Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
yg0zera

Aprendiz

#821136 Gostei do seu artigo, pretendo iniciar a faculdade em breve, na minha cidade infelizmente não temos uma universidade, então de qualquer forma vou ter que cursar na cidade vizinha, que é um prato cheio pra conhecer novas HBs, talvez eu vá morar até "sozinho" com alguns amigos, vamos ver o andar das coisas, valeu pelo artigo. E concordo também com a segunda parte, muitos sanguessugas, não agradecem, não dão seu feed, e não fazem ideia de quanto isso é importante, afinal quando você está ensinando você de certa forma "revê seus conceitos", é como aquela analogia: o cidadão vai colar, e mal sabe ele que quando ele está fazendo a cola no papelzinho de uma forma está estudando e talvez aquilo grave na mente dele, então é isso, sempre oriento a darem a opinião e agradecerem quando alguém trouxer um material, porque as vezes é chato ficar escrevendo, ou trazer algo pra ser passado aqui com clareza, mas é gratificante quando você vê as opiniões e agradecimentos, que significam que de alguma forma aquilo foi importante para alguém. abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

gildevam

PUA EXPERT

#821412 Isso aew cara vlw pelo feed, espero que escolha um curso que você goste e que se dê bem... e bons jogos lá o/
represente a nação o/...


e mais uma vez vlw pelo feed,que você sirva de inspiração para os próximos...

abração cara o/
Avatar pua

Criador do tópico

gildevam

PUA EXPERT

#824408
Imhotep Von Yahya escreveu:Ótimo artigo, bem explicado, será de bom uso pela comunidade... Ah concordo com o seu pensamento no final do rc, tomara que mude essa realidade!



Imhotep Von Yahya


E aew grande faraó o/,suave??
q bom q curtiu cara,espero ter te ajudado de alguma forma :D...e espero ler um relato seu contando se possivel como ele te ajudou o/...

quanto aos problemas do fórum,tão se resolvendo em passos lentos,mas pelo ao menos estão :D



abração cara,sucesso e bons jogos o/
Avatar pua
Phdcg

Veterano - nível 9

#850426 Muito Obrigado Gil ajudou bastante! Vou adaptar para o meu game que é escola e quando tiver na faculdade vou usar ! Está de Parabéns!
Avatar pua

Criador do tópico

gildevam

PUA EXPERT

#851299
Phdcg escreveu:Muito Obrigado Gil ajudou bastante! Vou adaptar para o meu game que é escola e quando tiver na faculdade vou usar ! Está de Parabéns!




po cara q bom que te ajudou...espero que dê certo na sua escola,e depois na faculdade,qualquer dúvida só procurar...abração


sucessos
e bons jogos :D
Mr. Behavior

Aprendiz

#868579 Ótimo tópico brother, entro na faculdade em fevereiro, abriu muito minha visão.
Vou cursar Publicidade e Propaganda, acabei de me formar na escola mas já trampei como designer, sou apaixonado por isso.. vai ser tranquilo ser um dos destaques da turma :)