Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#882665 Nossa, quase 2 horas para terminar esse tópico mas valeu a pena, feedeeemmmm

Hehehe, fala puas!!!

Depois de algum tempo sem fazer um artigo, vamos voltar logo para polemizar né,( por quê não? )
Vou falar aqui das 10 coisas do mundo da sedução que eu costumava fazer e que provavelmente vocês ainda fazem que pode complicar e atrasar o nosso jogo.
Não quero desmerecer ninguém que ainda faça as coisas que vou criticar, você é livre para discordar de mim, mas também tenho o direito de expor minha opinião.

Então vamos lá, pega uma pipoca, suquinho light para não engordar, coloca uma música relaxante e vamô símbora!!


1. Contar Histórias que demonstram VALOR SUPERIORQuem nunca né?kkkk. Falar para a garota que eu tinha batido minha Mercedez enquanto minha ex namorada, que era modelo e stripper, me pagava um boquete era uma das histórias que eu vergonhosamente admito que contava.
Qual o sentindo em mentir sobre você mesmo?, melhor ainda, qual o sentido de tentar impressionar uma garota que você acabou de conhecer?

Imagem

A duas diferenças entre o eLLY de 2 anos atrás e o eLLY de hoje é:

1- Eu não preciso mais mentir por que eu realmente estou vivendo estas historias. Tudo bem que não era uma Mercedez, era um fusquinha e não era uma modelo, era uma ex amiga de escola, mas a história aconteceu e eu tenho orgulho de ter vivido.

2- Eu não conto para as pessoas minhas aventuras. Sim, apesar de viver algumas aventuras com garotas ou amigas, não saio contando para todo mundo, por quê? Porque não acho necessário, simples assim, prefiro curtir o momento e guardar na memória.

Para mim, tentar tirar vantagem de historias que você viveu (ou não) para tentar impressionar uma garota é a mesma coisa de você tirar fotos de um jantar, viajem, roupa nova e compartilhar no facebook, não porque você quer compartilhar sua vida com os amigos mas sim porque você quer convencer as pessoas que você é um cara legal e que têm uma vida fascinante.


2. Não pagar a bebida para a garota''Porra eLLY! Quer me fuder me beija rapaz, eu lá sou homem de me humilhar e comprar uma bebida para a garota? Ela que compre a dela.''

Calma moço, o que eu estou dizendo aqui é que as vezes é necessário que você faça esse pequeno ato gentil que vai te separa dos outros machos em potencial.

Imagem

Existe uma grande diferença entre você chegar na garota e dizer '' Oi mina, te achei gata, vem aqui que eu te pago uma bebida'' e Você simplesmente pagar um copo para ela, depois de algum tempo conversando com ela e já com um rapport e escalação de kino.

Não tem problema, vocês podem até combinar de ela pagar a primeira rodada e você a segunda.
Isso também se aplica aos caras que dividem a conta num encontro. Cara, se no caso você convidou ela para sair, pague o encontro caralho, mas também se ela insistir em dividir não hesite em aceitar :) .

Mas também não seja babaca de sair comprando tudo para ela, tenha a perspicácia de perceber a garota que só esta ali para comer e beber de graça.


3. Falar de vocêEssa é outra coisa que esta diretamente relacionada com a primeira, pare de falar cara, cala a porra dessa sua boca.

Vê a cena: Uma garota esta andando lindamente no seu dia a dia, quando de repente aparece um cara do nada e começa a contar histórias sobre ele, fala muito e a garota fica tentando processar toda aquela informação.

Isso vai deixar a garota entediada, ela não quer saber nada sobre você, você é um estranho, quem quer saber quais foram as ultimas aventuras de um total estranho? Mas sabe de quem essa garota quer falar? de uma pessoa que ela conhece muito bem: ELA MESMA.

Imagem

Se você viu a garota e ficou encanto por sua beleza ou algo em particular nela, vai até a garota e fale sobre isso.
Os primeiros minutos de interação são destinados exclusivamente para você conhecer a garota, afinal foi você que se dirigiu até a moça para conhece-la, não fale de você.
Se você tiver feito tudo correto, depois de um tempo a garota vai pensar: '' Espera ai, estou há 5 minutos falando com esse cara mas não sei nada sobre ele''. Então nesse momento a garota vai fazer perguntas sobre você, é nesse ponto que você quer chegar.

Seja misterioso, não fale muito sobre você, fale sobre ela, elas adoram isso!


