Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

thor777

Aprendiz

#914683 Bom parceiros, sou novo no PB mas já entro com um dilema... Vou explicar toda minha história e gostaria que vocês me dessem umas dicas de como prosseguir. Eu fiquei com uma HB 10 (loira, alta e gostosa) a uns 3 anos atrás (eu tinha 16 e ela 18) eu era muito bobo por ela, pq ela era a mais top do curso que fazíamos... Depois que a gente se afastou um pouco, eu ainda meio que corria atrás dela, e depois de um tempo descobri que ela noivou... Eu comecei a namorar depois disso, só que ela nunca saiu da minha cabeça. A umas 2, 3 semana atrás, a gente voltou a se falar, e ela veio almoçar comigo, numa terça-feira, e eu sem intenção acabei usando algumas Neg's com ela (acho que eu quis tanto me proteger para não demonstrar falta de confiança e não lembrar o passado idiota, que eu acabei atacando um pouco), tanto verbal, como não verbal... Naquele dia não rolou nada... Na sexta-feira ela voltou no meu trabalho pra gente almoçar juntos dnv... Só que na sexta ela foi comigo até a faculdade, para pararmos no bar e bebermos alguma coisa... Eu utilizei algumas Neg's não verbais, sem intenção... Bom, papo vem e papo vai, acabamos nos beijando, e além disso, transamos no banheiro da faculdade ( \oXoXo/ )... Ela é muito top... Depois disso conversamos algumas vezes pelo whats, só que ai mora o problema, eu sinto que estou voltando a ser bobo com ela... Não sei como prosseguir pra continuar saindo com ela sem mostrar muito interesse, mas eu quero muito transar com ela dnv... PS.: Quase todos os dias eu puxava assunto com ela no whats, acho que vou parar com isso... Me ajudem ai galera!!!
Avatar pua
Mau Mau Hard - MEMBRO EXCLUSIVO
#914693 Hey Fuckers, como vão? Eu espero que todos estejam ótimos!

Man sua situação é muito mais simples do que você pensa, mas vamos dar atenção a algumas observações e possibilidades.