Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

gildevam

PUA EXPERT

#772937 Faaaaaaaaaaaaala rapaziada,resolvi fazer esse artigo,depois de um pedido de um membro do fórum....o artigo é baseado no livro
CONQUISTE SEU CAMPUSsegue abaixo o link pra donwload

http://www.4shared.com/office/s_TTNij4/ ... ampus.html

seguindo isso,você vai se tornar o REIda sua faculdade...

então

LET'S GO


ENTRANDO NA FACUL

Primeira semana de faculdade é pura semana administrativa,ou "semana acadêmica" como chama,é aquela semaninha pros calouros conhecerem o CAMPUS,palestras e etc....

COMO AGIR NA PRIMEIRA SEMANA

1.Chegue cedo todos os dias

Digamos que você estuda a tarde e suas aulas começam por volta das 14:00,chegue entre 30 e 40 min antes,dê uma olhada no local em geral,veja se tem alvos sozinhos,ou se tem até algum amigo..
Se for um alvo só,não tenha medo,já use-a como teste para o seu AA,aborde-a naturalmente:

Player:-Hey HB,qual o seu nome???
HB:-ah é HB
Player:-então sou calouro e talz,meu primeiro dia hj,tow meio perdido,sabe o que rola hj??

Normalmente,Veteranos(as),pelo ao menos na minha faculdade,são bem receptivos,então ela vai explicar tranquilamente...

pergunte,que curso ela faz,em qual período ta,e se ta gostando,só pra usar pequenos ganchos pra aumentar a conversa,depois ,de thau,agradeça,e diga q quando vê-la novamente,vai tomar um suco com ela....

sempre sorridente,isso serve só pra fazer um pequeno social e melhorar sua AA

PALESTRAS

Antes de começarem as palestras,normalmente os alunos vão pra sala,e o coordenador do curso busca-os e leva-os para o auditório...Então nesse meio tempo,analise a sala rapidamente e escolha seu possível alvo...

O nervosismo é normal a todos os alunos,quer ficam com medo de ficarem alone,então o primeiro que os abordarem eles se tornam receptivos pra mostrar que "conhecem" alguém...

Sente-se do lado e aborde sem medo,pergunte o nome,se mora perto da facul,e pq ta fazendo o curso,inicie um FT normal

Quando acabar a palestra convide o "alvo" pra tomar um suco ou comer algo

Faça isso com pessoas diferentes durante toda a semana,se conseguir um grupo,convide o grupo,e logo você conhecerá a sala toda...


NA SALA DE AULA

Ao chegar na sala,SEMPRE fale com todos,cada dia,você pode sentar perto de uma pessoa diferente.....ou...

....Não sei como serão organizadas as cadeiras,mas eu costumo sentar na cadeira do meio na sala,bem de frente pro quadro,sempre na segunda fila (a primeira fila deixo pros pseudo-nerds),Não converse com ninguém na hora da aula,preste atenção e se foque no assunto,afinal é o seu futuro em jogo,pense em você nesse momento,deixe pra fazer o social,bater papo, sargear,no intervalo...


TRABALHOS E ATIVIDADES

Seja o melhor,busque a excelência em tudo que você fizer,nos trabalhos e nas atividades,seja o número um...
HB'S são atraídas pelo macho dominante,e o que mostra melhor perspectiva de futuro...

EXISTE MELHOR COISA QUE UM NERD GOSTOSO E SEDUTOR????ahahhhaahha
então senhores papirem e se foquem no futuro....


POSTURA E ABORDAGENS

Seja tranquilo,mas NUNCA perca a postura,ande sempre ereto,FALE com quem você puder,desde o segurança da escola,a moça da cantina,e a tia do restaurante.....
Um cara educado com todos,é um cara respeitador,e acredite as mulheres prestam atenção nisso....

SENDO UM LÍDER

Um líder é escolhido pelo exemplo não pela imposição,então como se dar o exemplo???

Mais uma vez,SENDO o melhor

"OU VOCÊ É O MELHOR,OU É O PIOR DE UMA VEZ,SEMPRE FOI ASSIM"

seja o destaque,tire notas boas,dê sua opinião em aulas,discuta assuntos inteligentes,mas não seja um idiota,esteja sempre disposto a ajudar alguém,quando vierem pedir sua ajuda,sempre esteja disponível com um sorrisão pra ajudar as pessoas....



OBS: conquiste primeiro amizades,depois pense em conquistar HB'S.....
Não aconselho a closar HB'S da sala,a não ser que seja por debaixo dos panos,pq sabe como são amiguinhas de sala,uma fala daqui,outra fala dali e você pode acabar se "queimando" por besteira...

o Artigo ficou curto,menor do que eu queria,e também,queria colocar mais coisa,se ajudar de alguma forma,talvez coloque mais dicas no futuro....

