Avatar pua
Introspect

Aprendiz

#1047110 Socialização com varias pessoas no ambiente (social proof) é interessante, pois subcomunica coisas boas (pré conceito de boas qualidades e até curiosidade) à pessoa a quem vê. Certo, até aqui é um jogo passivo.

Após a identificação dos IDI's pode-se partir pro approach de forma mais assertiva e se na interação a HB continuar a dar IDI's, cabe a "extração" (leva-la pra outro lugar) que além de tirar a pressão social da mulher ainda criará mais conforto com ela, o lance do segredo é o gatilho para despertar curiosidade dela, no momento em que citar à ela que a contará um segredo, pode-se sussurrar no ouvido dela pra além de intensificar a curiosidade ainda dar aquela tensão sexual com uma aproximação em seu espaço intimo.

ANÚNCIOS

Tiger Dark

Aprendiz

#1047149 Muito bom Lobão, gostei da forma que você isola as garotas na escola... vou fazer algo parecido na minha universidade, mas talvez de uma forma até mesmo mais direta, mas não sei se funcionaria muito bem devido à pressão social. Acredito que a universidade é como uma bolha social, as garotas aqui dentro são diferentes, vocês concordam?
Avatar pua
Marques o Cafajeste

Aprendiz

#1047167 O poder da atitude é algo estupendo!
As dicas nesse vídeo não são somente para a escola mas sim para a vida!
Lobo sempre mostrando que não é um carro ou nem mesmo a beleza que importa, mas sim sua determinação, confiança e o essencial à paixão que você vai por para alcançar aquilo!
E as safadas da faculdade que venham mostrar o Rebolado pro pai :mau
Avatar pua
Allan Flack

Aprendiz

#1047178 Muito bom, Lobo. Descomplicou o social proof e explicou brevemente conceitos importantíssimos. Estou ansioso para novos vídeos.
lguima

Aprendiz

#1047184 Muito interessante essa sacada, criar o mistério nela e com criar oportunidade pra isola-la
Avatar pua
Donnie Brasco

Aprendiz

#1047185 E aí Lobão! Vídeo muito bacana, simplificou como sempre a sedução pra rapazeada. Já vou aplicar isso na minha escola, último ano e sabe como é, quero comer o máximo de garotas que eu puder! Valeu Lobo
Avatar pua
Joker Player

Veterano - nível 9

#1047771 Lembro que quando eu entrei no ensino médio(2008), estava começando a conhecer PUA, faz tempo, hehehe. Como queria ter conhecido antes, eu comecei a utilizar técnicas PUA com as HBs e as coisas começaram a mudar, principalmente contato visual, esse lance de você olhar fundo nos olhos dá HB, bem na pupila, funciona pra caramba. E quanto ao social proof, isso é muito importante, quanto mais conhecido você for, melhor será, mais contatos você conseguirá.