Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Weickman

Aprendiz

#1082792 Bom vou ser breve novamente aqui, sem encher muita linguiça! Sou Pai a alguns meses. então eu não estava com a Mãe na gestação pois, houve brigas e desentendimentos antes dela saber da grávidez, ai ela me excluiu de tudo! mais hoje em dia frequento a casa dela para ver meu filho. Só que agora tô sentindo muita vontade de estar com ela, e nesse momento ela está com outra pessoa, e diz que nunca mais voltaria pra mim, pq machuquei ela com palavras... esses dias atrás ela tirou foto do atual dela com meu filho no colo, e me pesou! ontem conversei com ela pelo app, dizendo que não queria mais te-lá em redesm pra não poder atrapalhar o namoro dela, pq estou enchergando ela de outra forma! ela disse. que sentia muito e pra mim ser feliz! como proceder diante disso amigos ?
Avatar pua
gbad8

Aprendiz

#1082795 Cara, vamos dividir esse problema:

Sobre a mulher:

Conheça mais mulheres.
Provavelmente se você tivesse 20 mulheres querendo transar com você, você não estaria ligando para sua ex.
Como fazer isso:
1. Desenvolva um circulo social bom, no qual você é o alpha, ou um dos amigos do alpha
2. Pratique Cold Approach Pick-up

Como agir com a mãe:
1. Tenha um relacionamento bom
2. Não mostre mais nenhum interesse sexual.

Sobre o filho:
Ele vai passar a maior parte do tempo com o padrastro, que pode ser um beta (90% dos homens são). Tanto filhos homens quanto mulheres sofrem por terem sido educados por um homem fraco.
Se você não for alpha, aprenda a ser, pelo bem do seu filho, e mostre que você é o verdadeiro herói dele.

Acho que assim você vai poder crescer e se tornar mais forte, além de garantir uma educação boa para seu filho. Isso é muito importante.

Pra luta, guerreiro!! :ae
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1082796 Algumas mulheres se relacionam por longos periodos com caras que ela não gostam ou não conheceram o suficiente ainda. Ficar grávida de uma relação destas está dentro do aleatório. Quando ficam prenhas elas mudam e passam a se tornar defensoras do filho que tem dentro da barriga. Essa decepção que ela teve com você será eterna. Assim como a gratidão pela pessoa que ela conheceu e reconhece o filho. Fórmula muito desgastada de só perder tempo. Siga sua vida e seja feliz com o que sobrou, que é o filho.
Avatar pua

Criador do tópico

Weickman

Aprendiz

#1082811 Muito obrigado Rica, seu comentário foi bem absorvido! faz muito sentido, Mas eu fico meio na dúvida, peguei por alto ela comentando da pessoa que ela está, que é meio estranha... colocando alguns defeitos, mais está bem seca comigo e conversa comigo só o necessário, pelo que eu fiquei sabendo. Relacionamento dela não durava muito tempo! é bem complicada de lidar. Mais oque eu tô sentindo agora, vai demorar um pouco pra entender, só o tempo que irá me ajudar. Obrigado
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1082814
Weickman escreveu:peguei por alto ela comentando da pessoa que ela está, que é meio estranha... colocando alguns defeitos


e não estranho um cara que assume uma mulher que acabou de ter um filho? Até entendo aqueles que assumem com a criança um pouco maior, mesmo achando muito estranho. Claro que tem aqueles casos que os filhos já estão mais velhos e os dois já deixaram para trás toda essa necessidade de formar familia. Mas aí são casos de maturidade que não se referem ao que falamos. E também acho que todos tem direito de recomeçar depois de uma relação mal fadada, apesar de também achar que eu sem filhos não me meteria nestas broncas.
Avatar pua

Criador do tópico

Weickman

Aprendiz

#1082817 Sim é bem complicado Rica, ela está com ele mais é tipo bem reservado, só postou 1 foto nas histórias. Deve ser algum conhecido que já gostava dela há algum tempo, e aproveitou a situação. Mais por enquanto eu pretendo ficar na minha, meu desejo é tentar voltar! mais eu não vou correr atrás. Pois já deixei claro pra ela. Obrigado pelas dica.
Avatar pua
Pablo0525 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082818 Brother , é o seguinte, Diante da situação na qual tu ta ainda afim dela mas ela aparentemente não sente mas o mesmo. Até Por que ela ta num relacionamento, Ou Seja , Que Vocês possam voltar até podem, mas agora não é o momento, Bom Mas sem enrolações , o que tu poderia fazer era : Esperar esperar ela terminar pra tentar algo. O que eu não acho muito saudável tu fazer isso por que tu vai ta perdendo tempo com algo que possa ou não acontecer e ainda que ela termine com ele e tu tente alguma coisa e consiga algo ainda sim vai tá entrando num relacionamento de rebote.,,, O que eu aconselho é que Tu Siga em frente pow,Imagino que no momento tua mente acha que ela é a mulher da tua vida, bom pode ser que sim e pode ser que não.. Mas o que tu deve fazer é sair com outras, Dá Apoio Pro Teu filho , tanto Financeiro como educação paterna Tbm. No momento ela te ver so como O PAI Do Filho dela. Então Para de se prender nessa mentalidade de Escacez.
Avatar pua
Shuwer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082819
Weickman escreveu:Sim é bem complicado Rica, ela está com ele mais é tipo bem reservado, só postou 1 foto nas histórias. Deve ser algum conhecido que já gostava dela há algum tempo, e aproveitou a situação. Mais por enquanto eu pretendo ficar na minha, meu desejo é tentar voltar! mais eu não vou correr atrás. Pois já deixei claro pra ela. Obrigado pelas dica.


