Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Alex Turner

Aprendiz

#1070086 Bom galera queria a opinião de vcs sobre um conselho q recebi de um amigo "natural", vou resumir a historia com uma hb, faz um tempo q ela me adicionou no facebook, depois de um tempo perguntei para um amigo dela se ela estava solteira, dai o cara perguntou para ela :parado , ela falou q tava, dai comecei a falar com ela pelo facebook, rapidamente peguei o whats e dai nos falamos sempre por lá, a intenção era marcar algo real logo, porém tinha um problema, estudo em outra cidade e só ia para a mesma cidade dela de més em més, então na primeira oportunidade que surgiu marquei com a hb, ela aceitou e parecia empolgada, mas quando foi chegando perto do dia marcado ...
Avatar pua

Criador do tópico

Alex Turner

Aprendiz

#1070087 mas quando foi chegando perto do dia marcado ela falou q tinha brigado com a família e não tava muito legal(eu não levei isso para o lado pessoal afinal coisas assim podem acontecer, e mesmo q fosse uma desculpa, não iria me afetar), falei q não tinha problema q se fosse para sair e não se divertir era melhor não sair mesmo. Com isso eu já fiquei meio q com um pé atras, decidi q não ia chamar de novo(no dia sai com outra garota tmb tava falando), mas ai ela(hb q desmarcou) começou a puxar muito assunto, falando coisas pessoais como se já tivesse uma conexão melhor, ai voltei para a cidade da minha universidade e praticamente nos falamos todos os dias, dai no ano novo falei com ela para vê se a gente conseguia sair ja q estavamos os dois de ferias, ela falou q tava muito ocupada, então me decidi, não iria mais chamar ela para nada(nao tava chateado nem nada, até pq não estava falando apenas com ela). Agora q entra o conselho do meu amigo "natural", depois de uns 20 dias sem falar com a hb, ela mandou uma mensagem, se explicando q não tava muito legal e tal, mas já estava decidido q não não ia chamar para sair d novo. Meu amigo natural falou "cara chega nela e manda a real, fala: olha como vc viu estava tentando te conhecer, pq estava interessado em vc, vamos sair sim ou não ? pq ai se não eu já parto para outra", ai galera eu já falei "cara isso parece muito agressivo, e não faz meu estilo", ai galera queria a opinião de vcs sobre esse conselho do meu amigo, e alguma dica para essa situação.

OBS: durante o papo com a hb sempre deixei minhas intenções claras q não queria ser apenas amigo dela, quando começamos a conversar ela já sabia q eu era o cara q tinha falado com o amigo dela q perguntou se ela tava solteira.

OBS²: ela ainda manda mensagens com frequência, mas estou cento totalmente imparcial.
Avatar pua

Criador do tópico

Alex Turner

Aprendiz

#1070088 OBS²: ela ainda manda mensagens com frequência, mas estou sendo totalmente imparcial.*(corretor, escrevi no celular)
Avatar pua
Kelber

Aprendiz

#1070102 Porque agressivo? Eu particularmente não achei agressivo, no fundo você deve ta com medo de estragar as coisas porque se não tivesse, não se importaria de estragar - entre aspas - as coisas.

Essa hb é provável que nem te encontre mesmo, ela não tem conforto o suficiente para sair com um estranho, então é melhor aceitar uma opinião, da o papo reto, e se não der em nada seguir em frente.
Avatar pua
Style 2.0

Aprendiz

#1070106 cara não reative com ela,não se preocupe,fale com outras garotas e marque outros encontros demonstre abundância de contatos
e se mostre escasso sempre ocupado para ela,seguindo quando ela perceber essa sua escassez ela vai te chamar ai está na hora de voçe falar que anda ocupado falando com outras hbs saindo ai se chama ela quero ver se ela não da um jeitinho de sair.
abundância jovem
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1070113 Como um membro do forum sempre diz "se fosse o cristiano ronaldo ou neymar tu acha que ela enrolaria tanto assim?" Capaz que com problema e tudo iria se encontrar com os caras. Ok, eu sei que essa comparação pode não fazer sentido mas é uma forma de elevar a moral de quem está na pior.
Apoio o conselho do teu amigo, não tem nada de agressivo e a corrente do pua que ensina o que teu amigo disse é o MODE ONE. Aqui no forum tem falando sobre, só procurar na biblioteca ou na barra de pesquisa.
Eu só tiraria essa parte do "parto pra outra" e não deixaria em forma de pergunta (mas isso é de cada um). Ficaria assim "olha como vc viu estava tentando te conhecer, pq estava interessado em vc, mas vi que só tava enrolando e não curto isso".
Independente de qual conselho seguir, boa sorte. Até mais