Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
ozi

Veterano - nível 9

#405785 Otimo! Otimo ! Otimo !!
belo post mesmo, otimas comparações, e tudo mto bem aboradado
querer subir os 5 degrais de cada vez desanima sim e é o erro de muitos no começo como foi o meu tbm, por mais alertado que eu tenha sido srsrs
belo post
Sergio360

Aprendiz

#406155 Excelente tópico cara, muito motivador. Isso pra quem está começando (Eu) é muito importante, não se importar de errar... Logo quando comecei confesso que me sentia meio inseguro e achava que eu não conseguiria. Mas agora já tenho confiança suficiente e estou bastante motivado, as vezes fico dando risada de erros que cometi e fico pensando em maneiras de corrigir e não errar mais onde eu já falhei.
Outra coisa que me motivou foi quando eu me toquei da quantidade de betas que existem por ai...em um show aqui na cidade eu parei por um instante e comecei a reparar nisso... O número de betas é infinitamente maior do que o de ALFAS... caras com Body Language terríveis, ''cantadas'' ridículas, medo de mulheres, pagando bebidas para elas, e alguns até tentando agarra-las a força... Então por que eu teria medo delas? Por que eu teria medo de errar? sendo que todas querem um ALFA. Se eu errei, foda-se, vou corrigir e vou atrás de outras, porque eu sou um alfa, e elas querem isso, e já que os betas não conseguem as mulheres, tem muita mulher ai ''sobrando'' pra mim. :yaaah