Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

gildevam

PUA EXPERT

#932044
O Comedor top escreveu:Top Aomine !
Tudo o que você disse se baseia em apenas uma coisa,que é, invista em você que as Hbs viram naturalmente,você vai ser um imã Social pois é social com todos e todos gostam de você ! é como se fosse o que diz o segredo,você da ao mundo alguma coisa e a recebe de volta,acho que é mais ou menos isso ! kk
Grande abras comedores insanos ! vlw



além disso meu querido, o principal, INTERAÇÃO, converse com quem puder do seu curso,seja conhecido por todos.

sucesso meu caro, vlw pelo feed <o
Avatar pua

Criador do tópico

gildevam

PUA EXPERT

#932045
JJoao escreveu:essas suas dicas foram essenciais juntamente com as do livro me sai muito bem...na primeira semana ja consegui formar e liderar meu grupo de amigos e ja estou sendo cobiçado pelas calouras..

Muito obrigado :yaaah



que orgulho ler isso cara, aliás ADORO CALOURAS :yaaah :) :) ,inclusive tenho um DATE com uma hoje haha bjos haahah

abraços,
sucesso e bons jogos
Avatar pua

Criador do tópico

gildevam

PUA EXPERT

#932046 GALERA,agradecer de uma forma geral a todos os feeds que recebi até agora, li um por um e pude responder todos, de verdade seus merdas, vocês fizeram escorrer suór hétero dos meus olhos :chora :chora :chora



OBRIGADO POR TUDO
Avatar pua
yg0zera

Aprendiz

#932053
gildevam escreveu:
yg0zera escreveu:
yg0zera escreveu:Gostei do seu artigo, pretendo iniciar a faculdade em breve, na minha cidade infelizmente não temos uma universidade, então de qualquer forma vou ter que cursar na cidade vizinha, que é um prato cheio pra conhecer novas HBs, talvez eu vá morar até "sozinho" com alguns amigos, vamos ver o andar das coisas, valeu pelo artigo. E concordo também com a segunda parte, muitos sanguessugas, não agradecem, não dão seu feed, e não fazem ideia de quanto isso é importante, afinal quando você está ensinando você de certa forma "revê seus conceitos", é como aquela analogia: o cidadão vai colar, e mal sabe ele que quando ele está fazendo a cola no papelzinho de uma forma está estudando e talvez aquilo grave na mente dele, então é isso, sempre oriento a darem a opinião e agradecerem quando alguém trouxer um material, porque as vezes é chato ficar escrevendo, ou trazer algo pra ser passado aqui com clareza, mas é gratificante quando você vê as opiniões e agradecimentos, que significam que de alguma forma aquilo foi importante para alguém. abraço!


Bom, se você estava desmotivado eu vou te dar um gâs, comecei a faculdade esse ano, e lembrei desse tópico na hora de fazer a matricula, é muito nitida a minha evolução desde que escrevi isso em 2013. De certa forma eu lembrava desse tópico mas não lembrava do conteudo, re-lendo eu percebi que faço exatamente essas coisas mas no "piloto automatico"

Com certeza isso entrou no meu subconciente e internalizei isso, mesmo tendo passado tanto tempo, obrigado cara por me ajudar naquele momento.




Que massa cara, fico muuuito feliz em saber que de alguma forma de longe pude te ajudar, se tiver algum material sobre a sua evolução na facul,como relato,gostaria de ler, ficaria muito feliz, e esse teu gás ta me fazendo realmente pensar hahaha

um forte abraço <3

sucesso
e bons jogos



Comecei as aulas fazem duas semanas, mas já tenho algumas coisas em mente pra postar, RC, artigos. Acredite, estou aprendendo sobre linguagem corporal, técnicas de comunicação, PNL, e sempre estou um passo a frente dos outros porque já vi isso, imagina aonde? :)

Quando tiver um tempo preciso postar um máterial, ultimamente tenho entrado bem pouco e das vezes que entro é usando o micro do trampo, aí é meio complicado, mas te mando um privado quando colocar algo bacana.

Estou ansioso pelo ano que vem, tomara que tenha muitas calouras hahahah
Avatar pua
wingman69

Aprendiz

#975811 valeu cara, otimo topico isso vai me ajudar muito na facu, mas uma pergunta: na minha sal tem muita pouco mina, tipo 5, voce acha que deve te-las apenas como amigas ou posso closar tranquilo?
Excelsior

Aprendiz

#975834 Boa Noite meus queridos !!

Aproveitando meu tempo livre de hoje, já que na minha cidade está chovendo muito e tive que desmarcar todas as minhas reuniões da noite, estou olhando algumas coisas interessantes no forum.

-------------------------------

Lembro que dei uma olhada nesse tópico alguns dias antes das minhas aulas voltarem esse semestre. Decidi que esse semestre eu ia CONQUISTAR MINHA FACULDADE.


Já conhecia muita gente, e ja era um cara de Social Prof bem alto, mas eu queria ser o MAIOR da faculdade.

Pra falar a verdade, não sei dizer sobre nada em especifico que tenha no tópico, mas tenho certeza que tudo que esta sendo dito me ajudou muito a melhorar meu Social Prof esse semestre.

Obs 1: Eu tenho (acredito que TODAS as pessoas tenha) um aprendizado "inconsciente". Eu leio, aprendo, e esqueço que estou aplicando. Mas esta la, todas as informações. No meu subconsciente.

Tem menos de 1 mês que minhas aulas voltaram e posso falar abertamente que eu me tornei um dos caras MAIS FODAS da minha Facul. Todo mundo sabe quem eu sou. Se não sabem, já ouviram falar. Costumo pegar, naturalmente, sem focar em jogar, nem nada, sendo eu, sendo um ALPHA, de 6/7 contatos de HB's por dia. Fora os outros inúmeros contatos profissionais que adquiro.


Obs 2: Tem um relato meu sobre isso: brincando-intervalo-facul-minutos-t107633.html

A mensagem que quero passar é:


[u]VOCÊ É PUA PORRA ! VOCÊ É UM ALPHA !! VOCÊ PODE ! VOCÊ CONSEGUE !! Independente se for na Faculdade, no seu trabalho.. Você é O MELHOR !! [u]

Quero agradecer ao gildevam pelas dicas e pelo post. Me ajudou muito, tenho certeza. (mesmo sem perceber kkkk - só hoje fui lembrar que tinha lido esse post)

É isso galera !!


Saudações,

Excelsior
Buuuh - MEMBRO EXCLUSIVO
#976210 Bem explicado o post.
Comecei a ler o livro, pelo menos acho que seja o mesmo, e curti muito algumas ideias que ele prega.

Bem resumido e otimo para dar aquela relembrada.

Vlw :ajoelhar