Avatar pua
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ
#1046877 Esse vídeo eu fiz especialmente pra você meu parceiro que não quer pegar uma só não mas sim muitas garotas na sua escola e até na faculdade. :mau

Confira - >

E não se esqueça de deixar o seu Feed e se Inscrever! :ae

Abração
Avatar pua
eduardo.gruber
#1046884 Como mencionei no comentário do youtube, sua metodologia é prática e descomplicada. Eu particularmente na época de escola não tinha ideia de como me comportar, estou começando a faculdade e com toda certeza irei aplicar essas dicas =D
Avatar pua
Gladiator
#1046895 MISSÃO DO LOBO:

Descomplicando total como sempre Lobão, mostrando que é muito importante saber se relacionar com as pessoas ao redor e usar isso ao seu favor, sempre se mostrando honesto com quem quer que seja, mostrando assim ser um homem de alto valor e que se importa em fazer o bem não somente para si próprio, mas também pra quem está com você, lhe tornando assim bem visado não somente aos olhos das mulheres, mas também para todos que estão próximo.

Tendo total atitude com as mulheres, sem vacilar em nenhum momento e mostrando para que veio, colocando na cabeça delas que você é uma pessoa social e ficar com você vai fazer ela ser bem vista, alías, ela está com um homem rico, não de dinheiro, mas de amigos e de pessoas que o querem bem e onde ela sabe que se sentirá desejada e também sabendo fazer com que as outras pessoas façam sua boa imagem e usando da atitude, as deixando curiosas até e fazendo a escalação física de forma inteligente. Isso é ter um verdadeiro valor sendo honesto com todos e cultivando somente coisas boas, moeda rara que poucos homens tem.


É isso ai maladragem, contando aquele segredo. Hehe

Aquele abraço.
gabriel reis
#1046907 Como eu havia comentado no vídeo, a sedução hoje se tornou um bicho de sete cabeças, cheio de materiais que fodem com a cabeça do iniciante, Lobo com esse vídeo desmitifica muitos conceitos e crença sobre a sedução em escolas/faculdade.
Entendemos que a atração assim como a mulher de forma geral, tem sim meios de alcançar e eles não precisam de 50 livros.
A técnica do "segredo" é genial pois desperta a curiosidade é atração na mulher como também tira toda a pressão social,o resto...O resto é sóna prática kkkk
Avatar pua
Del'Arco
#1046910 Bom vídeo meu querido comparsa, esse relato mostrou que a sedução está na simplicidade e nos mínimos detalhes.. Nós que sempre colocamos uma complicação nessa arte tão bela! Um abraço do Amante malandro... Del'Arco!
Wash
#1046923 Como podemos ver, ter prova social ajuda a quebrar alguno escudos impostos pelas meninas, mas de nada disso adianta sem atitude. Parabéns
Avatar pua
JohnViktor
#1046930 Ótimo vídeo, Lobo. Unindo socialização com sedução de uma forma bem inteligente e sabendo conduzir muito bem as garotas até o beijo. Muito bom!
Avatar pua
Anderson.b.o
#1046934 ótimo video, aprendi que a verdade é ser malandro!, chega olha nos olhos dá gata e faz acontecer, não tem muito mistério quando a gata já está atraída por vc.
Avatar pua
Lavoisier
#1046962 a sedução, uma arte genuinamente simples, ao passar do empo percebi que o verdadeiro jeito de jogar esse maravilhoso jogo e sendo alegre e feliz, e pelo contrario que muitos pensam, a arte de seduzir não se trata apenas das mulheres mas sim da vida, quando se seduz a vida tudo fica mais belo e mais facil de entender, de nos conhecer melhor e de aprendermos que é de cada queda, de cada não e de cada pedra em nosso caminho que nos fazem mais fortes, mais sabios e mais maduros
johnnybravao
#1046964 Exato, Lobo. Direto e incisivo. Assim como a imaginação vale mais que o conhecimento, na abordagem a iniciativa vale mais que o medo de rejeição.
Editado pela última vez por johnnybravao em 21 Mar 2017, 14:28, no total de 2 vez