4. Regra dos 3 segundosSim, pode ser uma forma de você agir no impulso e não deixar que o seu ego tome conta de você Massssssssss depois de já ter conquistado a confiança de falar com qualquer garota, não vejo a utilidade da regra dos 3 segundos.

Quando você deixa de usar a regra dos três segundos, pode desenvolver um novo estilo de jogo que deixou de ser utilizado pelos sedutores atualmente, o flerte.

Imagem

Sabe aquele momento em que você via a garota e o máximo que você fazia era trocar olhares? Você queria ela e ela claramente te queria, mas a sua timidez e falta de confiança não permitia que você chegasse nela.

Bem, una essa técnica com a confiança que você adquiriu para chegar em qualquer garota para virar um sedutor nato, conquiste a garota sem precisar dizer uma palavra, o flerte ainda funciona muito bem atualmente.
Um jogo de troca de olhares antes de iniciar a interação pode encurtar muito o caminho até a cama da garota.


5. Seguir um plano''Primeiramente eu tenho que criar o D1, levar a garota para o C3, para depois encaminha-la finalmente para o T5, onde eu irei usar o código 79.43B, jogar 3 negs, dar três piruetas, dar meia lua mais quadrado e soltar o Hadouken ''

Imagem

Sério, eu me contenho para não rir, a vida não tem roteiros, deixe de fazer isso ou vai viver uma vida de amarguras e decepções.
Quantas vezes nós planejamos aquele encontro perfeito mas as coisas não saíram como tínhamos pensado?
Isso acontece simplesmente porque você planejou, criou uma realidade paralela no futuro e como essa realidade não depende só de você para se realizar, as coisas acabam saindo de um forma que não tínhamos planejado.

Eu adoro sonhos e planos, isso é essencial na nossa vida, crie metas, Masssss desde que tudo dependa exclusivamente de você.
Você não pode planejar que sua mãe deixe de fumar até Abril, que seu amigo te perdoe ou que a garota te beije antes das 10 da noite e goste do presente que você deu para ela.

Não crie planos para as interações, deixe tudo correr o mais natural possível, vai adaptando seu jogo de acordo com as coisas que vão acontecendo no momento e vai se dar muito bem, liberte sua mente e vai sofrer muito menos com as mulheres.


6. PeacockingPolêmicas....polêmicas....
Se você gosta de se vestir de uma forma totalmente extravagante e chamativa, vai em frente, mas você esta fazendo pelo motivo certo?

Imagem

Vista-se da forma que se sinta mais confortável, não seja um escravo da mídia. Se você esta usando um chapéu idiota e um cinto de vaqueiro só porque um cara disse que assim você vai conseguir mulheres, desculpe lhe avisar, mas você é um escravo da moda assim como as mulheres.
Não me leve a mal, você pode até andar por ai com uma calça roxa e um cabelo estilo Neymar, mas faça isso porque você quer fazer, porque se sente confortável, pode ser o acessório mais ridículo do mundo, mas se você usa ele porque gosta e não liga para a opinião dos outros, você tem mais atitude do que aquele cara que só anda de terno.

Mas se você usa porque um cara disse para você fazer isso, que triste cara, não tenho mas nada para dizer para você.


7. Ser indiferente com a mulherPagar com a mesma moeda, seria essa a solução? Acho que não.

A mulher te fala : '' (...) Então eu peguei a moto, fugi de casa e passei 2 semanas viajando sem rumo, o dinheiro que consegui foi tocando violão na estrada, fui realmente as 2 semanas mais loucas da minha vida'' Ai você responde: ''Legal.... então, você sabe tocar violão?''

Imagem

Consegue perceber que a indiferença do homem faz parecer que ele não escutou o que a garota falou? Pois é.
Se a garota falou ou fez algo extremamente interessante, recompense-a com um elogio ou um sorriso. Demonstre interesse pela vida dela( ser for interessante ). Indiferença só dou a mulheres que me dão indiferença, que tentam me por para baixo, que não param de fazer testes e serem chatas.

Agora se a garota esta ali comigo, compartilhando aventuras dela e tentando me agradar, ser indiferente não é demonstrar valor superior, é ser um babaca.


8. Ser indiretoImagem

Pois é, velha briga, Natural x Direct x Indirect.

Não vou entar no mérito de dizer se ser Indireto é algo necessário ou não, só quero alertar aos que são adeptos desse estilo de jogo: AS MULHERES NÃO SÃO BURRAS!
Ela sabe que você quer comer ela, a partir do momento que você passa mais de 2 minutos falando com uma desconhecida, você demonstra que quer enfiar seu pau em qualquer buraco nela em que ele caiba.

