Avatar pua

Criador do tópico

nitromind - MEMBRO EXCLUSIVO
#1048700 Fala rapazeada,

Seguinte, sei que sou bom para dar conselhos mas eu preciso sempre de uns bons conselhos.

Vamos la. Esse post tem relação com este aqui: conflitos-constantes-com-ficante-fixa-t116658.html

De la pra ca continuei com essa HB, tentamos pq tava rolando um sentimento, acho que mais apego, por causa do sexo e a quimica, mas os conflitos permaneceram.

Em suma, ficamos separados quase 1 mes, voltamos ha duas semanas, por causa do sexo, na quinta passada fiquei com ela, viajei sexta e voltei domingo. No domingo, ela mandou msg, dizendo que estava com saudades, mas ela tinha ido para um aniversário, com umas amigas, e nesse aniversário tinha uns dois malucos que davam em cima dela. Demonstrei que não estava confortavel com a situação. Continua abaixo.
Avatar pua

Criador do tópico

nitromind - MEMBRO EXCLUSIVO
#1048703 Então, há dias ela andava com uma dor de cabeça muito forte e estava indo ao hospital direto e disse que ficaria de boa, e quando eu chego, essa novidade de ter ido ao aniversário.
Dai em diante, nós brigamos no domingo e não nos falamos mais. Da ultima vez que brigamos ela tinha dito que não queria gostar de mim, que era foda sempre brigamos etc e tal. Concordo, quando estamos bom é muito bom, mas quando brigamos é uma merda. Ela tem temperamento dificil, ciumenta e isso desperta um ciume em mim.
Para contextualizar meu ciumes, enquanto estavamos separados, sai encontrei uma outra HB que ficava, e ela odeia essa HB, mas n sabe que ficamos e viu uma foto por ai em que eu apareco proximo a essa HB e fez o maior inferno.

Então galera, sei que, no meu entendimento ela se comportou mal, não merece ser recompensada por isso, estou correto ou vocês acham que eu errei em algum ponto? Ela me excluiu do whatsapp dela, a foto do perfil sumiu e verifiquei no wpp da minha prima que tem ela e a foto do perfil continua la, ou seja ela me deletou do wpp, entretando, continuo no instagram e facebook.

Sei que ta rolando um apego, aquela HB que citei acima, que essa odeia, ta sempre engatilhada aqui, ou seja, não fico so.

Mas em relação a esta que fico sempre, ja rolou papo de namoro e tudo, mas tem toda uma conturbação há tempos, sentimentos complicados, é bom e é ruim, entendem?
Conselhos rapazeada, por favor!

Valeu!
Avatar pua

Criador do tópico

nitromind - MEMBRO EXCLUSIVO
#1048706 Devo ir atras tentar sanar a merda, apesar dela ter feito essa raiva? Ou devo deixar quieto, seguir meu reumo e se ela vier, continuar com o sexo e tal e se não vier, go away and never look back?
electric

Aprendiz

#1048714 Então cara, um amigo meu sempre dizia: "Mulher quando da problema no começo pode esquecer, porque so vai piorar". E pelo que tenho visto essa frase sempre se prova verdadeira.
Eu sairia fora, mas cada um sabe o que faz né.
Avatar pua
cassiocostacurta

Veterano - nível 8

#1048718 Cara não vi muitos detalhes mas acho que é melhor você pular fora (ok esse é o conselho mais superficial possivel) vamos aos fatos.

A garota fala pra você que tá doente, provavelmente não quis te ver por isso e aí vai pra um aniversario? Nem to citando os caras que dão em cima dela pq pra mim isso é ciumes seu, qualquer HB vai cruzar com caras que dão em cima delas, isso é normal.

Ela não tem nada sério de fato com você e dá crises de ciumes a ponto de te excluir no whats (não quer contato ou quer te ver correndo atrás) imagine só quando vcs namorarem.

Acho que ela tá jogando e te quer aos pés dela, cuidado com isso mete um gelo nela e deixa ela perceber que não é a unica que existe, se ela quiser voltar você decide se quer ou não se não quiser paciência arranje outra mais gostosa.

Abraço parceiro.
Avatar pua

Criador do tópico

nitromind - MEMBRO EXCLUSIVO
#1048721 fala brow,

realmente ela estava doente, ela anda muito na minha, doida por mim e a gente briga muito. Ela não disse que tava mal para não me ver, ela tava mal mesmo, inclusive eu tive que socorrê-la um dia. foda que ela é muito infantil, as amigas chamam ela vai. Mas boto fé que o que ela quer, nesse momento, é que eu esqueça a raiva que me fez e vá correndo atras dela.
Esse teu conselho é um bom conselho, vou dar uma agitada na minha social e desopilar um pouco.

Se ela vir, bem se não life goes on e tentar matar o apego.

Valeu!

cassiocostacurta escreveu:Cara não vi muitos detalhes mas acho que é melhor você pular fora (ok esse é o conselho mais superficial possivel) vamos aos fatos.

A garota fala pra você que tá doente, provavelmente não quis te ver por isso e aí vai pra um aniversario? Nem to citando os caras que dão em cima dela pq pra mim isso é ciumes seu, qualquer HB vai cruzar com caras que dão em cima delas, isso é normal.

Ela não tem nada sério de fato com você e dá crises de ciumes a ponto de te excluir no whats (não quer contato ou quer te ver correndo atrás) imagine só quando vcs namorarem.

Acho que ela tá jogando e te quer aos pés dela, cuidado com isso mete um gelo nela e deixa ela perceber que não é a unica que existe, se ela quiser voltar você decide se quer ou não se não quiser paciência arranje outra mais gostosa.

Abraço parceiro.
Avatar pua
CidadaoCarioca

Aprendiz

#1048751 brother, to vivendo quase o mesmo, tenho saido com uma ficante fixa, moramos na mesma cidade, vizinhos quase, e eu enrolo pra namorar, que na vdd é quase um namoro, frequento a casa dela, ela à minha, fazemos facul no mesmo campus, então temos bastante contato, porém ela é uma mina meio que sem postura sabe? infantil, se joga em cima das pessoas, parece que força simpatia.
Mas em relação a você, eu diria p continuar pegando, porém sem deixar de pegar outras, tenha sua vida social ativa, sempre segundas opções, saia com amigos, curta algo sem ela, sua vida n pode parar por causa de ficante.
ainda mais uma que não demonstra 100% de interesse só em tu, é o que tenho feito.
Abraço mano
Matbass

Aprendiz

#1048760 Boas,

Como já foi dito, se ela está dando dor de cabeça agora, sem namorar imagina depois meu camarada!
Eu continuava com ela só pelo sexo, que dizer com as 2, e fds sairia com os amigos só para manter aquele social!

:ae