Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ttmonstro

PUA Avançado

#1093831 O cara la encima falou tudo, chega a dar odio ver um topico desse mas ok, se for para um garoto de 10 anos vou responder.

não interessa pagar o lanche ou não. não interessa o que ela diz.

apenas faça o que quiser idependente da pessoa gostar ou nao mas tenha respeito, e o que vale e a sua opinião.

so não seja um medroso ou um imbecil que não sabe nem responder a mulher.

vai arrumar um bom emprego e estudar para ter senso das coisas e se desenvolver
Stif

Aprendiz

#1093834 Cara, depois de varias experiencias com encontro percebi que nenhuma ou muito raras as garotas que vão sair com vc pra não fazer nada, só ficar conversando com vc e pronto. A verdade é que pra LEVAR elas para o encontro vc tem que oferecer algo de valor, vc não pode neurar com essa parada de não gastar nada, até pq quando vc tiver uma mulher, provavelmente vai pagar a maioria das coisas ou no minimo será dividido suas finanças. O erro é confundir pagar algo com vinhojantar uma mulher, que basicamente é oq perdedores sem autoestima fazem.

Oq eu faço quando quero sair com uma mina é oferecer minha presença e um agradozinho, como um sorvete por exemplo. Lembra que mulheres se sentem atraidas pelo status? Um cara que não pode pagar sequer um sorvetinho pra ela é um cara que não vale a pena sair, certo? A verdade é que vc tem que oferecer algum valor a mais pra forçar ela sair com vc, algo que não venha só de vc, algo que faça vcs terem um bom momento juntos mesmo que não dê em nada.

Experimenta na próxima vez, pensar num encontro bacana em que vcs tenham um bom momento juntos e não que vcs se encontrem apenas pra vc pegar ela. Alias, recomendo vc sempre ir até o final e quebrar a cara mesmo assim, pois isso gera experiência e aperfeiçoa suas habilidades de sedução. O importante é APRENDER com os erros. Analise, absorva e aprenda para não errar de novo!

Abraços!
Avatar pua
Vinny22

Aprendiz

#1093838 Esperando as cenas dos próximos capítulos, nos atualize sobre como foi seu encontro, vai lá, mostra teu "game" e vê no que dá.
Avatar pua
Godard - MEMBRO EXCLUSIVO
#1093847 O que não se pode é tipo ficar pagando uma bebida atrás da outra, ou encher a mulher de presentinhos, achando que com isso vai conquistá-la, isso sim é ser otário.
O que não é o caso aqui, pagar um lanche e um refri pela oportunidade de um encontro é super de boa, mesmo que não aconteça nada, não poderá dizer nem que foi feito de trouxa, porque a mulher lhe proporcionou a ocasião e a chance de estar com ela e quem sabe conquistá-la em troca de tão pouco, sendo que na melhor das hipóteses ela pode vir a ser sua namorada, ou ao menos pegá-la uma única vez, de fato só o título desse tópico já é engraçado.