Você já viu um homem parar outro homem na rua e começarem a bater um papo até que trocam número de telefones para marcarem um encontro depois? Pois é.
Chega logo dizendo que achou ela atraente( ou algo mais criativo), isso vai lhe poupar umas horas de conversas desnecessárias.
Desculpem por não desenvolver mais esse tema, mais parece algo tão lógico que nem vale a pena.


9. Usar NegsPois é, pois é!
Fiquei um pouco receoso em falar sobre esse tema, até porque ainda uso de vez em quando hoje em dia, mas não é algo que quero, o meu jeito é mesmo assim.

Mas o que estou a alertar os novatos é sobre o over negging, ou seja, provocar tanto a garota ao ponto de insulta-lá.
Uma coisa que aprendi nesses anos de sedução é que até as mulheres mais confiantes não conseguem aguentar mais de três negs. Mulheres são seres muito sensíveis e inseguros, dosar as provocações é algo difícil de fazer então logo lhe aconselho, nem tente.

Imagem

O que eu faço hoje em dia é brincar com a garota, fazer uma piadinha só para quebrar o gelo e deixar ela mais confortável comigo. Agora não sei porque eu faria uma piada com a forma extravagante e sem noção da garota dançar sendo que ela esta sendo um amor e muito legal comigo. Negs só uso com patricinhas, com mulheres que se acham o último dos moicanos, a uva passa que é gostosa, o cheetos que não gruda no seu da boca, o milho de pipoca que não estourou.

As vezes, até as mais gatas são garotas extremamente interessantes e nem um pouco arrogantes, não jogue muitos negs nela, apenas brinque algumas vezes mas cuidado para não exagerar.

Em vez de provocar, elogie ela.

O que? Ta maluco cara? Ah que babaca, sabe de nada. Você fez este artigo bebado cara??


Calma, calma, vou deixar isso para o último tópico.


10. Não elogiar a mulherSerio, qual o nosso propósito aqui? por quê todos nós chegamos nesse fórum? por quê lemos textos e mais textos sobre sedução?
O que temos em comum?
R: NÓS AMAMOS AS MULHERES!

Imagem

Sim, nós amamos elas, então por quê esconder isto delas?
Eu particularmente tenho um grande qualidade, ou defeito, eu sou uma pessoa super honesta. E além disso, eu demonstro muito essa minha honestidade com as mulheres.

Eu simplesmente não consigo ver uma mulher, com toda sua curva e elegância, cabelo encaracolado lindo, pele cor de caramelo, olhos tentadores e boca carnuda passar por mim e eu simplesmente agir naturalmente, indiferente, com uma cara de soberba e desinteresse.

Eu já cheguei numa mulher e disse: '' Oi, eu tava indo pro trabalho mas te vi andando, e seu rebolado nesse shortinho curto me deixou maluco mas tive que vir aqui para ver se seu rosto era tão bonito quanto o teu andar, e olha só, você é linda. Agora só falta ver se você é tão divertida e inteligente como é bonita e a gente já pode se casar''

A garota riu e tivemos uma ótima noite, o que ela não sabia é que tudo o que eu disse era verdade, e eu acho que foi por isso que funcionou, fui o mais sincero e honesto com ela, elogiei a bunda dela, quem faz isso?. Eu faço, porque foi o que me chamou atenção nela.

Elogie honestamente a mulher, isso não é colocar ela num pedestal, é não ter medo de ser homem.



Ual, não sei a quanto tempo estou escrevendo isso kkkk,
Gente, realmente queria que dessem um feedback, não tenham medo de expor a opinião de vocês, podemos abrir um debate saudável sem problemas.

Abrços, eLLY
Avatar pua
Eternal

Veterano - nível 9

#882683 Ótimo tópico!
Muito do que vc escreveu aí tem a ver com Direct Method (elogiar sinceramente o que vc gostou na HB e deixar claro as suas intenções, sem perder tempo). Sem querer desmerecer o Indirect, mas ser honesto e direto me trás resultados positivos como nunca tive com outros métodos.
Acredito que para cada um de nós há um método que se "encaixe" melhor.

abç
Avatar pua
Pela - MEMBRO EXCLUSIVO
#882686 Como vc mesmo disse, polêmico... hahhahahah

mas sinceramente, concordo com muitas das coisas que você falou, PRINCIPALMENTE com o "não pagar" que é idealizado.
No Brasil não fazemos o mesmo que eles fazem no EUA, devemos pagar sim quando chamamos uma menina para jantar ou para ir a um barzinho. Se vc não pagar não vai parecer superior e sim mão de vaca hahahahah

De forma geral, bom tópico e bem interessante de se ler.

