Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

FLSSNOW

Aprendiz

#1089987 Olá guerreiros, bom essa dúvida pode ser classificada como um desabafo também:

Saí de um namoro a cerca de um mês, tenho 28 anos, tentei voltar a ativa, instalei tinder, saí com amigos, mas estou com dificuldade para encaixar dates, converso com uma dezena de meninas, mas não consegui ainda ter aquele encontro específico sabem? isso tem me abalado um pouco, são 22:15 de um sábado e cá estou. Nesse um mês pós término passei por altos e baixos, essa ultima semana foi a mais produtiva, jiu jitsu, corridas, boa alimentação, interações (virtuais) mas sabem a sensação de estar em uma tempestade? estou sentindo isso agora, ontem perdi um date, tinha marcado um para hoje também deu errado, e o de amanha também...

Aceito xingamentos, dicas, apoio moral, ou qualquer coisa que achem válido..
Avatar pua
Lorde Stinson

Aprendiz

#1089992 Sei como é isso mano. É totalmente natural ficar assim meio perdido ao fim de um relacionamento .Primeiro foca em ti, em melhorar você mesmo, nesses teus exercícios, alimentação e também no trabalho. Essas pequenas vitórias diárias que você vai conseguindo nessas áreas, vão fortalecer sua auto estima e confiança para abordar e manter as mulheres. Um passo de cada vez.
Avatar pua
Zirconio

PUA Avançado

#1090032 Cara, eu estou praticamente na mesma que você, só que eu estou um pouquinho mais adiantado.

Nas primeiras semanas, eu tava fazendo tudo de maneira descontrolada, eu tava com tanta gana de viver a vida de solteiro outra vez (meu namoro durou três anos, dois morando junto), que acabei me atrapalhando. Trocando os pés pelas mãos. Essa mesma sensação de tempestade que vc tá passando aí.

Esse relato foi assim q fiquei solteiro, a abordagem até foi massa, porém depois não consegui avançar.
magica-seu-numero-aparecer-minha-agenda-t123947.html

Essa bagunça me atrapalhou muito na faculdade e no trabalho. Eu tive que dar um basta nisso, pq se não ia reprovar nas matérias e teria muito trabalho acumulado.

Foi então que entrei num período sabático, o qual ainda estou vivendo. Eu parei pra reler os materiais que construíram meu game e saí do tinder pra poder reconstruir minha imagem.

Esse período sabático estou usando pra fazer alguns testes e tô relatando aqui.
melhore-seu-text-game-fazendo-apenas-uma-pergunta-por-dia-t124111.html
uma-semana-tinder-jeff-allen-rsd-t124136.html

Entre um teste e outro já vou contabilizando umas hbs pra minha lista. :mau

Você já está vivendo sua vida de novo, o que é ótimo. Então meu conselho pra vc é parar e se organizar de novo.

"Não se constrói um castelo numa base de areia."

Há braços,
Zirc.
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1090034 Como que é inverso a parada, uma HB quando rompe uma relação tem um carrossel de pica ao dispor, um homem ( qualquer um) vai ter que rastejar (perante avida) para se levantar e buscar auto desenvolvimento é a única parada ou se proponha a estar nos lugares, como observador; jogue mas vai indo pelas beiradas.
É um ótimo momento para desenvolver empatia ( se colocar no lugar do outro) e neste momento de fragilidade, as vezes um papo é melhor que uma foda.
Vá com calma que tudo ficará bem em breve.
Avatar pua
Danty

Veterano - nível 1

#1090036
DavidDraw escreveu:Como que é inverso a parada, uma HB quando rompe uma relação tem um carrossel de pica ao dispor, um homem ( qualquer um) vai ter que rastejar (perante avida) para se levantar e buscar auto desenvolvimento é a única parada ou se proponha a estar nos lugares, como observador; jogue mas vai indo pelas beiradas.
É um ótimo momento para desenvolver empatia ( se colocar no lugar do outro) e neste momento de fragilidade, as vezes um papo é melhor que uma foda.
Vá com calma que tudo ficará bem em breve.


Porra, falou tudo! hahahah
Avatar pua
Danty

Veterano - nível 1

#1090037 Cara, eu sei bem como é isso.

Sempre fui de pegar muitas mulheres, como sou de cidade pequena, tenho um emprego legal, e sou "boa pinta", sempre foi muito fácil, em 2016 hahaha.

Fiquei solteiro agora, faz uns 3 meses, e pra eu me realocar foi muito dificil, a minha sorte sabe qual foi? As vadias de 2016 ainda continuavam vadias, e solteiras. Então, consegui voltar a pegas esses velhos contatos de início, e só agora estou conseguindo sair com uma mulherada nova.

Enfim, o começo é foda mesmo, pois aparentemente, sua vida gira em torno de outra pessoa, porém, eu me recuso a ficar sem dar um rolê sabádo a noite, até o momento não fiquei sem rolê, pelo menos umas brejas com algum brother tem que acontecer.