Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

Rodrigo M.

Aprendiz

#400977 CARAS não quero que vocês simplesmente leiam esse texto enorme, eu quero que vocês sintam, cada palavra, cada frase sobre a historia de alguém que se achava o cara mais FODA do mundo e depois de tudo o que passou, só teve certeza sobre isso.

Imagem

Já estou a 2anos no PU e essa é uma parte da minha história.

O que aconteceu?

Era junho (2011), eu tinha tudo o que eu queria. Tudo o que um Homem quer e ainda assim eu queria mais. Fazia meu curso a tarde onde eu sargeava todo dia. Praticava esportes. Ia a academia ver a minha massa aumentar cada vez mais. Saia com os melhores amigos que alguém pode ter. Vi meu time ser campeão da Libertadores hahaha. Tinha varias mulheres correndo atrás de mim. Meu jogo se tornava cada vez mais forte. Cada vez melhor. Eu estava no auge da minha vida. Enfim eu podia relaxar, olhar para traz e sorrir vendo tudo o que eu conquistei até ali.

Mas então, do nada... tudo desmoronou! Fiquei doente e devido a isso passei a tomar zilhões de remédios. Conclui o meu curso. Deixei de praticar esportes. Perdi 12 Kg de massa. Não podia mais sargear. Fiquei semanas dentro de casa. Não via meus amigos e “namoradas”. Tomava 8 remédios por dia, fazia exames e tratamentos mas não melhorava nunca. Minha mente começou a ficar confusa. Sofri de ansiedade e entrei em DEPRESSÃO. Não conseguia mais comer, não conseguia mais dormir... não conseguia mais SORRIR. Depois de tudo isso, perdi a HB mais especial que eu já conheci entre as Zilhões de HBs que já passaram pela minha vida! Sim, eu fiquei na merda, com quilos dela em cima de mim!

O que eu fiz em relação a tudo isso?

Chorei e me entreguei ao estado, deixei minha mente me manipular, culpei as coisas ao meu redor, procurei desculpas e agi igual um viadinho, pois era a coisa mais fácil a se fazer.

Pensava em como todos os ESTIMULOS externos necessários para a sobrevivência de um ser humano foram retirados de mim pelo acaso, em tão pouco tempo!


Mas então os meus amigos começaram a me lembrar quem sou eu. E eu sou um “PUA”!

Minha mente tentava me sabotar a cada segundo e eu estava em uma luta constante contra os sentimentos e pensamentos negativos. Isso até eu perceber que podem tirar tudo de mim, posso perder tudo. Mas uma coisa eu vou ter pra sempre! O meu INNER, ele me da poder e controle sobre a minha mente, sobre a minha vida, sobre quem sou e quero ser! TUDO O QUE EU PRECISO ESTA DENTRO DE MIM! E assim dia após dia venho me recuperando e me tornando o melhor que eu posso ser! E vejo o quanto eu ainda posso crescer, o quanto vou evoluir e como tudo isso vai fazer a minha mente ficar maior e mais forte.

Imagem

Também devemos lembrar que todos temos nosso FOGO INTERNO. Que com um simples vento pode se apagar, mas com uma simples faísca ele pode ascender, iluminando tudo e todos a sua volta.

Uma coisa eu aprendi e aconselho aqueles que estão, ou um dia passarão por isso: Andem sempre com um isqueiro no bolso ;D

Eu tenho quatro isqueiros, dois deles se chamam MANNISH E 5oulap!
Obrigado por tudo caras! Amo vocês!

Seguem aqui alguns dos meu relatos após tudo isso:
23-09-eu-sou-sinistro-no-direct-eu-esculacho-hb-9-25-t37578.html

23-09-dig-din-dig-din-no-direct-eu-esculacho-2-kc-t37577.html

28-09-avassalador-esculacho-no-natural-d-t37658.html

01-10-kc-amogando-betas-entra-no-carro-se-nao-eu-te-mato-t37670.html

22-09-quinta-feira-maluca-3-peguetes-2kcs-e-1fc-t37392.html
Avatar pua
roycecobra

Veterano - nível 9

#401253 Senti cada palavra sua, man, não estou doente, mas vivencio algo parecido com o que te aflige... me identifiquei muito com seu post, o que posso te dizer é: não desista, não desista, não desista... a vida é boa para aqueles que sabem aproveitá-la, seja nos bons ou maus momentos... força guerreiro... saiba que NINGUÉM pode ferrar sua vida, exceto você... então SUUUUUUUUUUUUUUPERECEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE. :ae
Avatar pua
Kalanascovic

PUA EXPERT

#401266 É isso ae brother....

Jamais pode deixar sua mente te manipular... 12 kg de massa é facil de repor agora, saber o que voce tem que fazer e como fazer isso sim é complicado..

Parabens pela "revitalizaçao"

Abraços

Kalanascovic.
Carltonboy

#505398 Poxa cara, é isso ai gostei muito do seu relato.
Você nos fez relembrar de algumas das coisas mais valiosas que temos em vida, os amigos de verdade que sempre são 1 ou 2..
Que sejam poucos mas que sejam verdadeiros.

Tudo bem que tem pessoas populares e tem vários amigos, mas não é desses que eu falo e sim dos que nos entendem compartilham momentos boms e nos ajudam a submergir do mar, quando caímos no abismo do oceano.
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#505452 Cara , parabéns. Por tudo o que você passou. Parece até mais fácil pra quem está só lendo. Mas eu tenho certeza de que não foi cara. Ainda mais com tudo indo bem na sua vida. Sei lá , as vezes acho que coisas assim acontecem simplesmente para medir nossa capacidade. Nossa capacidade de conseguir viver , melhorando e crescendo sempre , passando por cima dos problemas que aparecem vez ou outra.




Ótimo relato amigo , me fez pensar bastante aqui.
Avatar pua
Stallone_Cobra - MEMBRO EXCLUSIVO
#505465 Com certeza em meio a isso tudo vc tirou algum aprendizado que precisava para se tornar um homem melhor. De nada adianta ter a vida perfeita e faltar aprendizados para a vida. Muito motivadora a sua historia... Me lembrou alguns relatos daquele filme "The Secret".
Sucessos para vc!