Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

vinilps

Aprendiz

#900988 Há algum tempo decidi que queria me aprofundar mais e mais no quesito sedução .. criar ou adaptar rotinas, abridores ou algo que o valha e que seja útil ! Para ser sincero eu nunca consegui ler um livro inteiro de sedução, acho que tem coisas que são muito desnecessárias .. ai que entra os filmes, a principio, tirei muito coisa do filme Hitch - Conselheiro amoroso, e brother, nós tempos tudo em nossas mãos, é só saber jogar, vamos lá !

Postura

Todo mundo sabe que um Postura foda é uma grande arma no jogo, mas nem todos reparam nisso quando estão em ação. E como já diria o professor conselheiro Hitch, "Um homem sem jogo de cintura, não ganha garota nenhuma." Profundo né ? quer algo sobre BL a ser seguido ? então toma !

*Sorriso safado ! (É aquele sorriso meio bobo que quer dizer um "sinta-se feliz, quero te comer", Só não vá sair sorrindo assim para uma senhora de 69 anos ou num lugar inadequado, sorria assim para mulheres que te atraem. :D )

*Olhar sexy, calmo e relaxado. (Sem olhos esbugalhados né ? por favor, faça um olhar sexy, treine num espelho.)

*Corpo ereto, peitos abertos, estufados e ombros para trás. (Regra básica para homens sedutores e confiantes.)

*Andar calmo e tranquilo. (A não ser que esteja a 10 segundos de perder um dos 6 ônibus que você pega por dia, na duvida, compre um carro.)

*Ser discreto, com tom sério e sedutor. (Lembram do sorriso safado ? lembra que eu falei que varia do lugar ? saiba ser sério e marrento na hora de ser sério e marrento.

*Contato visual. (Olhe nos olhos cara, isso traz confiança e passa confiança.)

*Mãos soltas e paradas. (É, mãos ! Mãos é uma parte do corpo que você usa muito e que pode ser mais útil do que você imagina, aliás, não serve só para punheta, não fique brincando com objetos, isso demonstra insegurança, deixe suas mãos relaxadas e soltas.


Pode ter muita coisa aqui que já foi passada no fórum, mas é a primeira parte de um artigo que p/ mim, vai ser útil para muita gente por aqui ! A próxima parte falará sobre o jogo no dia dia, day game né ? aguardem .. Hasta la vista PUA'S :D

"As coisas não mudam; nós as mudamos" - Henry David Thoreau
T. Lux

Aprendiz

#900993 Uma postura assim já atrai olhares mais demorados por parte das garotas.
É bom sair na rua cuidando bastante essa parte da postura, sempre tem alguma que vai te olhar nos olhos esperando tua atitude.
Valeuu, abç
Avatar pua
kalaharibrazil - MEMBRO EXCLUSIVO
#909810 Sempre digo que um Pua é aquela que não movimenta muito a mão, mas sim de forma suave, e com gestos firmes sempre combinando com o que está dizendo e tal...

Gostei da postagem..

Abraços!
Kalahari
Avatar pua
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#909820 A melhor maneira de se tornar cada vez melhor é sempre procurar está aprendendo: lendo bastante, observando nas festas o comportamentos de alguns homens e também vendo filmes!

É isso ai!