Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Raptor
#984886 Boa noite, a todos

Atualmente venho passando por um problema muito encomodo, dificuldade financeira.
Sou estudante de direito, faço estagio e moro em uma republica proximo onde trabalho.
Eu morava em uma cidade pequena mas como la nao tinha faculdade mudei pra uma cidade de porte medio e comecei a morar por conta, isso já faz 2 anos e meio, e nesse periodo fui muito bem.
No ano passado meus pais mudaram pra a mesma cidade em que eu estou vivendo, porem nao quis morar com eles, gosto muito de onde estou morando e acho q seria um atraso morar com eles aos 31 anos.
Porem o fato é q neste ano as coisas estão apertadas, digo, muito apertadas. Eu costumo fazer um relatorio do que eu gasto para ter um controle e o fato é q todo mes estou estourando, passado cento e poucos reais a cima. E o problema é q nao tem onde eu cortar despesas, cortei o maximo. Não saio de casa, logo nem estou praticando o PU em jogo noturno pois nao tenho grana, nao como na rua pra evitar gastar (mesmo sentido vontade as vezes), e nem estou conseguindo comprar roupas. Este ano eu pretendia investir em açoes mas pelo visto nao vou conseguir pois nao estou conseguindo fazer o dinheiro sobrar pra investir.
Entao pergunto a vcs, e peço o conselho, será a melhor alternativa nessa altura voltar a morar com eles, pois por mais q eu fosse ajudar eles nas despesas nao chegaria nem perto do q eu estou gastando e sobraria dinheiro pra comprar coisas que quero e preciso, sem falar que poderia fazer uma reserva de dinheiro. Como estou estourando o orçamento, todo mes estou tendo de tirar dinheiro da poupança, e uma hora infelizmente a fonte seca.
Gosto muito de onde moro e do estilo de vida q estou tendo mas infelizmente nao estou vendo alternativa.

Obrigado a quem opinar.
Avatar pua
Milkos
#984903 Antes de opinar, tenho que lhe apresentar minha atual situação.