Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
kadu master

Veterano - nível 9

#446108 com certeza você está ganhando em qualquer nível da sua relação com determinada hb,pois se levou um fora,e daí? você apenas aprendeu que não foi bom e deve melhorar,mas nesse momento você levanta a sua camisa e percebe que não levou um tiro,cara eu estou vivo!!!! kkkkk é assim que se joga!
Avatar pua
Leoneo

Aprendiz

#545294 Execelente!! estou comecando agora e vamo que vamo um passo de cada vez e acho que vou conseguindo já não sou como ontem e hoje não serei como amanha ;)
Avatar pua
Henzy - MEMBRO EXCLUSIVO
#545306 Mano... embora você começe desanimadoramente, no final acabei gostando do seu post! Aposto que muitos de inicio desistiram e pularam para o proximo post, eu leio todos até o fim, pois são post como os seus que me incentivam a ler todos até o final, ver que quando chego no fim valeu a pena ler ele! Gostei do jeito que você analisa a vida e o pickup, te dou os parabens, e se considere um PUA pelo simples fato de buscar aperfeiçoar e evoluir, não pelo fato de quanto material você compreende e sabe! Ser um PUA é buscar o melhor em si, consequentemente o pouco que aprendemos hoje nos torna melhores que ontem, e o que você aprende errando hoje te tornará mais forte amanha! Você só regridirá se você ignorar os seus passos anteriores. "Fazendo sempre as mesmas coisas teremos os mesmo resultados!"
Avatar pua
Taesy

Veterano - nível 7

#545314 Muito Boom !!!
se ficar só lendo lendo e lendo
você vai ficar inseguro.
agora quando você ler uma coisa por vez e sai pra praticar, meu amigo tu vira o bicho, vai seer um cara super confiante, o melhor aprendizado é a pratica
Avatar pua
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#545371 [/quote]VOCÊ GANHA quando faz um OPNER bem feito e volta pra casa. :ae
VOCÊ GANHA quando manda NEG e deixa a HB mais amigavel, e volta pra casa. :ae
VOCÊ GANHA quando faz KC e FC, volta com ela pra casa. :ae
VOCÊ se DIVERTE ERRANDO :rolf :legal
VOCÊ APRENDE JOGANDO[/quote]

Muito bom o tópico, e está parte maravilhosa.
Viva a vida da melhor forma, aproveite cada minuto :yaaah