Arceus

Aprendiz

#1046965 Sempre nós ajudando a ver que elas não são tão difíceis, e que realmente não tem o fazer quando a gata te quer e aceita ir pra um cantinho macabro a não ser closalá ali mesmo.
Além do mais será difícil ela recusar quando as amigas te querem e dão essa forcinha hahaha :a .
Obrigado velhinho
Lucão PickUp

Aprendiz

#1046999 Muito bom Lobo, testado e aprovado. Tu sabe como as mulheres gostam de um mistério, e usa isso de forma que você saia sempre ganhando. Sei que a sedução em si é um processo que agrega muito para ambas as partes, mas o que nos homem sabemos é que cada vez que tomamos uma atitude, isso se perpétua e torna o homem mais forte. Atitude é a grande mensagem do vídeo.
Avatar pua
Kalintz

Aprendiz

#1047005 Salve Lobo !

Aplicarei esta técnica amanhã com uma mina que tenho em mente, conversei pelo whatsapp com ela, agora só chegar pessoalmente e partir pro abraço. Um abraço irmão ✌
Avatar pua
Yunego

Aprendiz

#1047022 Ótimo vídeo Lobo, mostra pontos importantes que muitas vezes passam despercebidos, e que todos nos PUAs, deviamos nos atentar mais, e perceber que nem tudo é tão difcil como parece, na verdade chega a ser fácil, desde que usados da forma correta.
Avatar pua
Zeep

Aprendiz

#1047028 Eu estou pondo isso em pratica

Ela ficou curiosa e esta ansiosa pra saber o que se trata....

Marquei pra nós se encontrarmos na entrada da faculdade....

Quando levar ela no local eu faço do tipo
"Feche os olhos"

E KC? Ou alguma coisa diferente? É a primeira vez que vou pegar alguem da faculdade e gostaria de algumas dicas em relação a isso
Avatar pua
JONATHAN BATISTA

Aprendiz

#1047075 Grande lobo, si eu tivesse visto esse vídeo uns 5 anos atrás teria pegado as meninas da minha escola toda kkk bom achei bem interessante pois você deixa tudo bem mais claro essa visão de pegar as meninas para contar um segredo e isolalas para dar o kc a partir de hoje vou praticar isso ! Vlw lobo aquele abç !
Altamir

Aprendiz

#1047078 A tática parece ser boa, não só para ambiente escolar, mas também para alguns certos casos, vou experimentar em uma garota para ver se vai funcionar comigo. ^^
Avatar pua
Brucform74

Aprendiz

#1047079 gostei do video, boa lobo, achei ótimo pois nele eu aprendi um assunto bom e interessante que me ajuda a ter um papo legal com as mulheres que seria sobre filmes e series e aprendi umas coisas que eu não sabia que se eu isolo ela ela quer algo comigo e se ela permitir o toque na mão e no cabelo é só pegar me ajudou pois agora facilitou um pouco na hora de eu isolar uma mina saberei o que fazer
Percy

Aprendiz

#1047103 Ótimo vídeo Lobo! Aprendi que o segredo é ter atitude,chegar e fazer,mas saber fazer!