Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

gildevam

PUA EXPERT

#777561 Aew Daniellucas de nada cara,que bom que pude ajudar,abraços o/




e Priceless5

Abordagens para caras veteranos seriam simples

chega na HB:

player: -oi HB,caloura?
HB: -sim,sim^^
Player: -qual curso??
HB: -ah blá,blá,blá
Player: -Pow legal,é uma ótima área,pq c quer fazer esse curso???? (se for o mesmo do seu,meio caminho andado,c já vira coleguinha dela ahha)
HB: -á blá,blá...
Player: -cê sabia que no trote deles,eles cortam os cabelos das meninas neh???
HB: hã o.O
player: -hahaah zuação...

Pronto oppener feito,e acredito que a partir daí vc saiba continuar...

abraços cara^^
Prayh

Aprendiz

#777645 Ótimo tópico, vou ler a parada também, já que segunda eu começo a brigar pelo meu futuro... to muito feliz, vou fazer a facul que eu queria, PRODUÇÃO DE EVENTOS, acho muito legal! e melhor ainda se eu for o líder na sala!
Don Will - MEMBRO EXCLUSIVO
#777682 Valeu mesmo cara, vai me ajudar muito.
Estou ingressando esse ano na universidade, sou calouro e estou com dificuldades.
Mas essas dicas vão me ajudar bastante.
Valeu, abraço.
Avatar pua
wallacehip

PUA EXPERT

#777687 Esse mereçe respeito Gildevam brother

Ai tamo nóis parabens por ta compartilhando seu conhecimento para aqueles necessita

Abraço seu amiigo Wallace julio
Avatar pua

Criador do tópico

gildevam

PUA EXPERT

#778268
Prayh escreveu:Ótimo tópico, vou ler a parada também, já que segunda eu começo a brigar pelo meu futuro... to muito feliz, vou fazer a facul que eu queria, PRODUÇÃO DE EVENTOS, acho muito legal! e melhor ainda se eu for o líder na sala!



Vlw pelo feed kra,espero que te ajude de alguma forma,e espero um relato seu o/...
abraços

Valeu mesmo cara, vai me ajudar muito.
Estou ingressando esse ano na universidade, sou calouro e estou com dificuldades.
Mas essas dicas vão me ajudar bastante.
Valeu, abraço.


vlw cara,sucesso lá e representa....


Esse mereçe respeito Gildevam brother

Ai tamo nóis parabens por ta compartilhando seu conhecimento para aqueles necessita

Abraço seu amiigo Wallace julio



Rá,esse é meu brother,aew velho,vlw,bom ver um feed teu aki,abraços o/
Avatar pua
HenriqueMaverickPUA

Veterano - nível 1

#805907 Pow cara, mto show esse artigo! Queria ter lido ele quando entrei na facul ha tres meses atras. Me fala uma coisa cara: tem como se tornar o lider depois das coisas ja terem se "ajeitado" (grupinhos formados e tal)?. Eu tenho trabalhado no social proof, mas isso nao tem dado muito resultado.
Avatar pua

Criador do tópico

gildevam

PUA EXPERT

#805919 cara grupinhos formados são fodas pq ja se tem panelinhas, mas daí depende: em qual grupo você ta inserido??

o conselho: -melhor em NENHUM,primeiro pra evitar grupinhos, segundo pra qndo esses grupinhos brigarem, você n ta no meio... sente-se no meio da sala,ou onde todos possam te ver,mas n sente junto com um grupo,sente-se só...

e FALE com todos os grupos,cada dia com um diferente,e faça-os te respeitarem e te admirarem,mostre o que você tem de legal ^^

vlw pelo feed cara,abraços
sucesso
e bons jogos o/