Abraços.
Avatar pua
zTito

Veterano - nível 3

#882687 Cara concordo plenamente com tudo o que você disse, porém esses 10 temas que você citou são conselhos de PUAs iniciantes e muitos encaram como verdade, já caras MPUAs(PUGs) com mais experiencia concordam totalmente contigo, bom saber que você já passou daquele jogo forçado para algo natural.

Off topic:
iria fazer um comentário sobre cada tema, mas ia dar muito trabalho, aliás ótimo post.
Avatar pua
luorhan

Veterano - nível 4

#882697 cara, eu não concordo com tuuudo que você disse, mas acredito em algumas que você disse ! e esses conselhos são mais pra quem tá começando mesmo né.. porque nós que somos mais experientes já sabemos que o que importa, não é o que você diz, e sim, COMO diz !
mas com o tempo a maioria dos puas ingressa pro natural mesmo, aconteceu isso comigo, e sem eu nem notar kkkk


mas é isso ai ! vlw pela iniciativa !

abraço !
Avatar pua
Mau Mau Hard - MEMBRO EXCLUSIVO
#882698 Hey Fuckers como vão? Espero que todos estejam muito bem!

Excelente tópico, vamos debater, trocar experiencias e se manifestar em relação a tudo isso!

Eu vou ser bem detalhista em cada item, vou colocar meu ponto de vista baseado nesses 9 anos como PUA, acho que depois do trabalho que o Elly teve para escrever este artigo é o minimo que eu posso fazer.

Vamos tentar ser maduros e se manifestar de forma civilizada, respeitando o ponto de vista de cada pessoa.


1. Contar Histórias que demonstram VALOR SUPERIOR

Eu acredito que esse fator seja importante sim, porém muitos dos PUAS usam de forma errada e equivocada. Uma mulher realmente ATRAENTE provavelmente não teria interesse em um cara "simples" e "comum" como todos os outros que abordam ela todos os dias.

Você demonstrar valor superior através de alguma história não quer dizer que você tenha que mentir nem se expor sua vida de forma exagerada.

Cabe cada um pensar e descobrir por si mesmo de como usar isso ao seu favor.

E o mais importante, buscar realmente histórias reais... experiencia guys, isso é importantíssimo!



2. Não pagar a bebida para a garota

Pagar bebidas as mulheres é uma coisa extremamente comum nos EUA, lá quando um homem quer conversar com uma mulher ele diz "Posso te pagar uma bebida?" È uma questão cultural deles.... claro dos betas.

Aqui no Brasil eu não vejo muito problema nisso, não acho que no Brasil abaixe seu valor como abaixa nos EUA.

Porem, acho que depende da situação, ambiente e o objetivo de se fazer isso, vejo muitos betas pagando baladas, camarotes e bebidas para HBS. Isso é patético! Asim abaixa completamente seu valor.

Eu particularmente nunca fui de ficar pagando nada para HBS, se estamos juntos e nos divertindo nada mais justo de ambos colaborarem, ela não está me fazendo um favor estando ali, ela quer estar ali. Muitas vezes até brinco e faço com que elas paguem a minha conta, depois posto um artigo sobre isso.


3. Falar de você

Essa eu concordo em partes, inicialmente acho importante você tomar a iniciativa e mostrar para a HB que você não é qualquer um, feito isso de forma correta reprime qualquer intenção dela te tratar como trata os outros homens. Outro fator importante é que se você tomar a iniciativa neste sentido você irá deixa-la mais confortável para ela falar quando for "a vez dela".

Quando a HB estiver falando preste muito a atenção, ali ela pode de dar várias informações importantes sobre ela, se for uma HB tagarela, deixe-a falar, quanto mais você souber dela, melhor irá se sair na interação, sem contar que falar de si mesmo é o assunto favorito das pessoas...



4. Regra dos 3 segundos

Isso depende do nível de experiencia e confiança do PUA, os menos experientes e inseguros aconselho a não abandonar essa técnica, pois a chances de não abordar são grandes e ai vem o sentimento de frustração de novo.

Se você já tem um jogo mais sólido e já consegue administrar isso de forma natural eu concordo com o que o Elly disse. Esse tipo de flerte é muito gostoso e divertido de se fazer.


