs estão lá fora no mundão construindo a vida deles. Não podemos força-los a ficar toda hora contribuindo com o fórum.

É do interesse pessoal de cada um a contribuição no fórum. Não vejo tantos assim reclamando. Vejo mais agradecimentos.

Enfim, o Canon já deixou claro a visão do PUA Base em um MP geral. Porém é bom mostrar novamente.

"Essa MP é exclusivamente para tratar sobre algo que eu venho vendo que é muitos membros, maior parte deles já tem anos e são avançados aqui no PB falando sobre a perda de qualidade do fórum em relações a artigos e novidades.

Primeiramente, uma dessas pessoas é um PUG e já tem 2 anos de PB. O puabase é um fórum que disponhe de maior conteúdo sobre sedução na américa latina toda e em portugal ou seria... é gigantesco. O Pickup não é infinito, é igual um macete. O Kenzo veio me falar que ele viu em um fórum irlandês de PU que eles bloqueavam os membros que tinham mais de 6 meses no fórum por 1 ano e depois desbloqueava novamente. De acordo com o Kenzo isso era porque os membros com mais de 6 meses no fórum não iriam aprender mais nada de novo lá e só iriam atrapalhar. Quando o membro voltava ele conseguia absorver E dar experiências valiosas para o fórum porque ele ficou um ano por ele mesmo.

Agora imagine esse PUG que entra todo dia no fórum, lê vários e vários artigos durante 2 anos e ainda o cara quer algo revolucionário apareça do nada?

Acho que muitos de vocês já perceberam que a maioria das técnicas de PU são derivadas de outras. A maioria das técnicas são derivadas dos primeiros métodos o que acontece é que mudam uma ou duas coisas, passam uma maquiagem e falam que é novo quando na realidade é o mesmo do mesmo.

Os outros artigos são apenas conceitos e teorias.

Já cogitamos fechar o fórum e deixar só aberto a área de relatos e dúvidas. O Kenzo um dia me falou "O Pickup não tem como evoluir mais. Se evoluir mais vai virar coisa de amarração, macumba e porção do amor. Se evoluir mais vai ser como tirar o livre-arbítrio das mulheres, tirar a escolha delas e ao invés de jogo vai virar algo monótono.A maior evolução já aconteceu, o resto é mesmice, derivado do antigo."



Poderiamos melhorar a qualidade do fórum?


Sim, poderiamos mas não pretendemos fazer porque não queremos mexer na razão de que o PB foi criado: Para ajudar todos os homens que queiram ser ajudados.

Antigamente podíamos fechar o fórum, deletar membros e ser mais selecionados porque tinha outros fóruns ou outros lugares de debates que os usuários poderiam ir. Atualmente não existe mais nenhum fórum, todos os grandes fóruns faliram seja por falta de verba para manter ou o mais provável que é por falta de uma administração e decisões democráticas e sensatas. O PB não é "moderação" ou "administração" e sim EQUIPE PUABASE. Trabalhamos juntos para manter a organização e oferecer um lugar propicio para que os debates aconteçam de forma organizada e imparcial.

Logo ao entrar na equipe são bombardados com coisas como: tome cuidado com o português e com suas opiniões, de certa forma elas representam a imagem do PB diretamente. Seja imparcial, nunca beneficie um ponto de visão especifico mesmo simpatizando com ele.

Quem somos nós para restringir homens que querem mudar de vida? Não somos juízes por isso não bloqueamos ou selecionamos o acesso de ninguém. Não fechamos o PB para novos registros porque temos que proteger a razão do PB ser criado.

Claro, o PB entra mais de 150 membros novos por dia e muitos deles nunca participaram de fóruns ou é o seu primeiro contato com o PB. É normal que tópicos idiotas apareçam e temos que ter em mente que nós em algum momento já fomos novatos igual eles.

Não suporto mesmo os membros falando que o PB está a perder qualidade mas ao mesmo tempo temos que ter em mente que essa perda de qualidade é normal.

Igual baladas com marcas famosas acabam conquistando ranks de melhores baladas da cidade em revistas e sites. O povo começa a querer conhecer, ou frequentar a balada por esse titulo que ela ganhou no site e revista e a balada que antes era selecionadíssima pelo alto preço agora é frequentada por todos os níveis. O que eles fazem? Eles fecham a balada, reformam e abrem com outro nome para conquistar o publico antigo.O publico antigo que já foi embora por a balada "não ser mais a mesma de antes", o mesmo lugar de antes.

