Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Gabriel Silva

Veterano - nível 6

#1082849 A possibilidade de vocês voltarem a se relacionar é grande, até porque vocês têm um elo muito forte.
Porém, infelizmente, o motivo da possível volta pode ser o simples fato de você ser o pai biológico da criança, ou seja, ela voltaria sem um real sentimento por você.

Só o tempo vai dar uma resposta. E aproveite pra refletir mais sobre isso.
Talvez, na minha opinião, você deva apenas assumir a sua responsabilidade como pai, dando todo seu amor e boas condições ao seu filho.
Não penso que uma volta, num caso assim, seria realmente benéfica e se algum cara, no teu lugar, seria feliz no médio/longo prazo.
Afinal, você foi bem superficial no que falou e estou partindo do ponto que vocês tiveram uma relação de curta duração.
I Was - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082855 Blz Galera.
Tudo ja foi falado...
Então so quero deixar uma dica que pode mudar sua vida.
Use isso como combustível pra estudar!
tenho certeza que se vc tivesse um jogo legal. vc não estaria preocupada.
estaria administrando vários contatinhos.
Aprenda a abordar em Daygame.
NÃO VOU FALAR DE NIGHTGAME PQ VC ACABOU DE SER PAI. e isso vai uma boa grana. KKKKK
Daygame é a forma mais barata e mais rápida de aprender, e conquistar os contatos que estou falando.
tenho certeza, que se fizer isso, vc nem vai lembrar dessa mina. e ela vai te ver com outros olhos se vc fizer isso.
pratique bastante. só assim vc vai saber o que funciona ou não.
tem varios cursos completos de sedução aqui. estou sempre vendo um e quando termina começo outro.
saio pra praticar e estou colhendo os frutos.
vai na fé que vc consegue tambem!
Iwas