Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Vulcanoxx

Veterano - nível 6

#1035861 Bom em uma festa eu consegui KC com uma hb do meu colegio, foi mt bom, ficamos mts vezes, porem no colegio, parece que as coisas ficaram estranhas (coisa que eu nao queria que acontecesse) não sei, parece diferente, não consigo tocar nela (kino) e tal, sei la, é um clima bem diferente, como corto esse clima meio chato e volto a tratar ela normal?? PEACE :yaaah
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1035863 Cara , se vc não consegui explicar o clima "diferente" entre vcs , como vc quer que a gente opine ?!? PQP vei... explicar isso ae direito , não seja preguiçoso .
Avatar pua

Criador do tópico

Vulcanoxx

Veterano - nível 6

#1035867 É porque nem eu sei explicar direito, por ela ser um pouco timida fica aquele gelo, apesar da gente conversar normal e tal, fica aquele clima que não tinha antes, por exemplo, antes eu ficava abraçado com ela, colocava as maos na perna, ficava de boa, agora ta tao estranho que nao rola mais isso, mesmo ela as vezes dando algumas aberturas
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1035870 Boa tarde amigo,

já passei por isso... no fim você tem duas opções:
1) Aceitar esse clima (vai chegar uma hora que ela não irá te querer mais)
2) Mesmo que você não sinta clima, tente recuperar o que você fazia antes...tocar nela e beije nem que seja o rosto
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1035880 Ela deve ta com vergonha do povo do colegio achar que vocês tão namorando eu acho.
É só agir naturalmente, ignora esse clima ruim. Não tenta ficar com ela todo dia, age como fazia antes de ficarem, assim ela vai te procurar querendo ficar mais. Deixa ela confortavel.
Avatar pua
Higlux

Aprendiz

#1035889
Vulcanoxx escreveu:É porque nem eu sei explicar direito, por ela ser um pouco timida fica aquele gelo, apesar da gente conversar normal e tal, fica aquele clima que não tinha antes, por exemplo, antes eu ficava abraçado com ela, colocava as maos na perna, ficava de boa, agora ta tao estranho que nao rola mais isso, mesmo ela as vezes dando algumas aberturas


Não se prenda a reações emocionais assim. Isso pode ser qualquer coisa. Não tente ler a mulher como faria com um homem, somos diferentes.

Quanto ela mudar de comportamento, sinal que mudou de pensamento. Logo, se ela não te diz o que é não perca tempo tentando deduzir. Foque no seu crescimento.
Avatar pua

Criador do tópico

Vulcanoxx

Veterano - nível 6

#1035899
Higlux escreveu:
Vulcanoxx escreveu:É porque nem eu sei explicar direito, por ela ser um pouco timida fica aquele gelo, apesar da gente conversar normal e tal, fica aquele clima que não tinha antes, por exemplo, antes eu ficava abraçado com ela, colocava as maos na perna, ficava de boa, agora ta tao estranho que nao rola mais isso, mesmo ela as vezes dando algumas aberturas


Não se prenda a reações emocionais assim. Isso pode ser qualquer coisa. Não tente ler a mulher como faria com um homem, somos diferentes.

Quanto ela mudar de comportamento, sinal que mudou de pensamento. Logo, se ela não te diz o que é não perca tempo tentando deduzir. Foque no seu crescimento.


Você tem razão, me fez refletir aqui..