5. Seguir um plano

Eu concordo com o Elly nessa.

Acho importante os inexperientes saberem como ir fluindo a cada passo, mas isso é bem no começo MESMO.

E é mais para ter uma noção de como é, porem você pode pular alguns desses "estágios" em segundos, então nem se apegue muito a esse tipo de coisa.

Acho que em pouquíssimo tempo você já é capaz de abandonar essas siglas burocráticas e ser mais natural.



6. Peacocking

Não vejo bem assim, eu sou um cara que chamo muito a tenção pelo meu visual e aparência.
Tudo começou bem antes do PUA, eu venho de uma família de músicos então o rock n roll sempre fez parte da minha vida.

Logo cedo me descobri amando o Hard Rock, bandas como Poison, Skid Row, Whitesnake, Motley Crue, fizeram parte da minha vida desde novinho, tocava cover dessas e outras bandas na noite. Quem conhece esse tipo de musica sabe muito bem como esses caras se vestem, eu era igualzinho...auhauha. Hoje mais velho não sou tão extravagante como antes, mas ainda adoro ser diferente, me sinto único!

Obs: Para quem não conhece o visual jogue uma dessas bandas no google imagens.

Eu acho que só não precisa disso quem realmente nasceu um cara muito bonito, precisamos nos cuidar ao máximo, dizer que as mulheres não ligam para isso seria uma grande mentira. Você tem que tentar ser o mais atraente possível para elas e para você mesmo, isso é fato!

Acho que neste sentido todo mundo tinha que ser mais ousado, desde que se sintam confortáveis com o que estiverem usando, se te passar um sentimento de insegurança ao invés de segurança alguma coisa está errada.

Eu particularmente sempre achei que o visual é uma "manifestação da sua personalidade."

Adoro e me sinto muito bem da maneira que me visto e isso com certeza é o mais importante!


7. Ser indiferente com a mulher

Tem horas que isso é necessário, depende muito da neurolinguística que a HB tenta passar e principalmente sua intenção com isso.

Vamos usar esse exemplo que o Elly colocou neste item, naquele exemplo concordo 100% com ele, ela esta querendo dividir essa experiencia que ela teve com você, não há nenhum motivo para ser indiferente nesse caso, muito pelo contrário.

Porem todos sabemos que algumas HBS adoram falar de si mesmas com um ar de superioridade, de uma forma negativa. Nesses casos a indiferença é fundamental, você mostra que aquilo não te impressiona, nem te intimida, é como se coisas assim fizessem parte do seu mundo. Mas jamais poderá demonstrar desrespeito, são coisas bem diferentes.

A depois disso tente mudar de assunto para não virar briga de egos.

8. Ser indireto

Cabe a cada um escolher por si, sei que todos funcionam, direct, indirect e natural.

cabe cada um escolher o jeito que mais tem haver com o seu perfil.

Mas vou colocar um "mamilos" aqui...hehehehe

Direct com HBS realmente bonitas (9 e 10 de VERDADE) Não costumam funcionar muito bem. Digo isso baseado por tudo que já vi nesses 9 anos, vi dar errado muito mais do que certo.

Mas ai cada um sabe o que funciona melhor para si.


9. Usar Negs

Muitos PUAS levam as coisas de forma muito radical, nem sempre neg tem que ser dado, vejo várias pessoas usando sem ter necessidade, a cada neg sem necessidade é uma chance de por tudo a perder.

No tipo de mulher que eu costumo jogar, neg sempre foi uma ferramente e tanto quando necessário, abaixar um o valor de uma mulher que está com o ego inflado é essencial para a continuação do jogo. Mulheres realmente lindas quase sempre precisam de bons negs. As bonitas nem tanto, só algumas...rs

Mas tenha mais sensibilidade em relação a isso avalie e veja se realmente é necessário usar neg em todo o jogo que você fazer.



10. Não elogiar a mulher

Muito relativo, depende muito da HB que você estiver jogando.
Existem mulheres que é bom você não elogiar nada relacionado a aparência delas, elogie algo referente a personalidade dela. isso normalmente acontece com HBS 9 e 10.

Independente da sua escolha um elogio tem que ser feito de maneira diferente, exatamente como o exemplo do Elly, elogios comuns são "comuns", entendem? O máximo que você tirará disso é um simples "Obrigada"


Fuckers, é isso ai, muito interessante o tópico do Elly, parabéns pela iniciativa man.

