Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

I60R

PUA Avançado

#1097199 Talvez seja burrice minha, mas to meio perdido, talvez alguém com mais experiência consiga me ajudar.

Bom, recentemente comprei um ap pra mim, ainda estou pagando na verdade, e é isso que esta me fodendo. Além de ter a prestação do apartamento, tem o condomínio, os móveis, os eletrodomésticos, e outros gastos fixos mensais que tenho.

E graças a isso, vou começar necessáriamente a fazer um trampo extra todos os dias (antes fazia um extra nos finais de semana, mas vou ter q me obrigar a trabalhar na semana tbm), pra ajudar no orçamento e conseguir pagar essas contas.
Vai praticamente todo meu salário e mais os extras nas contas, caraio hein.

Mas ai surge um paradoxo, agora eu tenho o sonhado apartamento e moro sozinho, tenho aquela privacidade e liberdade que é mto boa é lógico, porém agora não tenho tempo (porque preciso trabalhar demais) e nem dinheiro (por causa das contas, do qual preciso dispor de tempo para trabalhar mais para poder pagar).

É foda, semana passada saí com uma hb e querendo ou não o cara gasta com comida, bebida.

Também tava pensando em fazer os roles no apartamento mesmo, sai mais barato, mas eu não sei cozinhar kkk e a minha cozinha tbm n esta 100% pronta ainda.

Vou começar a pedir pras hbs se elas sabem cozinhar kk oq vcs acham?

(porém nem todas vão aceitar ir no meu apartamento logo de cara né, se for o primeiro encontro provavelmente nenhuma vai)

ah outra coisa, to pensando em começar a dividir a conta dos role com as hbs, seila elas comem e bebem tbm, podem pagar né kk

foda q na hora nem todas se prontificam a pagar, daí né, não curto criar mto caso com isso... e tbm se eu convido ela pra sair eu meio q me sinto obrigado a pagar a conta, afinal eu q to convidando não?
como vcs agem nessa situação??

por exemplo, essa semana fiquei de marcar uma janta com uma hb ali no meu apartamento, ja ficamos outras vezes é só pra matar saudades msm, ela meio q se convidou, disse q eu sumi e tal, enfim. Mas acredito que vou pedir uma pizza pra gente, nesse caso eu pedir pra dividir é de boa né?
embora ela não seja mto do tipo de mina q divide a conta no role. Como fazer isso de uma forma tranquila, sem criar caso com isso?

(sei lá, esse negócio do homem ter q pagar tudo sempre, ta fora hein. Virou uma mentalidade de troca, tipo a mulher "doa" seu "tempo" e seu "corpo" e o cara paga a conta. Basicamente a mentalidade é essa aqui onde eu moro, principalmente no primeiro encontro).

Sei lá, daqui a pouco terei que restringir um limite de 1 role por semana no máximo, seria uma solução eu acho.
Porém foge um pouco do meu objetivo, que seria conseguir um relacionamento sério, penso que pela minha falta de tempo e dinheiro manter um relacionamento sério não seria sustentável, oq acham?

Enfim, como eu disse no início do tópico talvez eu esteja dificultando as coisas e seja mais simples de resolver, se alguém souber alguma forma de sair com hbs gastando o mínimo possível, agradeço pakas! hehe

Opiniões, sugestões oq for sera bem vindo, tmj galera.
Avatar pua
Navegador

Aprendiz

#1097202 Busque na sua vida mulheres que vão gostar de você independente de você pagar coisas para ela ou não.
Se uma mulher desiste de você só por que você não paga uma conta em um restaurante é sinal de que ou você não tem nada mais a oferecer além da sua conta bancária, ou que essa mulher não tem interesse ou capacidade de se prover por meios próprios.
Um cara de alto valor não tem motivos para querer mulheres assim na vida dele, esqueça o fato dela ser gostosa ou algo do tipo, se você quer paga coisas para um mulher para ter sexo você não está atrás de uma garota para se relacionar você está atrás de uma prostituta.
Sobre a sua situação financeira recomendo que você leia dois livros, trabalhe 4 horas por semana e Pai Rico, Pai Pobre.