Off topic:
Apenas deixar minhas sinceras tristezas em relação ao fórum,espero que esse não seja meu último artigo,mas fico chateado em ver o fórum entregue as moscas,vejo poucos moderadores trabalhando,Muitos excelentes membros antigos abandonando o fórum,por falta de comprometimento de outros usuários,Talvez excluam minha conta depois disso,mas DANE-SE,tow brigando pela melhoria de um lugar onde cresci,onde evolui,e de onde tiro conhecimentos pra passar pra outras pessoas,queria que o FÓRUM voltasse a ser como era,muita gente participando,debatendo,dando FEEDS,não sendo só sanguessugas,o fórum virou modinha,agora todo mundo quer entrar, e alguns,digo ALGUNS usuários novatos começam a falar merda e querer tudo de mão beijada,não sei como anda a vida dos moderadores,mas se tiver complicada,que eles nomeiem novos moderadores,indico os usuários mais antigos...esse desabafo é meu,mas representando uma grande maioria que me vem reclamar do fórum e dizendo que os moderadores não respondem suas PM'S ou E-MAIL's,usuários antigos e que eu respeito,me dizendo que querem deixar o fórum por esses motivos,e estou aqui brigando pra evitar que isso aconteça,pq aqui é minha CASA e quero permanecer aqui por muito tempo,abraços,atenciosamente

Gildevam...
Cruise

Aprendiz

#772943 Otimo Post , mas a cara eu so um veterano la na faculdade e to precisando de um oppner para HB´s novatas, outra duvida devo falar com UG novata ? Vlw desde já
Avatar pua
Bernardes

Aprendiz

#772944 Ai Gildevam, tudo bom contigo? Parece que tá meio indignado. rsrs
Bom cara, achei bem legal seu artigo. Baixei esse livro a pouco tempo ainda hoje por sua citação em tópico de outro membro. Fiquei interessado.
Gostei do artigo pelas dicas obtidas por experiências próprias. Obrigado por compartilhar! Agora vou dar uma lida no livro!

Abraços,

Bernardes.
Hageik

Aprendiz

#772991 Que orgulho ver um PUA aqui da minha terra, haha. Maranhense aqui brother, ótimo artigo, tomara que tu tenha sucesso ai na UFMA ou UEMA (nada contra a UNDB e Ceuma claro)! :DD
Pena que irei me mudar, mas nas férias estarei pela ilha, vou te dar meus contatos e tal! :D
Avatar pua

Criador do tópico

gildevam

PUA EXPERT

#773083
Otimo Post , mas a cara eu so um veterano la na faculdade e to precisando de um oppner para HB´s novatas, outra duvida devo falar com UG novata ? Vlw desde já


Cara cê pode chegar na boa e perguntar:
Player:-E aew HB,é caloura??
HB:-Sim,sim >.<
Player:-Qual curso??
HB:-blá,blá,blá
Player:-pow legal,sabia q no trote deles,eles cortam o cabelo das meninas???
HB:-hã??? :o :o :o
Player:-ahhahha rlxa tow zuando...

e continue seu FT,como achar melhor...

E sim,você pode abordar HB'S UG,até pq normalmente uma UG,tem alguma HBAmiga TOP....

abraços cara...

Ai Gildevam, tudo bom contigo? Parece que tá meio indignado. rsrs
Bom cara, achei bem legal seu artigo. Baixei esse livro a pouco tempo ainda hoje por sua citação em tópico de outro membro. Fiquei interessado.
Gostei do artigo pelas dicas obtidas por experiências próprias. Obrigado por compartilhar! Agora vou dar uma lida no livro!

Abraços,

Bernardes.



ahahaha e aew meu amigo,só meio bolado com alguns problemas do fórum,mas espero que se resolvam logo.....
que bom que pude ajudar,são esses comentários que me motivam a continuar,abraços...


cara ficou ótimo, me deu grandes ideias, acrescentando as que eu já tinha, valeu mesmo, abração caranhão



Que bom q pude te ajudar cara,abraços e bons jogos o/


Também se aplica no colégio da mesma forma ? faço 3º ano.


Cara me tornei PU depois do 3º ano,então não posso te afirmar com firmeza,mas acredito que possa sim,não vejo limitantes...
abraços...




Post muito bom! Sou novo e por coincidência entro na faculdade esse mês então o post caiu como uma luva!hehe!
Abraço!


Q bom cara,então leia o artigo novamente,e leia o livro,pra entrar afiado na facul e representar...
abraços,e bons jogos o/

Que orgulho ver um PUA aqui da minha terra, haha. Maranhense aqui brother, ótimo artigo, tomara que tu tenha sucesso ai na UFMA ou UEMA (nada contra a UNDB e Ceuma claro)! D
Pena que irei me mudar, mas nas férias estarei pela ilha, vou te dar meus contatos e tal!



Então cara,tem bastante Puas aki, e são muito bons por sinal,se Deus quiser vamos sargear sim um dia juntos,abraços...E eu faço UNDB e UFMA hahah o/


Pô cara muito bom, nao achei ruim que ficou curto porque assim nao desanima de ler (ainda mais as 4 da madrugada), muito bompost porque vou estrar na facul agora xD, curti

Abraço
Pelaes


Pow que bom cara,fiquei preocupado,pq normalmente meus artigos,tento colocar muita informação pra ajudar a galera o/,feliz em ler isso....abraços,sucesso e bons jogos o/


Muito bom Gildevam, poderia citar algumas articulações para veteranos, ficaria bem legal, até pq a faculdade é constituta por mais veteranos rs
abraço meu caro!


Q tipo de citações cara?? pra abordar calouras??? só ler a primeria resposta acho que pode te ajudar,senão,manda PM....abraços..