Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
xpppauloxd

Veterano - nível 10

#887160 Essa porcentagem é do meu ponto de vista, (só um especulação msm). Mas no caso foi uma analise teoria do jogo. Mas é o jogador q importa, e isso n tem como medir. Mas é sempre bom usar os dois.
cassulli

Veterano - nível 3

#888454 O tal do peacocking é um negócio que eu acho de fato absurdo, eu realmente não uso nada chamativo, meus trajes são o basicão mesmo, o típico "arroz com feijão". Cara, não existe roupa melhor que uma calça jeans, uma camiseta estilosa e um tênis (no meu caso uma bota estilosa!Caipira é uma raça complicada!)
Avatar pua
Thiago Soares

Veterano - nível 2

#895730 Parabéns irmão, ótimo artigo,
concordo plenamente com vc, nem tudo deve ser seguido ao pé da letra, algumas coisas são meramente pontos norteadores, acredito que agente deve ser o mais natural possível.
Vlw por compartilhar.
:ae
dr.alegria

Veterano - nível 10

#895965 Cara o ponto 5 e 6 eu particularmente nunca levei muito a sério, aos poucos você vai vendo e ganhando confiança, o importante é o sentir o momento pelo menos pra mim.
Avatar pua
HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#895970 Ótimo o Artigo sobre Elogiar Hbs depende muito porque realmente as mais bonitas estão acostumadas com todo tipo de cara elogiar elas quase todo dia dizendo que ela e linda e blá blá blá , e curti muito o elogio que você fez o famoso 'Elogio Sincero ' isso tem um poder muito grande meus amigos :ae