É um mal que o PB tem que sofrer. Essa MP é apenas para deixar claro que a equipe está consciente e atenta a tudo que acontece e nunca deixaríamos o PB morrer.

Então um recadinho para aqueles que estão a mais de 6 meses no fórum e reclamam de não ter mais novidades no fórum: Vão viver a vida, fique um ano fora. O PB é uma pequena peça de um quebra cabeça muito maior. PU tem uma evolução limitada o resto é derivado da base. Por isso pua BASE. Aqui é a base, o PUA é você.



Nosso trabalho é ajudar vocês."


Abraço e sucesso.
Big Dog
Avatar pua

Criador do tópico

gildevam

PUA EXPERT

#774555 [color=#000000]Big Dog[/color],Vlw pelo feed,apesar de ter sido focado apenas no off topic,mas de qualquer forma entendo tbm sua colocação,mas não sei se você concorda comigo,mas pelo que vejo o fórum ta sendo formado pelo ao menos nos ultimos tempos,mas pelos novatos,e pouco pelos usuários mais antigos,e deixar só eles no "controle" é deixar eles perdidos,e eu curto escrever pra eles...Quanto a parte de que
Os entusiastas,PUGS,e etc... tão no mundão construindo suas vidas


Isso pra mim não é desculpa...
Faço duas faculdades,trabalho,mas nunca abandonei o fórum,não que eles estejam abandonando na sua colocação,mas queria uma "VOLTA" deles,e não só isso,queria uma participação geral,como faço e sempre converso com outros PU,seja pelo skype ou pelo face,e sim,outros usuários,até mesmo antigos como você,já me reclamaram algumas coisas,e q a própria moderação não responde alguns MP'S, Lógico devem receber milhares por dia,mas,mas,mas...
e não quero discutir esses assuntos,até pra não ficar um clima chato,ou bagunçar o fórum,até pq como sempre prego,SOMOS UMA FAMILIA,e conversas assim sempre serão necessárias no decorrer de nossas vidas...

espero que o fórum volte a melhorar,ou continue melhorando,como queiram...


Vlw mais uma vez pelo feed cara sempre acompanho teus posts...

ABRAÇOS
SUCESSO
E BONS JOGOS o/


RUMO AO TOPO,SEMPRE o/
Avatar pua
Daniellucas

Veterano - nível 9

#774562 Isso ai cara, o tópico ficou interessante. Eu já realizava algumas atitudes dessas no Colégio - Ensino médio, agora vou usar na Facul. Acho que não vai ser muito diferente;

Ah sim, e sobre o forúm eu estou com você cara.
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#776289
gildevam escreveu:[color=#000000]Big Dog[/color],Vlw pelo feed,apesar de ter sido focado apenas no off topic,mas de qualquer forma entendo tbm sua colocação,mas não sei se você concorda comigo,mas pelo que vejo o fórum ta sendo formado pelo ao menos nos ultimos tempos,mas pelos novatos,e pouco pelos usuários mais antigos,e deixar só eles no "controle" é deixar eles perdidos,e eu curto escrever pra eles...Quanto a parte de que
Os entusiastas,PUGS,e etc... tão no mundão construindo suas vidas


Isso pra mim não é desculpa...
Faço duas faculdades,trabalho,mas nunca abandonei o fórum,não que eles estejam abandonando na sua colocação,mas queria uma "VOLTA" deles,e não só isso,queria uma participação geral,como faço e sempre converso com outros PU,seja pelo skype ou pelo face,e sim,outros usuários,até mesmo antigos como você,já me reclamaram algumas coisas,e q a própria moderação não responde alguns MP'S, Lógico devem receber milhares por dia,mas,mas,mas...
e não quero discutir esses assuntos,até pra não ficar um clima chato,ou bagunçar o fórum,até pq como sempre prego,SOMOS UMA FAMILIA,e conversas assim sempre serão necessárias no decorrer de nossas vidas...

espero que o fórum volte a melhorar,ou continue melhorando,como queiram...


Vlw mais uma vez pelo feed cara sempre acompanho teus posts...

ABRAÇOS
SUCESSO
E BONS JOGOS o/


RUMO AO TOPO,SEMPRE o/


E ai Gildevam, tranquilo?

