Avatar pua
GabrielTKD

Aprendiz

#1048238 Já tinha visto o vídeo assim que saiu! E vou falar ein... como eu queria manjar isso aqui pra ter aplicado a alguns anos atrás... kkkkkk xD
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1049869 Parabéns ao Lobo por mais esse vídeo. Ainda não tinha visto e hoje deixo o meu feed de estímulo para que ele continue a lançar novos materiais que ajudam e agregam valor ao jogo de puas de todas as idades. Valeu! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#1052121
Del'Arco escreveu:Bom vídeo meu querido comparsa, esse relato mostrou que a sedução está na simplicidade e nos mínimos detalhes.. Nós que sempre colocamos uma complicação nessa arte tão bela! Um abraço do Amante malandro... Del'Arco!


Exatamente, são nas pequenas linhas finas que se define uma sarge! :ae

Abração
Avatar pua
Miguel Ângelo

Aprendiz

#1052125 Kcs eu passava o tempo a conquistar pois os meus amigos me apresentava me eunsó jogava ou tempos que só olha e sorria e diz oi mas é claro que não falava mas dai o video explicar de como se fala e isso é bom para caras tímidas mas já peguei muitas não só uma pois tinha temas que não servia a muitas pois tinha namorada e não me largavam deixei agora só pego as todas e ela me deixa para ela não saber digo que só somos amigos abraços
Avatar pua

Criador do tópico

loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#1054140
Zeep escreveu:Eu estou pondo isso em pratica

Ela ficou curiosa e esta ansiosa pra saber o que se trata....

Marquei pra nós se encontrarmos na entrada da faculdade....

Quando levar ela no local eu faço do tipo
"Feche os olhos"

E KC? Ou alguma coisa diferente? É a primeira vez que vou pegar alguem da faculdade e gostaria de algumas dicas em relação a isso


É só chegar junto, malandro! :)

Espero que tenha conseguido ai.

Abração