O mais legal é como cada um tem seu estilo e suas preferencias nesse jogo, e é interessante como funciona de várias formas diferentes, não existe "VERDADE ABSOLUTA"

Um grande abraço a todos!
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#882705
Mau Mau Hard escreveu:[b]
6. Peacocking

Não vejo bem assim, eu sou um cara que chamo muito a tenção pelo meu visual e aparência.

Eu acho que só não precisa disso quem realmente nasceu um cara muito bonito, precisamos nos cuidar ao máximo, dizer que as mulheres não ligam para isso seria uma grande mentira. Você tem que tentar ser o mais atraente possível para elas e para você mesmo, isso é fato!

Acho que neste sentido todo mundo tinha que ser mais ousado, desde que se sintam confortáveis com o que estiverem usando, se te passar um sentimento de insegurança ao invés de segurança alguma coisa está errada.

Eu particularmente sempre achei que o visual é uma "manifestação da sua personalidade."

Adoro e me sinto muito bem da maneira que me visto e isso com certeza é o mais importante!



8. Ser indireto

Mas vou colocar um "mamilos" aqui...hehehehe

Direct com HBS realmente bonitas (9 e 10 de VERDADE) Não costumam funcionar muito bem. Digo isso baseado por tudo que já vi nesses 9 anos, vi dar errado muito mais do que certo.

Mas ai cada um sabe o que funciona melhor para si.[/color]

10. Não elogiar a mulher

Muito relativo, depende muito da HB que você estiver jogando.
Existem mulheres que é bom você não elogiar nada relacionado a aparência delas, elogie algo referente a personalidade dela. isso normalmente acontece com HBS 9 e 10.

Independente da sua escolha um elogio tem que ser feito de maneira diferente, exatamente como o exemplo do Elly, elogios comuns são "comuns", entendem? O máximo que você tirará disso é um simples "Obrigada"




Na parte do peacocking, você usa da forma certa, se veste de um determinado jeito porque gosta e não porque te disseram que assim você vai atrair mais mulheres, é esse ponto que eu critico.
Eu também gosto de andar com pulseiras de couro, anel de tucum, um crucifixo, óculos com uma armação diferente e um chapéu para dar estilo, mas me visto assim porque gosto, é o meu estilo, ninguem dita o que eu visto, só eu.

Na parte do ser direto com mulheres muito acima da média resulta para mim, talvez tudo tenha a ver com a confiança que você passa, a partir do momento que você trata uma mulher linda como trataria uma feia, a coisa funciona.

Existe uma diferença entre elogiar e babar ovo. Quando eu elogio uma mulher não tem nada a ver comigo. A maioria das pessoas elogia esperando um retorno, um ''muito obrigado''.
Principalmente as mulheres, a maioria delas nos dizem ''Você esta lindo'' só para receberem um ''Você também esta muito linda'' de volta. No meu caso, eu elogio ela e não me importo com a reação, ela pode sorrir, virar as costas, me dar um tapa ou um beijo, eu não controlo as reações dela, só estou ali para cumprir meu papel como homem.

Off topic: Para mim, receber um fora de um mulher linda como de uma feia da no mesmo. Você não deve se sentir pior se uma feia te rejeitar nem melhor se uma linda te der bola.

Não trate uma mulher diferente pela sua beleza e sim pelo seu carater.

Mas bom comentário, aprecio sua dedicação para escrever tanto e tão detalhado :)
Avatar pua
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#882715 Sensacional este post!
O principal, é ter bom senso. Saber quando cada coisa deve ser usada, e em qual contexto será melhor. Por que afinal, as interações jamais serão iguais!

A questão quanto a ser sincero: aqui que está o ponto principal!
Garanto que tem puas que já tentaram usar enlatados, e se sentiram estranhos pra caramba...claro, precisamos de um inicio. Mas por que não tentar de inicio, ser sincero e aberto quanto o por que de vir conhecer a HB? Logo, apenas vai depender da HB: vai ter as mais receptivas, as mais tímidas...enfim: se você tiver uma comunicação boa, será só questão de tempo até contornar situações indesejadas, caso ocorram. E se não ocorrerem, melhor ainda :D

Esses dias estava tomando um café em um shopping, achei bom e elogiei a atendente pelo serviço:
"Olha, muito bom o café daqui viu! muito bom mesmo!"
e a Atendente: "Capaz moço! O segredo ta em quem fez ele. (aquela piscada básica subliminar pra mim)"
... :rolf