Criador do tópico

fodesim

Aprendiz

#1063824 Seguinte... há alguns meses venho observado uma hb na academia que frequento.. ela parece ser bem quieta pois quase não fala muito. Desenrolei o telefone dela sem ela saber. Nós nunca nos falamos, logo nao sei como se aproximar. Mandar mensagem pra ela ficaria muito necessitado ? Como dizer que tô afim sem parecer desesperado ? Nos nos olhamos às vezes mas nada muito certo. Fico inseguro de chegar nela, porque ela faz muito meu tipo, gera ansiedade pra caramba . Alguma dica ou técnica de como aborda-la ?
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1063828 Uma coisa que sempre fiz e nunca falha, é add ela no whats, deixar a janela nas conversas e depois excluir pra não aparecer a foto..

Aí mando uma mensagem assim: Você acredita em amor a primeira vista?

Parece besteira, mas mulheres são curiosas e sempre respondem na hora, aí começa a dizer que é um admirador e tal, que é timido e bla bla bla.. sempre deixando ela mais curiosa..

Mas tem que ser bom de texto pra deixar ela muito curiosa e atraída, ja peguei varias mulheres assim..
Avatar pua
Nightrider

PUA Avançado

#1063829
Seguinte... há alguns meses venho observado uma hb na academia que frequento.. ela parece ser bem quieta pois quase não fala muito.


Cara, esta no ambiente perfeito para praticar indirect game, se ela é quieta, pode simplesmente chegar quando for usar aparelhos em comum, pedir licença quando passar por ela, para ela ir te notando, existem muitas estratégias, porque ela frequenta rotineiramente o local, então cara, tem muito o que fazer sem a pressão de uma balada por exemplo.

Desenrolei o telefone dela sem ela saber. Nós nunca nos falamos, logo nao sei como se aproximar.


Olha cara, essa parte aqui é muito delicada, a garota pode sentir medo por você ter conseguido o telefone dela por terceiros, então brother vai ter que pensar bem como manobrar nessa situação aqui, não pode ter medo mais vai precisar de sangue frio e bons argumentos iniciais, qualquer erro pode fazer um estrago.

Mandar mensagem pra ela ficaria muito necessitado ? Como dizer que tô afim sem parecer desesperado ?


Na boa cara, eu não sei dizer o que deve fazer, eu nunca passei por uma situação como essa, mas se tivesse no seu lugar iria com tudo, ligava e mandava a real na boa, com humor, um tom de voz seguro e calmo, acho que já que conseguiu o telefone indiretamente, se ficar sendo muito indireto vai transmitir covardia e insegurança o que é ante-sedutor, lembrando, minha visão, faça o que achar melhor.

Nos nos olhamos às vezes mas nada muito certo. Fico inseguro de chegar nela, porque ela faz muito meu tipo, gera ansiedade pra caramba .


Olha cara, já falei ali em cima, nesse caso é bom usar indirect, vai pelas beiradas, sem afobação, esbarre nela "sem querer", trate ela normalmente, pergunte alguma coisa, uma forma interessante de lidar com isso é você ser um cara "naturalmente" comunicativo, chegar dando boa noite, interagindo conversando e etc, se você é muito caladão e do nada começa a falar e abordar soa forçado e uma tentativa de ser alguém que não é, então acho que tem muito trabalho pela frente cara.

Alguma dica ou técnica de como aborda-la ?


As dicas dessa field ai são as que te passei, mas percebo que ainda não comeu um livro de sedução inteiro, então cara, baixe os materiais disponíveis aqui no fórum e cai para dentro, leia e prátique mais não somente na academia mais em outros fields, por fim, não é legal ficar tão vidrado em um único alvo, tenha opções e jogue com um leque mais aberto de garotas, isso ajuda a aliviar essa pressão ai, boa sorte no jogo !
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1063870 Minha dica é seguinte, não chama ela no zap agora! Por que? Cara vc pegou número sem ela saber, isso é muito beta! Primeiro ela nao vai baixa a guarda até saber qm te passou o número e segundo fazendo isso vc ta colocando-a num pedestal!
Eu se fosse vc fingiria que não tem o número, chega direto nela e entrega o SEU numero! Diretao sem medos! Desapego total, entrega seu numero e fala que quer conhecer ela, simples assim! Pelo amor de Jeová não add uma pessoa sem conhecimento da mesma! :ae

#statham
Avatar pua
Icaros..

PUA Avançado

#1063874 Eu também tô na mesma situação que você.
Tava interessado numa mulher, me aproximei conversei com ela, os Indicadores de interesse estavam escritos na testa dela so que não podia investir ali porque ela tava trabalhando.

Eu apresentei minha prima pra ela. E a hb pediu o número da minha prima. Eu disse pra minha prima assim que te mandar msg me manda o número dela. Quando consegui, liguei pra ele chamando ela pra sair e ela disse que não podia, no dia seguinte mandei msg pra ela chamando ela pra sair ela visulizou e nao me respondeu.

Número de telefone não significa nada. Nossa prioridade deve ser sempre fazer acontecer.

Criador do tópico

fodesim

Aprendiz

#1063884
Icaros.. escreveu:Eu também tô na mesma situação que você.
Tava interessado numa mulher, me aproximei conversei com ela, os Indicadores de interesse estavam escritos na testa dela so que não podia investir ali porque ela tava trabalhando.

Eu apresentei minha prima pra ela. E a hb pediu o número da minha prima. Eu disse pra minha prima assim que te mandar msg me manda o número dela. Quando consegui, liguei pra ele chamando ela pra sair e ela disse que não podia, no dia seguinte mandei msg pra ela chamando ela pra sair ela visulizou e nao me respondeu.

Número de telefone não significa nada. Nossa prioridade deve ser sempre fazer acontecer.


geralmente a hb quando nao da muito interesse assim, é pq esta envolvida emocionalmente com alguem !
Avatar pua
J.Jenneke

Aprendiz

#1063922 Colega to na mesma situação que você, trabalho em hospital e conseguir o numero(na verdade foi a ficha completa com TUDO) de 2 HB aqui, que sempre vejo(quase) todo os dias. Só que são enfermeiras e eu só sou um Aux Adm. Os números delas estão aqui, Mas sei lá sou inseguro em chegar nas duas porque me acho feio e tenho complexo de inferioridade.

Mas enfim agradeço pelas dicas.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1063934 Cara o resultado vai depender mais do tipo de mulher do que de ti.
Tem mulher que é curiosa e iria conversar de boa caso tu chamasse no whats.
Já tem outras que iriam te bloquear e achar ruim.

Quando tu conversa pessoalmente e se deixa conhecer tu tira esse poder de escolha dela.
Não tem como saber que tipo de mulher ela é.
Quanto a achar ela "quieta" isso é besteira, ela vai na academia pra malhar não pra fazer amigos. Não taxe ela de quieta, safada, timida, santinha sem conhecê-la primeiro. Isso acaba sabotando a tua mente, tu fica com medo de falar safadeza por achar que ela é "quietinha".