Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Jesse17072000 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1093794 Eu to desde ontem cvs com uma mina pelo instagram e chamei pra sair , ela relutante , disse que sairia só se eu pagasse um hamburguer pra ela (iria ser hamburg e refri ne ia dar 20 conto) , eu n curto mto isso , sou meio inexperiente com encontros mas o primeiro q eu tive eu só perdi dinheiro e passei vergonha kkk , eu tava pensando em falar pra ela:"por mim td bem , mas só se tu me dar um pedaço do teu hamburg". oq vcs acham? nem sei se ia dar pra pegar ela
Avatar pua

Criador do tópico

Jesse17072000 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1093798
cristiano 886 escreveu:
"por mim td bem , mas só se tu me dar um pedaço do teu hamburg". oq vcs acham?

Não diga isso! Isso é desnecessário e é uma demonstração de baixo valor também!
eu n curto mto isso , sou meio inexperiente com encontros mas o primeiro q eu tive eu só perdi dinheiro e passei vergonha kkk

Eu não pagaria pela minha experiência ja paguei e não peguei e dei uma de bobo pq além de não ter pego paguei pra prima e pro irmão e não deu em nada. Os mestres do AS dizem pra vc não pagar. Você quem sabe. Eu diria q esqueci a carteira.


pago pra prima dela e pro irmão sasakask , é bom saber q tem jeito q fez pior do q eu , sobre a parada n sei oq fazer msm
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1093800 Se fosse você pagando porque você quer eu até ficaria calado, embora eu também não goste de pagar nada, de vez em quanto ainda acontece.
Agora o fato dela mesma pedir pra você pagar, aí já fica estranho, muito provável você vai pagar e ela vai vazar fora.
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1093802 Se tivesse algum tipo de votação aqui nesse fórum, eu votaria nesse tópico como o mais absurdo da história.
Tanto pela postagem inicial quanto pelos comentários.

Só pode ser brincadeira.

Se saiu com a mulher e não deu em nada, a culpa é sua e não dela. A mulher sabe que quando um homem a chama para sair, é com outras intenções. E se ela aceita, é por que também está com segundas intenções. É só não ser retardado que dá tudo certo. Mas pelo visto isso é pedir muito de vocês, puta que o pariu.

A mina disse pra ele pagar um lanche de brincadeira seus malditos.
Eu faço isso o tempo todo. Digo "só vou te dar a honra da minha companhia se você me pagar um sorvete".

Aí o cara comenta que diria que esqueceu a carteira; pra piorar, o outro vem em seguida e diz que é estranho ela dizer isso; e pra acabar de fechar o caixão, o sujeito diz que colocou a mulher de escanteio e vai ir pro treino de vôlei.

MEU DEUS DO CÉU.

Vejam os homens comteporâneos, meus amigos. Isso é vergonhoso.
Você não preferiu ir pro vôlei por conta disso.

Preferiu ir para o vôlei pois tem medo de mulher e ficou com medo de ter um encontro com uma.

Ainda tenho que ler "MEMBRO PROFISSIONAL" embaixo do nome dos sujeitos.
Ai ai...
Avatar pua
-FERREIRA-

Aprendiz

#1093804
ThEGoDFatheR escreveu:Se tivesse algum tipo de votação aqui nesse fórum, eu votaria nesse tópico como o mais absurdo da história.
Tanto pela postagem inicial quanto pelos comentários.

Só pode ser brincadeira.

Se saiu com a mulher e não deu em nada, a culpa é sua e não dela. A mulher sabe que quando um homem a chama para sair, é com outras intenções. E se ela aceita, é por que também está com segundas intenções. É só não ser retardado que dá tudo certo. Mas pelo visto isso é pedir muito de vocês, puta que o pariu.

A mina disse pra ele pagar um lanche de brincadeira seus malditos.
Eu faço isso o tempo todo. Digo "só vou te dar a honra da minha companhia se você me pagar um sorvete".

Aí o cara comenta que diria que esqueceu a carteira; pra piorar, o outro vem em seguida e diz que é estranho ela dizer isso; e pra acabar de fechar o caixão, o sujeito diz que colocou a mulher de escanteio e vai ir pro treino de vôlei.

MEU DEUS DO CÉU.

Vejam os homens comteporâneos, meus amigos. Isso é vergonhoso.
Você não preferiu ir pro vôlei por conta disso.

Preferiu ir para o vôlei pois tem medo de mulher e ficou com medo de ter um encontro com uma.

Ainda tenho que ler "MEMBRO PROFISSIONAL" embaixo do nome dos sujeitos.
Ai ai...




Na cara não pra não chefe pra não estragar o velório, na cara não...
Avatar pua
renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1093805
ThEGoDFatheR escreveu:Se tivesse algum tipo de votação aqui nesse fórum, eu votaria nesse tópico como o mais absurdo da história.
Tanto pela postagem inicial quanto pelos comentários.

Só pode ser brincadeira.

Se saiu com a mulher e não deu em nada, a culpa é sua e não dela. A mulher sabe que quando um homem a chama para sair, é com outras intenções. E se ela aceita, é por que também está com segundas intenções. É só não ser retardado que dá tudo certo. Mas pelo visto isso é pedir muito de vocês, puta que o pariu.

A mina disse pra ele pagar um lanche de brincadeira seus malditos.
Eu faço isso o tempo todo. Digo "só vou te dar a honra da minha companhia se você me pagar um sorvete".

Aí o cara comenta que diria que esqueceu a carteira; pra piorar, o outro vem em seguida e diz que é estranho ela dizer isso; e pra acabar de fechar o caixão, o sujeito diz que colocou a mulher de escanteio e vai ir pro treino de vôlei.

MEU DEUS DO CÉU.

Vejam os homens comteporâneos, meus amigos. Isso é vergonhoso.
Você não preferiu ir pro vôlei por conta disso.

Preferiu ir para o vôlei pois tem medo de mulher e ficou com medo de ter um encontro com uma.

Ainda tenho que ler "MEMBRO PROFISSIONAL" embaixo do nome dos sujeitos.
Ai ai...

Comentário mais sensato até agora... eu não entendo esses caras. Querem comer a mina e não quer pagar um lanche (20 CONTO MANO????) porra, não fode.

Até as feministas nas quais saí, raras se ofereceram para pagar a conta... De todas que eu fico, apenas a mais velha que divide a conta comigo. O resto é tudo sanguessuga parceiro. Se acostume com essa porra, ainda mais essas menininhas de 14 a 20 anos.
Tá achando que pra comer buceta é de graça? primeiro que vc nem vai comer né, pela sua atitude ganha um beijo no rosto e olhe lá! KKKKKKKKKKK
Tray20

Veterano - nível 4

#1093809
renanalemaum escreveu:De todas que eu fico, apenas a mais velha que divide a conta comigo. O resto é tudo sanguessuga parceiro.


O cara é otario que paga tudo pra mulher e ainda vem se gabar disso, pqp kkkkkkkk
zenzyslev - MEMBRO EXCLUSIVO
#1093826 Caralhooooooooooooooooo to rindo absurdos hahahahahaha :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :rolf

Cara ela falou do lanche na zoeira... eu jogaria um neg monstro nesse momento kkkkk

Vai na fé irmão, saia com várias e aprenda o sarge, não fique encucado em gastar 20 conto.. mentalidade PUA é isso acontecer e você ver onde errou e o que poderia ter feito diferente e evoluir!

Ps. a maioria daqui (incluindo eu) já saiu com HB 9-10 e gastou uma nota pra não dar em nada... :yaaah