Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Weickman

Aprendiz

#1096007 Boa noite galera, seguinte. Flertei uma HB gente boa demais. Mora sozinha e Trabalha, Fui a Casa dela, Rolou tudo de boa, e com toda certeza ambas as partes gostaram. Mais tem um mistério, Fui 2x na casa dela. Ela viajou esse feriado. Ela não mandou nenhuma mensagem, e não é de mandar msg. Ficou combinado de quando ela voltar, me chamar! Como proceder se não vier o convite da parte dela? Me deixou confusa esse jeito dela. Aguardo conselhos aí...
Avatar pua
Elizeu66

Veterano - nível 4

#1096008 É tão legal sair com mulheres independentes, né? Porque, de fato, elas possuem uma vida social própria. Ou seja, elas não precisam de nós, homens, para serem felizes. Bom, creio que, passado alguns dias, vc poderia mandar uma mensagem despretensiosa. Detalhe: uma mensagem, tudo bem? Não fique mandando mensagem após mensagem, muito cara faz isso, sendo que a menina sequer respondeu a primeira mensagem, mas o cara mandou outras 4 mensagens ha ha. Feliz 2020, mano!
Avatar pua
bertex66

Veterano - nível 2

#1096014 Aconteceu algo parecido comigo recentemente, Weickman!

Bem provável que ela não vai entrar em contato com você – a HB que eu pegava era extremamente receptiva, mas nunca me mandava mensagens também.

Não se desespere, caso não role mais nada com essa, parta para a próxima, porque com toda a certeza ela vai pegar outros caras nessa viagem…

É como o Elizeu disse, mulheres bem resolvidas/independentes, não precisam de homens para serem felizes!
Avatar pua
gustavo seid

Veterano - nível 2

#1096021 apenas complementando os comentarios acima,faz igual o eles falaram envia um tudo bem?e some,porque um dos jogos da mulher e manter o homem confuso,outra coisa que voce tem que avaliar e o que voces tem,e o que voce e para ela.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1096022 Não manda mensagem de jeito nenhum. Se o combinado é ela lhe procurar e ela gostou do que rolou, fica valendo o combinado. Você já comeu e se deliciou, se ela quer mais vai dar um jeito de lhe procurar. Você parte para a próxima. É isso que você tem que embutir no seu dia a dia.

Isso é diferente daquele joguinho que o pessoal faz quando ela manda mensagem. Fica esperando horas para responder para dar a entender que tem coisa mais importante para fazer. Ora, se a mulher tiver sensação que você tem coisa mais importante pra fazer, ela vai cuidar da vida dela e procurar coisa mais importante pra fazer. Negócio é agir da mesma forma. Mas nunca de forma premeditada e sim como estilo de vida.
Satierf

Aprendiz

#1096062 Se o combinado foi dela de mandar mensagem para você é melhor esperar e não mandar mensagem pra ela. Se ela realmente estiver atraída por você ela vai te manda mensagem, pode confiar, caso contrário é melhor seguir em frente com outra mulher que realmente esteja interessada em você.
Avatar pua
Zirconio

PUA Avançado

#1096070 Mandar ou não a mensagem? Eis a questão!

Eu parto da premissa de que sempre temos que tomar a atitude. Então eu diria para você mandar a mensagem.

Da minha experiência de PUA, sempre que fiquei na posição de aguardar pela HB, as coisas nunca deram certo.

Mas como sempre tem os poréns, que vc não colocou aí no post. Se vc está em dúvida sobre uma HB é pq alguma coisa está acontecendo contigo. Reflita aí, ela é sua única opção? Você está se sentindo carente? Ou quem sabe vc se apaixonou por ela?

Essas três situações atrapalham o raciocínio e aí é melhor não mandar a mensagem. Do contrário, o melhor é o waiting game. Espere até onde você acha que dá. Se ela não responder, mande uma ensagem despretenciosa.

Lembrando que vai muito do momento, e se as coisas esfriarem, ela não vai mandar mensagem.
Avatar pua

Criador do tópico

Weickman

Aprendiz

#1096076 Obrigado, postei 1x foto recentemente, ela estava sem falar cmg 1 dia. Aí ela veio falando que aconteceu algumas coisas com ela. Que depois me explicava melhor. Respondi. "Tá tudo bem, quando estiver afim de conversar pessoalmente, me chame aqui. "
Avatar pua
Zirconio

PUA Avançado

#1096099
Weickman escreveu:Obrigado, postei 1x foto recentemente, ela estava sem falar cmg 1 dia. Aí ela veio falando que aconteceu algumas coisas com ela. Que depois me explicava melhor. Respondi. "Tá tudo bem, quando estiver afim de conversar pessoalmente, me chame aqui. "


Pra mim tem dois erros aí na sua resposta:

1. Vc deixou pra ela a responsabilidade de retomar a conversa e ejetou; e

2. Pela sua resposta, fica parecendo que vc tá 100% disponível pra ela a qualquer momento do dia.

Tem um conceito (não lembro o nome agora), que diz que vc deve contagiar os outros com sua vibe e não ser contagiado pela vibe dos outros. Se vc está numa vibe alto astral e encontra alguém que tá na bad, ou os dois ficam na bad ou os dois ficam alto astral.

Talvez uma resposta melhor seria "coisas acontecem o tempo todo com todo mundo (demonstrando um pouco de empatia), mas como diz a música do Falamansa, 'um sorriso ajuda a melhorar' :P."

Daí contina o game.