Criador do tópico

franpua92

Aprendiz

#1068341 Bom dia carasssss...venho pedir alguns conselhos se possivel



conheci ela eai peguei o whats.... nisso saimos com uma galera 2 vez ... conversando pelo whats .... fomos tomar um sorvete ... nisso coonversamos muito e ela esta muito interessada .. e ficamos (ela pediu para nao falar pra ninguem que tinhamos ficado.. por que tinha acabado de terminar e coisa e tal ) no outro dia fiz a merda de falar pro meu colega que fiquei com ela... e ele falou pra mãe dela..... pronto fodeu com tudo..... ela me falou um monte... mais ainda se mostra receptiva ..o que fazer gente me afasto ?... invisto ?eu fico com a consciencia pesada de ter falado pra ele...e isso não sai da minha cabeça essa sensação de eu mesmo ter feito merda e ter estragado
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1068343 Já que fez a merda e não tem volta, tente pelo menos relaxar com isso. Espere ver a poeira baixar. Aprenda na vida que quem come quieto come mais, e não precisa fazer propaganda com "amigo".
Avatar pua
Jaimenmj

Veterano - nível 1

#1068389 Meu amigo, tudo blz?

Cara... essa de falar pra amigos...

Ja me ferrei bastante com isso... Mas é como dizem, apenas aprendemos com os nossos erros.

Mas pense comigo... Vale mais você ficar inflando teu ego com seus amigos falando que beijou mina x ou comeu garota y, ou, ter varios lances escondidos e ninguém saber? Tu fica lá de boas com suas minas...

Outra coisa importante... Não confie demais em qualquer amigo... as vezes esse cara é invejoso, as vezes o cara queria a mina que tu pegou e vai tentar ferrar pra te atrapalhar...

Guarde para si mesmo e aproveite... se quiser contar historia conte... mas não cite nomes...

Tenho um amigo na faculdade que fica no mínimo com umas 5 minas e ninguem sabem quem são, ele só curte...

Enfim, essa é idéia brow... Se quiser continuar ficar com a mina tente superar isso com naturalidade, se for partir pra outra não faça o mesmo erro novamente.
Avatar pua
marcus serralha

PUA Avançado

#1068392 Fala ae brother, tranquilo?

Como os amigos já disseram ae em cima, quem come quieto come sempre isso é fato.

Essa parada de falar certas coisas pros amigos as vezes é difícil de controlar em certas pessoas, sei como é. Eu por exemplo já fui assim, toda mulher que ia sair ou transar eu contava para certos amigos o que eu fiz com ela e tal etc etc. A parada é que não tem nada de anormal nisso, mas você precisa saber pra quem ta contando. Esse cara que você contou, é um x9 do crl além de abrir a boca foi falar logo com a mãe dela, que porra de amigo é esse?

Emfim cara, agora que a merda ja está feita tente agir naturalmente com a situação. O problema toda é que ela pode te achar meio infantil pela sua atitude.

Se eu fosse você deixava de lado e não tentava nada por enquanto, deixe ela vir falar com você naturalmente e em seguida vai contornando a situação.

Caso você saia com ela novamente, não sei, tente pedir desculpa. Não é vergonha nenhuma se desculpar pelo acontecido, vai até te ajudar.

abraço.

Criador do tópico

franpua92

Aprendiz

#1068431 Pensando bem.... eu analisei as palavras dela e as situações..... pode ter a possibilidade dela ter jogado o verde e eu ter abraçado :( .... na hora eu não percebi..... vou ver qual é a resposta do colega pra saber .... mais obrigado ai
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#1068482 Irmão, pense como um alfa. Você tomou a decisão de contar para o seu brother, então mantenha a frame!

Evite tocar no assunto quando estiver com ela e se ela te intimar, mantenha a sua postura e diga que fala sempre o que você está a fim de falar com os seus amigos. Porém, você não sabia que o seu brother era um boca aberta e vai rever se ele deve ficar no seu ciclo de amizades. Duvido, que se você mantiver a congruência, que ela vá te questionar. Agora, se começar temer as atitudes dela, sem sequer vocês serem namorados, meu amigo, essa mulher montará em você.

Abraços :yaaah