Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Thug Ruler

#516350 Olá

Eu to com um problema,meu pai mudou o ponto da loja
e desde entao nao esta tendo muito clientes,
e eu estou sem grana para sair para outros lugares para abrir sets,estou tentando ser criativo
mas nao estou conseguindo acha uma soluçao
eu tenho 17 anos,

Alguma Dica Para min Conseguir Dinheiro ?
Avatar pua
lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
#516362 Cara, usa sua criatividade!

Eu precisava de dinheiro e minha mãe não estava me dando, pois dizia que me manter em outra cidade (para estudo) estava ficando muito caro e ela não tinha condições. Comigo ela só deixava um cartão para que eu pudesse fazer compras de supermercado ou padaria, o cartão não era aceito em outros lugares.

Então pensei: "como posso usar isso a meu favor?"

Começaram a surgir idéias do tipo: "se alguém precisar comprar algo no supermercado, eu pago com o cartão e a pessoa me passa o dinheiro" ou então "posso emprestar meu cartao pra meu amigo e pedir que ele me passe o que gastar em dinheiro" mas aí ainda assim ficaria difícil achar alguém que fizesse isso.

Então, observando algumas mulheres la da sala que vendiam bombons, comecei a vender cocadinhas na faculdade. O lucro é praticamente zero, às vezes até prejuízo, mas eu transformava um dinheiro "virtual" que eu podia gastar apenas com produtos alimentícios, em dinheiro "real", que eu podia gastar onde quisesse.

Use sua criatividade e você encontrará algo.


Abraços


-LucasRato
Thug Ruler

#516377 Hum vc comprava as cocadinhas no cartao e vendia .
isso nao server para min nao tenho cartao
to pensando mas ta dificil
Avatar pua
lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
#516392 auauhauha, na verdade eu faço as cocadinhas, so comprava o material (leite condensado, coco e etc.)

Tenho certeza que você encontrará algo.

Por exemplo, formatar computadores é algo fácil, e que a maioria das lojas cobram muito para fazer, cerca de 50 reais ou mais. Eu cobro 15~20 e ainda ganho um cliente praticamente fixo hahaha.

Ou, na sua idade, faça algo tipo SENAI, que você estuda e ainda ganha meio salário.

Oportunidades é o que não faltam cara!!



Abraços



-LucasRato
Thug Ruler

#516400 de que idade e o meu primeiro emprego? que ganha meio salario e pa , ja ouvir fala nisso
aqui no bairro nao esta dano para sargear eu sair hoje uns 7 horas nao achei nem um set, e nem sempre tenho dinheiro para ir po shopping
RMenezes

Veterano - nível 5

#516435 Trabalhos escolares. Simples, dinheiro rapido e garantido. A internet te presenteia com tudo pronto. Basta utilizar o dicionario de sinonimos do word e modificar a ordem da frase. Faco isso ha 3 anos e meu dou bem. Tem de ser bem discreto, porque isso pode te causar problemas. Por fim, conheci muitas garotas que me ligavam para fazer trabalhos. Ate fiquei com algumas. Pensa nisso e boa sorte!!!
Avatar pua
WilkerJr - MEMBRO EXCLUSIVO
#516800
RMenezes escreveu:Trabalhos escolares. Simples, dinheiro rapido e garantido. A internet te presenteia com tudo pronto. Basta utilizar o dicionario de sinonimos do word e modificar a ordem da frase. Faco isso ha 3 anos e meu dou bem. Tem de ser bem discreto, porque isso pode te causar problemas. Por fim, conheci muitas garotas que me ligavam para fazer trabalhos. Ate fiquei com algumas. Pensa nisso e boa sorte!!!



trabalhos escolares é? como é que funciona isso, de faculdade ou ensino médio? Tenho emprego, mas quero aumentar minha renda, pois tá foda.
Avatar pua
WilkerJr - MEMBRO EXCLUSIVO
#516809 Rapaz, no sistema capitalista, existe bilhões de maneiras de ganhar dinheiro, pode ser com:

a) criatividade e disposição (vc trabalha muito e ganha razoavelmente ex: vender produtos seus na praia); :ae

b) apenas criatividade (trabalha pouco e ganha muito ex: coloca outras pessoas pra vender produtos pra vc na praia); :legal :)

c) ou apenas disposição (trabalha muito e ganha pouco ex: vender produtos dos outros na praia p/ ganhar salário e/ou comissão). :sorri

Bem ou mal, de todas essas formas vc ganha dinheiro. :yaaah

lembrei desse exemplo da praia porque vou todos os finais de semana e vejo muitos caras vendendo coisas, mas existem muitas outras possibilidades. boa sorte. :ae
Avatar pua
emerson_sub

Veterano - nível 10

#596241 Ficar zerado de dinheiro é muito ruim, arranje qualquer emprego nem que seja auxiliar de produção, você vai ganhar no mínimo 850 reais, o que dá para sair muito, quando comecei a trabalhar em 2008 eu ganhava 450 reais, e ficava feliz, dava pra fazer muita coisa. Então não procure muito, melhor ter 800 na mão trabalhando duro do que não ter nada e perder um precioso tempo da sua vida.