Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

gildevam

PUA EXPERT

#819204
thallesrodrigues escreveu:Show de bola esse livro que você postou! Estou lendo e praticando na faculdade e realmente os resultados são bem concretos.
Valeu pela iniciativa.


que bom que pude te ajudar cara,depois poste um relato contando os seus resultados,abraços o/


Sonic escreveu:Excelente artigo velho, resumido e dinâmico.

Eu concordo com o que você mencionou,infelizmente alguns tópicos estão ficando nas moscas [ Imagem ]



vlw pelo feed cara o/....
ah sobre esse problema,sim o fórum ta complicado, mas tow batalhando pra mudar isso....

abração o/
Avatar pua
Cyrax

Veterano - nível 3

#819341 Isso é exatamente o que eu estava percebendo, eu ando faltando muitas aulas e tirando notas baixas, mas não entendia o porquê de eu estar sendo excluído das atividades e afins. Vou resolver isso. Valeu pelo post, gildevam!
Avatar pua

Criador do tópico

gildevam

PUA EXPERT

#819367 de nada cyrax, que bom q pude te ajudar a reconhecer seu problema,espero que dê a volta por cima e represente... abraços o/
cdgomes

Veterano - nível 5

#819376 Meu caro!
Baseado no seu resumo vc tem um ótimo pensamento. Fantástico ótimo trabalho acabei de baixar a "bíblia" vou me saciar por um bom tempo. o/
Avatar pua

Criador do tópico

gildevam

PUA EXPERT

#819829 que bom que pude te ajudar cara,espero ler um relato seu contando seus resultados,abração
sucesso e bons jogos o/ o/