Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

thor777

Aprendiz

#914683 Bom parceiros, sou novo no PB mas já entro com um dilema... Vou explicar toda minha história e gostaria que vocês me dessem umas dicas de como prosseguir. Eu fiquei com uma HB 10 (loira, alta e gostosa) a uns 3 anos atrás (eu tinha 16 e ela 18) eu era muito bobo por ela, pq ela era a mais top do curso que fazíamos... Depois que a gente se afastou um pouco, eu ainda meio que corria atrás dela, e depois de um tempo descobri que ela noivou... Eu comecei a namorar depois disso, só que ela nunca saiu da minha cabeça. A umas 2, 3 semana atrás, a gente voltou a se falar, e ela veio almoçar comigo, numa terça-feira, e eu sem intenção acabei usando algumas Neg's com ela (acho que eu quis tanto me proteger para não demonstrar falta de confiança e não lembrar o passado idiota, que eu acabei atacando um pouco), tanto verbal, como não verbal... Naquele dia não rolou nada... Na sexta-feira ela voltou no meu trabalho pra gente almoçar juntos dnv... Só que na sexta ela foi comigo até a faculdade, para pararmos no bar e bebermos alguma coisa... Eu utilizei algumas Neg's não verbais, sem intenção... Bom, papo vem e papo vai, acabamos nos beijando, e além disso, transamos no banheiro da faculdade ( \oXoXo/ )... Ela é muito top... Depois disso conversamos algumas vezes pelo whats, só que ai mora o problema, eu sinto que estou voltando a ser bobo com ela... Não sei como prosseguir pra continuar saindo com ela sem mostrar muito interesse, mas eu quero muito transar com ela dnv... PS.: Quase todos os dias eu puxava assunto com ela no whats, acho que vou parar com isso... Me ajudem ai galera!!!
Avatar pua
Mau Mau Hard - MEMBRO EXCLUSIVO
#914693 Hey Fuckers, como vão? Eu espero que todos estejam ótimos!

Man sua situação é muito mais simples do que você pensa, mas vamos dar atenção a algumas observações e possibilidades.

Não se iluda nem minta para você mesmo, você queria isso desde o começo, desde o primeiro reencontro...rs. E é obvio que ela também, vocês apenas "camuflaram" isso para acontecer de forma mais natural, como se fosse um "acidente de momento".

Para mim ficou extremamente claro que existe uma conexão física muito forte entre vocês, é difícil segurar esses impulsos quando isso ocorre. Essa atração carnal é terrível (no bom sentido claro).

O fato de vocês dois terem um relacionamento sério interfere e muito no que vai acontecer no futuro, pode acontecer algumas coisas...

1- Ela teve essa vontade sexual mesmo e depois que realizou pode desencanar disso.... Foi apenas uma aventura já realizada.

2- Se ela gostou pode ser que queira repetir a dose de uma forma mais confortável(motel), ela pode até se tornar sua amante "fixa". Ambos continuam em seus relacionamentos mas vocês podem se pegar de vez em quando.

3- Se você agir como namoradinho ligando direto, puxando conversa sempre, ela pode começar a se afastar achando que você está confundindo as coisas, ou até mesmo pensar que está se apaixonando.

Vocês dois são adultos, por que não ter uma conversa franca sobre o que aconteceu? Isso pode te ajudar a esclarecer em todas as suas duvidas, mas tome cuidado, muitas mulheres tendem a pagar de "santinha arrependida" nessas horas, ela vai querer ver sua reação para não parecer uma vagabunda. Tenha atitude, quando conversar deixe claro que adorou e que não se arrependeu, que não irá julgar ela nem julgar você mesmo, sem hipocrisias morais, você gostou e quer repetir...rs.

Só acho que deva refletir sobre seu relacionamento, se isso aconteceu uma vez, vai acontecer de novo, se você está tendo essas atrações por outras mulheres de forma tão forte talvez vale a pena sair desse relacionamento, você segue sua vida de solteiro e não atrasa a vida da sua namorada.

Espero ter ajudado, um grande abraço a todos!

Criador do tópico

thor777

Aprendiz

#914709 Cara, vc abriu os meus olhos e disse praticamente tudo que eu gostaria de ler...
Realmente vou dar um gelo nela, para que não pareça outra coisa...
Tenho um relacionamento de 1 ano, e essa foi a primeira vez que aconteceu!!!
Já conversamos (eu e a "amante") sobre a transa, ela disse que foi tudo muito bom e que está pensando na próxima...
O único problema é o fato dela se ausentar a maioria das vezes...
Mas acho q já seu como prosseguir...
Avatar pua
LaFleur

Aprendiz

#914726 Bro,

O @Mau Mau Hard já deu a letra, ótimos conselhos.

E eu te aconselho a tomar cuidado, o noivo dela pode acabar vendo as mensagens, aí você pode estar andando tranquilamente na rua, então um carro pode parar na sua frente, sair uns caras dele e te encherem de porrada, e você não vai nem saber o porque e de quem apanhou.