Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Gre Gre

Aprendiz

#931689 Fantastico seu post cara, sou calouro na minha facu , comecei agr em fevereiro e resolvi pesquisar no forum algo sobre como agir na facu, achei sua publicaçao que ajudou muito! Obrigado! Espero que vc n tenha saido do forum , se n tiver saido da um feedback pra mim saber :)
Avatar pua

Criador do tópico

gildevam

PUA EXPERT

#931952
Gre Gre escreveu:Fantastico seu post cara, sou calouro na minha facu , comecei agr em fevereiro e resolvi pesquisar no forum algo sobre como agir na facu, achei sua publicaçao que ajudou muito! Obrigado! Espero que vc n tenha saido do forum , se n tiver saido da um feedback pra mim saber :)



CARA,muito bom receber teu feed, vlw mesmo,até me motivou a voltar a escrever algo novo haha,não sai do fórum,mas me afastei... Obrigado mesmo,de coração
Avatar pua
yg0zera

Aprendiz

#931974
yg0zera escreveu:Gostei do seu artigo, pretendo iniciar a faculdade em breve, na minha cidade infelizmente não temos uma universidade, então de qualquer forma vou ter que cursar na cidade vizinha, que é um prato cheio pra conhecer novas HBs, talvez eu vá morar até "sozinho" com alguns amigos, vamos ver o andar das coisas, valeu pelo artigo. E concordo também com a segunda parte, muitos sanguessugas, não agradecem, não dão seu feed, e não fazem ideia de quanto isso é importante, afinal quando você está ensinando você de certa forma "revê seus conceitos", é como aquela analogia: o cidadão vai colar, e mal sabe ele que quando ele está fazendo a cola no papelzinho de uma forma está estudando e talvez aquilo grave na mente dele, então é isso, sempre oriento a darem a opinião e agradecerem quando alguém trouxer um material, porque as vezes é chato ficar escrevendo, ou trazer algo pra ser passado aqui com clareza, mas é gratificante quando você vê as opiniões e agradecimentos, que significam que de alguma forma aquilo foi importante para alguém. abraço!


Bom, se você estava desmotivado eu vou te dar um gâs, comecei a faculdade esse ano, e lembrei desse tópico na hora de fazer a matricula, é muito nitida a minha evolução desde que escrevi isso em 2013. De certa forma eu lembrava desse tópico mas não lembrava do conteudo, re-lendo eu percebi que faço exatamente essas coisas mas no "piloto automatico"

Com certeza isso entrou no meu subconciente e internalizei isso, mesmo tendo passado tanto tempo, obrigado cara por me ajudar naquele momento.
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#931985 Otimo tópico, e velho serve pra escola também e com toda certeza vou reforçar umas dicas mesmo usando a maioria.

Faça da suas palavras as minhas no OFF Topic.

Abraço Topete
Avatar pua
O Comedor top

Aprendiz

#931993 Top Aomine !
Tudo o que você disse se baseia em apenas uma coisa,que é, invista em você que as Hbs viram naturalmente,você vai ser um imã Social pois é social com todos e todos gostam de você ! é como se fosse o que diz o segredo,você da ao mundo alguma coisa e a recebe de volta,acho que é mais ou menos isso ! kk
Grande abras comedores insanos ! vlw
Avatar pua
JJoao

Aprendiz

#931994 essas suas dicas foram essenciais juntamente com as do livro me sai muito bem...na primeira semana ja consegui formar e liderar meu grupo de amigos e ja estou sendo cobiçado pelas calouras..

Muito obrigado :yaaah
Avatar pua

Criador do tópico

gildevam

PUA EXPERT

#932039
yg0zera escreveu:
yg0zera escreveu:Gostei do seu artigo, pretendo iniciar a faculdade em breve, na minha cidade infelizmente não temos uma universidade, então de qualquer forma vou ter que cursar na cidade vizinha, que é um prato cheio pra conhecer novas HBs, talvez eu vá morar até "sozinho" com alguns amigos, vamos ver o andar das coisas, valeu pelo artigo. E concordo também com a segunda parte, muitos sanguessugas, não agradecem, não dão seu feed, e não fazem ideia de quanto isso é importante, afinal quando você está ensinando você de certa forma "revê seus conceitos", é como aquela analogia: o cidadão vai colar, e mal sabe ele que quando ele está fazendo a cola no papelzinho de uma forma está estudando e talvez aquilo grave na mente dele, então é isso, sempre oriento a darem a opinião e agradecerem quando alguém trouxer um material, porque as vezes é chato ficar escrevendo, ou trazer algo pra ser passado aqui com clareza, mas é gratificante quando você vê as opiniões e agradecimentos, que significam que de alguma forma aquilo foi importante para alguém. abraço!


Bom, se você estava desmotivado eu vou te dar um gâs, comecei a faculdade esse ano, e lembrei desse tópico na hora de fazer a matricula, é muito nitida a minha evolução desde que escrevi isso em 2013. De certa forma eu lembrava desse tópico mas não lembrava do conteudo, re-lendo eu percebi que faço exatamente essas coisas mas no "piloto automatico"

Com certeza isso entrou no meu subconciente e internalizei isso, mesmo tendo passado tanto tempo, obrigado cara por me ajudar naquele momento.




Que massa cara, fico muuuito feliz em saber que de alguma forma de longe pude te ajudar, se tiver algum material sobre a sua evolução na facul,como relato,gostaria de ler, ficaria muito feliz, e esse teu gás ta me fazendo realmente pensar hahaha

um forte abraço <3

sucesso
e bons jogos
Avatar pua

Criador do tópico

gildevam

PUA EXPERT

#932042
Aomine escreveu:Muito bom, amigo.
Eu ainda não comecei uma faculdade, mas me ajudará quando eu entrar em uma.
Muito obrigado pelo tópico!!



Massa cara,se esse artigo de alguma forma te ajudar,me conta,quero muito saber,de verdade :yaaah :yaaah

abração <o
Avatar pua

Criador do tópico

gildevam

PUA EXPERT

#932043
Topete1996 escreveu:Otimo tópico, e velho serve pra escola também e com toda certeza vou reforçar umas dicas mesmo usando a maioria.

Faça da suas palavras as minhas no OFF Topic.

Abraço Topete



cara,criei esse artigo quando entrei na facul,mas acho q se a escola for a mesma vibe,rola demaaais, se der tudo certo me conta, vou curtir muito saber :parabens :parabens

abração