Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

junior690

Aprendiz

#1079755 Fala,galera.

Tô numa situação complicada:Eu me relacionei com uma mina a alguns meses,gostei dela ,ela gostava de mim também,mas não deu certo,e ela não quis mais sair,eu aceitei de boa.Umas semanas depois ela começou a namorar,mas mesmo assim ela conversava comigo,dizia ter saudades dos nossos momentos,aquela coisa.
Há umas semanas teve uma resenha com meus amigos,e a amiga dela tava presente,nisso meus amigos foram falar de uma festa que a gente tinha ido no dia anterior e ficaram me zoando que por que a putaria rolou solto,e porque tinha levado uma amiga pra minha casa(moro sozinho), e que eu fiquei com a ex do meu amigo(foram eventos diferentes).[continua]

Criador do tópico

junior690

Aprendiz

#1079756 Depois,essa HB que eu me relacionei,me mandou mensagem me xingando,falando que achava horrível minhas atitudes,que eu tava falando mal dela e tals,ou seja,tudo mentira.Eu expliquei a história,ela não acreditou então eu falei que não poderia fazer nada,que cabia ela acreditar ou não,ela disse que precisava de um tempo.Uns dias depois ela me mandou mensagem,mas não puxei muito assunto,por que achei que não tinha mais clima.Um mes depois(essa semana),minha amiga,que é amiga dela,me ligou falando que essa HB foi falar que tá com medo de me encontrar,porque ta estudando perto da minha casa,e perguntou como eu tava.Dois dias depois a Hb me mandou mensagem,eu a respondi mas ela não deu muito assunto.Mandei mensangem hoje de manhã falando que queria conversar com ela,não disse sobre o que.A questão é:eu quero perguntar o que tá havendo entre a gente,mas não sei se devo fazer isso.O que vocês acham que tá passando na cabeça dela?já passaram por algo parecido?
Avatar pua
guipiloni

Aprendiz

#1079762 Cara eu até perdi o interesse em ler, quando começa de joguinhos e olhares e depois ficam negando de te dar morar, ou começavam se fazer no whatsapp essas coisas de crianças, na minha humilde sinceridade, pare de perder seu tempo com essas meninas chamadas de cu doce, vamos evoluir neh gente!!
Avatar pua
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1079850 Ela está te mantendo de estepe, caso o relacionamento dela não dê certo.

E não adianta ficar bravinho com ela,
isso se chama jogo filhão, ou tu aprende a jogar ou vai se foder muito.

Deixa ela de estepe também.
Quando ela der mole tu come ela como se fosse a última xereca do mundo.
Daí ela fica na sua mão.
Avatar pua
juancarlosf12

Aprendiz

#1079856 Essas minas q ficam de cu doce são fodas, eu n tenho paciência.

Como o amigo disse, se ela der mole, tu come.
Mas n fica dando mt papinho não, se n ta mais ficando, vida que segue mano.