Criador do tópico

I60R

PUA Avançado

#1097207
Navegador escreveu:Busque na sua vida mulheres que vão gostar de você independente de você pagar coisas para ela ou não.
Se uma mulher desiste de você só por que você não paga uma conta em um restaurante é sinal de que ou você não tem nada mais a oferecer além da sua conta bancária, ou que essa mulher não tem interesse ou capacidade de se prover por meios próprios.
Um cara de alto valor não tem motivos para querer mulheres assim na vida dele, esqueça o fato dela ser gostosa ou algo do tipo, se você quer paga coisas para um mulher para ter sexo você não está atrás de uma garota para se relacionar você está atrás de uma prostituta.
Sobre a sua situação financeira recomendo que você leia dois livros, trabalhe 4 horas por semana e Pai Rico, Pai Pobre.



vlw man, obrigado pela resposta.
esse livro Trabalhe 4 horas por semana n li ainda, vou baixar.

vlew

Criador do tópico

I60R

PUA Avançado

#1097220 pesquisando sobre isso, achei um tópico parecido aqui no fórum e uma resposta do Hell Artist muito interessante.


Hell Artist escreveu:Cara a minha visão do pick up sempre é a seguinte:

Eu tenho que comer mulheres e não gastar nada.
E vem funcionando, eu sempre que vou sair nunca tenho vergonha de falar que to sem dinheiro (mesmo quando as vezes eu tenho, eu até tenho, mas não pra gastar com você.)
Hoje eu já tenho uma que abastece minha moto.
Ou uma que paga os lanches.
Ou uma que me da presentes.
E eu vejo muita limitação masculina a respeito disso (antigamente eu também era assim, me sentia na obrigação social de pagar quando saimos, mas eu pulei fora, sempre odiei gastar meu dinheiro.)
E no final se uma mulher ta comigo pelo que eu posso pagar, não é alguem que eu quero por perto, nem pra comer. Se for pra gastar dinheiro vai ser com prostituta, e eu não saio com putas.
Mas eu adoro tirar onda com isso, um dia sai com uma menina que presumiu que eu ia pagar a boate. Cheguei la na porta e falei "paga um chiclete" tinha um cara vendendo lá na rua, ela falou "não tenho dinheiro"
Eu falei se ta louca? Nem eu, achei que tu ia pagar uai" Ai eu chamei o cara do ciclete e a gente ficou zoando ela, eu falei "Porra, cade seu feminismo? Você tem que me valorizar, sua quebrada" (Tudo com voz de brincadeira e tal mas era verdade)
NOS NÃO ENTRAMOS NA BOATE, dei meia volta, comprei um sorvete PRA MIM, e dividi com ela, fomos dar uma volta num parque, nos pegamos, e transamos aqui em casa (porque eu também não pago motel hahaha)
E vei, namoral, esse é 1 dos 100 relatos que tenho.
Ta louco que eu vou trabalhar pra caralho pra gastar meu dinheiro com mulher?
É só eu fazer o calculo de quanto eu ganho por dia e pensar que eu vou derreter esse dinheiro em um rolêzinho qualquer?



mais alguém aqui age dessa forma e tem resultados positivos?

praticamente todos meus encontros era eu quem pagava a conta, acontecia de dividir qnd a hb era um pouco mais íntima, mas em geral eu pagava sempre, mas tbm nunca pensei em cobrar as hbs, sei la. Acho q no fundo era um certo medo de perder a companhia delas.

Mas agora ter hbs pra pagar gasolina, lanches etc como o Hell Artist mencionou, porra pra mim é difícil kkk

Acredito até ser possível, mas ai o cara tem q ter um valor mto alto de alguma forma, pra hb pagar coisas pra ele. E eu n tenho um valor alto assim no momento.

E penso tbm, pra q uma hb vai sair com um cara e ter q gastar dinheiro com ele, se ela consegue coisas de graça com outros caras?
volto a dizer, a menos q esse cara em questão tenha algum outro tipo de valor muito alto.