Criador do tópico

ítalo barros silva

Veterano - nível 1

#438387 Fala moçada ! estou aqui para dar dicas de como conquistar uma Hb se divertindo e naturalmente !
Vejam:
Se você é do tipo de cara que gosta de cozinhar( como eu) conquiste-a pelo paladar!
segue abaixo uma receita super- fácil que você pode fazer depois do primeiro dia tipo (primeiro KC entre os dois ou primeiro telefonema) isso é um programa diferente que te ajudará a mostrar-se um cara diferente dos outros !
RECEITA: caldo verde !
1 maço de cheiro verde
1 maço de couve (opcional)
300 g de bacon
1 linguiça calabresa
6 batatas ou 4 mandiocas
100 g de cebola
MODO DE PREPARO:
Corte o bacon e a calbresa em pedaços pequenos, e faça assim com a cebola tbm.
Pegue uma panela e coloque o bacon, a calabresa no fogo médio. depois de uns t min coloque as cebolas junto(até dourar).Com uma panela de pressão descasque as batatas ou as mandiocas e as coloque para cozinhar até que elas fiquem moles.
as batatas ou mandiocas servem de base para o caldo.
Pique o cheiro verde em peq pedaços e espere a base do caldo ficar no ponto.Coloque a base no liquidificador e bata ate que fique cremoso como uma pasta. Jogue o bacon e calabresa na "pasta dentro da panela de pressão e coloque o cheiro verde. Acrescente meia colher de sopa de sal (não muito cheia) e deixe ferver. Depois prove e se precisar de sal acrescente ! Sirva quente ! ( é uma ótima pedida quando vc vai pra casa da Hb no clima mais frio) além de ela se sentir confortavel por ver que você está se saindo bem! assim ela fica vulnerável para um KC ou quem sabe até um FC!
Ta ae minha contribuição !
Feeedem ae ! deixem opniões, recados ou agradecimentos.
Abrass
Avatar pua
Alpha.Male

Veterano - nível 9

#438399 Já tomei muitas vezes esse caldo, pqp, é uma maravilha cara! Ainda mais se tratando de cozinha ...
um homem tem que ter suas qualidades. hahaha

Gostei do tópico, vou tentar fazer essa receita. hahaha
Espero que a galera não deixe o artigo cair.
Don Eazy-E

Aprendiz

#451067 Não há nada melhor que um jantar romantico a dois em que o mestre cuca é nada mais nada menos que ,você . Muito bom tópico , e essa receita deve ser uma delícia . :ae