Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
gildevam
#868625
Mr. Behavior escreveu:Ótimo tópico brother, entro na faculdade em fevereiro, abriu muito minha visão.
Vou cursar Publicidade e Propaganda, acabei de me formar na escola mas já trampei como designer, sou apaixonado por isso.. vai ser tranquilo ser um dos destaques da turma :)





que bom que pude te ajudar de alguma forma cara :D

sucesso na facul, e espero ler seus relatos contando suas vitórias,o/


abraços :D


Mtigre escreveu:Ótimo artigo, meu caro!
Análises como essa nos engrandece e ajuda muito.

Abraco,
Mtigre



Valeu cara :D

nosso trabalho é esse, ajudar uns aos outros :D

*-*
Avatar pua
Paulo Guilherme
#868726 Legal , era que eu tava precisando,minha facul começa da qui dois meses!
alvinwow
#869160 Ótimo post, pena não ter lido isso no início do ano, comecei no fórum, baixei algum conteúdo mas logo após comecei a namorar dps entrei na faculdade de engenharia e o bixo pegou! Fiquei sem tempo pra nada! Mas agora, pretendo aprender muito e compartilhar o que eu conseguir com vocês! Tenho bastante conteúdo aqui no meu pc que eu minerei da internet durante anos, mas por falta de tempo novamente nem cheguei a ler todos, mas prometo nos próximos dias estar compartilhando e aprendendo com vocês! Abraços
Avatar pua
gildevam
#869169
Paulo Guilherme escreveu:Legal , era que eu tava precisando,minha facul começa da qui dois meses!



Sucesso cara, espero ler seus relatos contando como foi positivo este artigo,abraços :D

alvinwow escreveu:Ótimo post, pena não ter lido isso no início do ano, comecei no fórum, baixei algum conteúdo mas logo após comecei a namorar dps entrei na faculdade de engenharia e o bixo pegou! Fiquei sem tempo pra nada! Mas agora, pretendo aprender muito e compartilhar o que eu conseguir com vocês! Tenho bastante conteúdo aqui no meu pc que eu minerei da internet durante anos, mas por falta de tempo novamente nem cheguei a ler todos, mas prometo nos próximos dias estar compartilhando e aprendendo com vocês! Abraços



entendo bem vc cara,mas espero que de alguma forma este artigo te ajude o/

e espero ler teus relatos por aqui contando suas aventuras, além de já está aguardando o seu material o/

abraços
sucesso o/
Avatar pua
Dodô
#878125 Muito bom artigo e recomendação de livro, li e realmente é genial. Mesmo sendo focado para as universidades americanas vai ser de muita ajuda, obrigado!
Avatar pua
gildevam
#878224
Dodô escreveu:Muito bom artigo e recomendação de livro, li e realmente é genial.Mesmo sendo focado para as universidades americanas vai ser de muita ajuda, obrigado!



pô de nada cara, espero que te ajude de alguma forma, e espero ler seus relatos contando seu sucesso

abraços
sucesso
e bons jogos o/
Avatar pua
Don Ramon
#878998 Esse artigo mudou um pouco a minha visão de "ambiente", pois eu estava chegando nas hbs da faculdade e mostrando interesse logo de cara, abrindo sets e dizendo: "Puxa, eu te vi passando e te achei linda, como não nos conhecemos antes?
Eu senti que minha imagem ficou como "necessitado", principalmente se for tratado em relação a um set de 4 hbs.
Você me vez ver que eu preciso ir com mais calma, construir uma interação confortável antes de mostrar interesse logo no começo.
JaponeYs
#879067 É cara o fórum ta precisando de uma repaginada mesmo, acho que os moderadores se tocaram disso... Mas enfim, belo tópico pretendo começar psicologia no meio do ano e farei das suas preciosas dicas minha verdade hahaha valeew
Avatar pua
gildevam
#879173
Don Ramon escreveu:Esse artigo mudou um pouco a minha visão de "ambiente", pois eu estava chegando nas hbs da faculdade e mostrando interesse logo de cara, abrindo sets e dizendo: "Puxa, eu te vi passando e te achei linda, como não nos conhecemos antes?
Eu senti que minha imagem ficou como "necessitado", principalmente se for tratado em relação a um set de 4 hbs.
Você me vez ver que eu preciso ir com mais calma, construir uma interação confortável antes de mostrar interesse logo no começo.



Pô cara, que bom q pude te ajudar de alguma forma. :D

Sobre isso, saca só, HB'S de facul's São garotas que você vai ver por 4 ou 5 anos, então c terá bastante tempo pra trabalhar, n precisar chegar dando o tiro final de primeira, tenta fazer um esqueminha e seguir algo parecido com o que escrevi, vai te ajudar muito o/

abraços, sucesso e bons jogos o/
Avatar pua
gildevam
#879175
JaponeYs escreveu:É cara o fórum ta precisando de uma repaginada mesmo, acho que os moderadores se tocaram disso... Mas enfim, belo tópico pretendo começar psicologia no meio do ano e farei das suas preciosas dicas minha verdade hahaha valeew



Valeu cara, nos traga bons resultados, e vlw pelo feed

abraços
sucesso
e bons jogos :D