Entendo a sua preocupação com o fórum. Acho cabível porém não poderá ser tão acatada como espera. Realmente eles estão participando menos, isso é muito visível. Porém eles não são empregados do fórum e a participação destes fica restringida a agenda deles. Pode não ser desculpa pra ti, porém cada um deles como nós também analisa as coisas como prioridade. Na verdade é até bom que estejam lá fora buscando crescimento pois assim voltarão com novas experiências para compartilhar com todos nós.

Buscamos passar a imagem claro que o PUA BASE é uma comunidade democrática. É para todos os homens que querem participar. E realmente acho que os novatos estão precisando de um encaminhamento melhor, saiba que isso está sendo analisado estudado pelo moderadores e administradores do fórum.

Já no caso das observações feita por você e seus amigos, peço que encaminhem e-mail para [email protected] ou ir no botão no canto superior direito para nos contatar. Eu acredito dizendo por mim mesmo que todas as MPs que recebo, todos os contatos tenho procurado responder com maior antecedência e precisão do membro. Lembrando qu estamos crescendo muito e são poucos moderadores e administradores para tantos membros novos e antigos.

Pedimos paciência e sem alerdes. E outro ponto muito importante é o que o Canon passou por MP, queremos mais do membros vivendo fora do fórum que dentro pois a vivência e conteúdo depois trazido será muito maior.

Aqui estamos para compartilhar as vivências e esperamos isso de todos.

Cara, qualquer dúvida ou sugestão peço que procure os moderadores ou administradores, assim como os outros também.

Atenciosamente,

Big Dog
Equipe PUA BASE
Avatar pua

Criador do tópico

gildevam

PUA EXPERT

#776654 mais uma vez vlw pelo feed Big Dog,e agradeço muito pela sua atenção,e entendo sim sua colocação,e a dos outros membros,lógico,não é desculpa pra mim,mas entendo sim a situação,até pq vejo muitos membros que eu respeitava,que passam muito tempo no fórum e quando fui ler um relato,o cara era BV ainda :[,desanimante não?? Nem tanto,aprendi muito com isso,e procurei praticar mais,pra colocar mais conhecimento,pra rapaziada,não sei se você acompanha,meu posts,mas escrevo muitos RC'S e principalmente artigos pros novatos,que é pra quem eu gosto realmente de escrever,e entendo sim quando cê fala,que são poucos ADM'S pra muitos membros,não sei como são feitas as escolhas dos ADM's,mas talvez,será que já não seria necessário intitular mais membros,pelo ao menos os antigos ou os que preencham os critérios de vocês,para serem novos ADM'S???

No mais,eu só quero a melhora e o crescimento do fórum,afinal,foi aqui,que eu REALMENTE NASCI E CRESCI,e quero continuar ajudando sempre....
e acredito que se cada um de nós fizermos nossa parte direitinho,quem tem a ganhar será sempre todos nós também...

aew Big Dog,mais uma vez vlw pelo feed,abraços meu caro...

SUCESSO
E BONS JOGOS o/
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#776663 Gildevam, tudo tranquilo e você?

Então sobre a resposta sobre novos membros da equipe de moderadores vou deixar a resposta do T7 deixou:

Geralmente analisamos conjuntamente o perfil de membros para integrarem a equipe de colaboração e moderação.

Conduta, tempo de fórum, se não tem antecedentes negativos, membros que ajudam a administração e moderação de modo geral e um conjunto de outros fatores que entram no Perfil para integrar a equipe do fórum.

Ficamos felizes em ver membros empenhados em colaborar e participar ainda mais conosco aqui no PUABASE.

Acredito que num breve futuro possam surgir algumas novidades.

Mas não se esqueça: Devamos sempre levar mensagem em prol da comunidade, sem esperarmos nada em troca, os méritos (leia-se tags) dados aqui a todos geralmente aparecem de forma muito natural. Ajudar é quase que uma obrigação para quem um dia, precisou de ajuda.

União, irmandade e humildade, sempre!

Portanto, fique atento e continue contribuindo.


E continue com as ótimas contribuições.

Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

gildevam

PUA EXPERT

#776667 cheguei a ler,essa resposta dele a um membro e imaginei que a sua seria parecida^^....

abraços meu amigo...

SUCESSO
E BONS JOGOS o/