Avatar pua
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ
#1046877 Esse vídeo eu fiz especialmente pra você meu parceiro que não quer pegar uma só não mas sim muitas garotas na sua escola e até na faculdade. :mau

Confira - >

E não se esqueça de deixar o seu Feed e se Inscrever! :ae

Abração
Avatar pua
eduardo.gruber
#1046884 Como mencionei no comentário do youtube, sua metodologia é prática e descomplicada. Eu particularmente na época de escola não tinha ideia de como me comportar, estou começando a faculdade e com toda certeza irei aplicar essas dicas =D
Avatar pua
Gladiator
#1046895 MISSÃO DO LOBO:

Descomplicando total como sempre Lobão, mostrando que é muito importante saber se relacionar com as pessoas ao redor e usar isso ao seu favor, sempre se mostrando honesto com quem quer que seja, mostrando assim ser um homem de alto valor e que se importa em fazer o bem não somente para si próprio, mas também pra quem está com você, lhe tornando assim bem visado não somente aos olhos das mulheres, mas também para todos que estão próximo.

Tendo total atitude com as mulheres, sem vacilar em nenhum momento e mostrando para que veio, colocando na cabeça delas que você é uma pessoa social e ficar com você vai fazer ela ser bem vista, alías, ela está com um homem rico, não de dinheiro, mas de amigos e de pessoas que o querem bem e onde ela sabe que se sentirá desejada e também sabendo fazer com que as outras pessoas façam sua boa imagem e usando da atitude, as deixando curiosas até e fazendo a escalação física de forma inteligente. Isso é ter um verdadeiro valor sendo honesto com todos e cultivando somente coisas boas, moeda rara que poucos homens tem.


É isso ai maladragem, contando aquele segredo. Hehe

Aquele abraço.
gabriel reis
#1046907 Como eu havia comentado no vídeo, a sedução hoje se tornou um bicho de sete cabeças, cheio de materiais que fodem com a cabeça do iniciante, Lobo com esse vídeo desmitifica muitos conceitos e crença sobre a sedução em escolas/faculdade.