Bom, o Rica ja disse tudo, gostei da resposta e gosto das respostas e do ponto de vista que ele apresenta aqui, e gostei que tu realmente usou o forum pra uma pergunta descente e que tu realmente está em dúvida
a maioria das perguntas feitas aqui atualmente são iguais e a pessoa só espera uma resposta que a agrade, e não a verdade ou aquela que irá libertar ele e abrir a mente dele.
Fico feliz que você aceitou uma resposta ``mais dura´´ e entendeu outro ponto de vista

Como ele disse, siga sua vida, as vezes ela aceitou ficar com esse cara só pra ter alguém por perto por causa do filho, isso ja aconteceu muitas vezes com garotas que eu conheci que ficaram gravidas, talvez uma sindrome de desesperada, nos casos que tenho geralmente o pai abandonou ou simplesmente não aceitou e não quer ficar por perto, então a mulher tem uma crise de amadurecimento e procura um cara pra cuidar dela e do filho dela, ou pra passar o tempo e ela não ter que carregar o filho sozinha, talvez tenha sido esse pensamento o dela, mas depois de um tempo ela amadurece mais ainda para perceber que não precisa do cara.
Um dia ela irá perceber isso caso esse for o caso, e então você terá essa ``chance´´ de voltar, porque irá bater as memorias de você de volta

Então como ao aparentar você realmente gosta dessa garota, fique por perto, mas permaneça longe, entende?
Viva sua vida, vá desaparecendo aos poucos da dela, mas sempre que poder deixe ela saber, nem por 1 minuto, que você ainda está vivo, está ali, faça ela se lembrar de você, porque ao contrário você irá perder o convivio e com o convivio tudo será perdido, acho isso mais dificil por causa do seu filho, mas fica a dica

Abraçoss, Shuwer
Avatar pua

Criador do tópico

Weickman

Aprendiz

#1082822 Muito obrigado amigo, pelos conselhos, eu só converso com ela pelo app coisas relacionados ao filho, minha mãe vai na casa dela dia de semana pra ajudar ela olhar meu filho, eu vou ao final de semana, então nos vemos é fds. Mais como disse, ela não me da nenhum tipo de bola, eu não estou vidrado, sei que se continuar assim por tempo... esquecerei! mais no momento gostaria de estar mais presente e sinto que gosto dela. Obrigado pelas dicas, estou absorvendo e analisando cada fato. Abraço.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1082837
Shuwer escreveu:Bom, o Rica ja disse tudo, gostei da resposta e gosto das respostas e do ponto de vista que ele apresenta aqui, e gostei que tu realmente usou o forum pra uma pergunta descente e que tu realmente está em dúvida
a maioria das perguntas feitas aqui atualmente são iguais e a pessoa só espera uma resposta que a agrade, e não a verdade ou aquela que irá libertar ele e abrir a mente dele.
Fico feliz que você aceitou uma resposta ``mais dura´´ e entendeu outro ponto de vista

Como ele disse, siga sua vida, as vezes ela aceitou ficar com esse cara só pra ter alguém por perto por causa do filho, isso ja aconteceu muitas vezes com garotas que eu conheci que ficaram gravidas, talvez uma sindrome de desesperada, nos casos que tenho geralmente o pai abandonou ou simplesmente não aceitou e não quer ficar por perto, então a mulher tem uma crise de amadurecimento e procura um cara pra cuidar dela e do filho dela, ou pra passar o tempo e ela não ter que carregar o filho sozinha, talvez tenha sido esse pensamento o dela, mas depois de um tempo ela amadurece mais ainda para perceber que não precisa do cara.
Um dia ela irá perceber isso caso esse for o caso, e então você terá essa ``chance´´ de voltar, porque irá bater as memorias de você de volta

Então como ao aparentar você realmente gosta dessa garota, fique por perto, mas permaneça longe, entende?
Viva sua vida, vá desaparecendo aos poucos da dela, mas sempre que poder deixe ela saber, nem por 1 minuto, que você ainda está vivo, está ali, faça ela se lembrar de você, porque ao contrário você irá perder o convivio e com o convivio tudo será perdido, acho isso mais dificil por causa do seu filho, mas fica a dica

Abraçoss, Shuwer


Obrigado pela compreensão do que eu pretendo com as minhas respostas. Sei que as vezes pego pesado até demais, mas é foda você ver alguém colocando a culpa nos outros por problemas que são de solução pessoal.
Sempre vai ter chance deles retomarem o relacionamento. Ele só deve cuidar se isso não vai ser aquela forma pragmática que algumas mulheres tem de permanecerem no relacionamento por puro medo da solidão, ainda que o conjuge não demostre a mínima empatia. Neste caso ela com medo da solidão pode unir isso ao fato de achar melhor ficar com o pai do filho dela, assim mesmo sem amor ela tem as duas coisas ao mesmo tempo. Agrada ao filho e não fica sozinha. Mulheres depois de uma idade não amam mais, apenas aliam tudo a praticidade. Nós homens também, depois de uma certa idade gostamos mais das mulheres por sua juventude do que por outras qualidades que deveriamos notar antes de se meter em furadas.