Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Duque .

Veterano - nível 8

#836215 olaaá amigos :) tudo em pé? kkkk espero que sim ;D
é isso soôu mal rsrs

Enfim eu tou aqui pra deixar + uma contribuição para o fórum, e esse é meu estilo de arranjar uma namorada! É Simples d+ , você vai conseguir com dedicação!

Sem + conversa fiada!

Simple Style
[font=Courier]Este é o modo mais fácil e instintivo de se arranjar uma namorada, mas tem muitos puas ai criados pelas mães ou o pai não o ajuda nessas questões e nem sempre conseguem aprender o básico! Se fizer tudo diretinho tenho certeza que até semana que vem vc já ta de compromissado![/font]
Passos para se arrumar uma pequena pra vc Imagem
Antes só uma coisa que quero deixar bem claro, mulher ama falar, então OUÇA-A com a maior atenção do mundo, nem o papa teria tanta atenção quanto a que você deve dar a ela :) .
Passo 1 : Escolha a garota :)

(A não ser que você queira ficar ai namorando sua mão, saia a procura de um alvo!)

Passo 2 : converse com seu alvo, sobre os gostos dela! E veja tudo o que vocês tem em comum

(Recomendo você procurar uma garota com seus mesmos gostos, o relacionamento é + duradouro, esse negocio de '' Os opostos se atraem '' é bobagem ! Procura gostos musicais, esportes, lugares que ela gostaria de viajar, e veja o que tem em comum, mas não fique calado, demonstre interesse e responda a toda resposta dela com intusiasmo, eu recomendo que você estude a cultura dela, ou alguns estilos culturais sociais de hoje em dia!

Mostre algo que você saiba fazer, alguma habilidade sua, alguma coisa que você faz tipo : Natação, ping-pong, Rimas < mulher se amarra em uma rima improvisada. Só não vai mostrar suas habilidades estranhas tipo : Chupar macarrão pelo nariz e soltar pela boca, engolir bolinha com a bunda e soltar pela boca...)
Mulher gosta de homem que tem algo de novo para lhe oferecer, não a mesma monotonia que é a vida dela!

Passo 3 : Telefone/rede social; (SMS ou FONE)
( Crie intimidade com ela por telefone/ rede social, para isso fale mas sobre seus gostos, sobre os livros que ela gosta e talz, mas cuidado com a friendzone, pra isso crie uma intimidade entre vocês, chame-a de > bb < devês enquando, > Linda < ou seja, crie intimidade!** Faça o jogo das perguntar, eu deixarei algumas perguntas que podem ser feitas no final do tópico **)

Passo 4 : Chame-a para sair

( Quando já tiver intimidade o bastante, chame-a para sair, tomar um sorvete ou alguma coisa, só diga algo tipo, '' e quando nos vamos nos ver? '' marque o encontro [= )

Passo 5 : Fluffy talk < acho que se escreve assim kk
Converse + sobre ela, e vc, e suas coincidências, por mais que sejam totalmente diferentes, busque somente as semelhanças, mas não deixe seu eu escondido dela senão ela pode se surpreender mais tarde . Kine-a e use uma boa rotina para KISS- Close, eu recomendo essa aqui, eu usei ontem com uma garota e deu hiper certo :>> http://www.puabase.com/forum/rotina-de-kc-que-tem-funcionado-para-mim-t83944-10.html <<

E é claro, você não irá pedi-la em namoro agora ;D diga que ela é diferente, é especial... e marque de se encontrar outras vezes! ;D

SEMPRE ELOGIE-A, MAS UM ELOGIO SINCERO! NADA DE BAJULAÇÃO.
De carinho, se você sempre estiver falando bem dela, de sua unha pintada, do perfume, da nova cor do cabelo, observe os minimos detalhes, e sempre elogie ;D
e isso se aplica para o relacionamento todo, mas tome cuidado, pois se fizer tudo certinho ela estará comendo na sua mão, então não machuque o sentimento dela, ela pode ficar traumatizada para o resto da vida e você não quer esse peso dentro de si certo?


[font=Courier]** JOGO DAS PERGUNTAS, ALGUMAS PERGUNTAS PARA SE FAZER**[/font][font=Courier][/font]
[font=Courier]Que esportes você gosta? porque?[/font]
[font=Courier]Que tipo de musica você gosta? Porque?[/font]
[font=Courier]Para onde gosta de ir na sua cidade? Porque?[/font]
[font=Courier]Para onde gosta e gostaria de viajar? Porque?[/font]
[font=Courier]Quais lugares mais marcantes você já foi? Porque?[/font]
[font=Courier]Que comida você gosta ? porque?[/font]
[font=Courier]Quais as grandes vitórias da sua vida ?porque?[/font]
[font=Courier]Quais foram e agora são os seus sonhos? Porque?[/font]
[font=Courier]Quais são suas 10 principais características ? aquelas que todos dizem que você é ? se[/font]
[font=Courier]precisar pergunte para as pessoas ao seu redor dizendo que é uma pesquisa seja para[/font]
[font=Courier]seus pais , amigos , irmãos , empregada ...[/font]
[font=Courier]Quais são seus 10 maiores hobbies coisas que você faz?porque?[/font]
[font=Courier]Quais são as coisas que você mais gosta de falar? Porque?[/font]
[font=Courier]O que te faz sentir bem ? alegre? De bem com a vida? Sentir graça( programas de tv ,[/font]
[font=Courier]amigos , historias , circos , teatros , filmes)? Confiança? Porque?[/font]
[font=Courier]Se você quiser se fazer mais perguntas basta se fazer e acrescentar a estas, o objetivo[/font]
[font=Courier]aqui é que você goste de se conhecer , se você gostar de se conhecer o primeiro passo[/font]
[font=Courier]vai ser dado para que um mestre da conversa surja.[/font]
[font=Courier]Quais as 15 coisas mais loucas que você já fez ? como foi?[/font]
Avatar pua

Criador do tópico

Duque .

Veterano - nível 8

#836216 [font=Courier]Lembrando que você pode modificar várias coisas, tipo o ''passo 3 : telefone'' Você pode jogar no cara a cara já! Basta saber o nível de conforto confiança e intimidade que você já criou nela!

E não se esqueça de deixar seu like caso tenha gostado do tópico e seu feedback [/font] Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

Duque .

Veterano - nível 8

#836217 [font=Courier]Recomendo você está em pelo menos duas friendzones, elas são perfeitas pra te arrumar amigas ;D
E lembre-se se você cair na friendzone não é o fim de tudo, ela poderá te apresentar sua futura esposa ! Então se você errou, estude aonde foi seu erro e volte com força total PORAA, VOCE É UM PUA![/font]
EDSON GARCIA

#836407 obrigado pela dica vou testa para ver se da resultado lol
Avatar pua
Player_Mateus

Veterano - nível 1

#836689 Imagem Nossa amigo você me ajudou bastante muito obrigado

Era mais ou menos isso que faltava para eu me dar bem com as mulheres. e você me ajudou com oque eu precisava, por exemplo:

Quando um Pua vai abordar uma HB no começo ele precisa falar quase 70% porque ele ta ali abordando ela, e depois eu não sabia mais oque fazer, e é isso ai mesmo, depois que criamos o conforto, é só fazer a mulher falar, usando perguntas!!!

Uma vez vi em eu site que dizia que as mulheres sentem prazer quando falam, porque libera um hormônio, que quanto mais ela falar mais ela se sente bem.