Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

jrsantoro

PUA EXPERT

#828879 [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Oi Galera!

Mesmo afastado do universo dos Pick Up Artists, porém como uma ótica de um espectador sentado numa cadeira de camarote, e na busca de um amadurecimento efetivo, legítimo e intenso, exponho os meus pensamentos e conclusões do que fez parte da minha vida desde meados de 2010. São experiências e conclusões minhas.[/font]


[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Primeiro de tudo: você não precisa abrir 500 set’s por dia para ser o cara bem sucedido com as mulheres, no seu trabalho, nos seus círculos sociais e indo mais além, na vida. Sugiro que antes de sair na rua abrindo os set’s dentro da “lei dos 3 segundos”, você revise sua rotina como um todo. O velho clichê de Mário Quintana, “O segredo é não cuidar das borboletas e sim cuidar do jardim para que elas venham até você” faz todo sentido aqui. Faça de tudo para você se sentir melhor e para que as pessoas com quem você convive também sintam-se melhor. Do diretor da empresa onde você trabalha até a faxineira. E não vale só tentar. Tem que ser legítimo.[/font]

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]E dentro do clichê do Marião, eu vou além do óbvio. Não basta ter uma rotina interessante, composta por hobbies, viagens, e bons amigos. Refiro-em aos valores. Quem você é? Na sua vida, o que você valoriza acima de tudo? O que sustenta o seu ser?[/font]

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Com um tempo dedicado a reflexões internas, conseguimos responder tais questões profundas. O ideal é que as respostas tragam atitudes que se compararmos uma máquina, estas atitudes sejam engrenagens totalmente lubrificadas e calibradas que fazem a máquina girar de uma forma sustentável, equilibrada e eficiente. Praticamente sem esforço, sem necessidade de gambiarras.[/font]

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]E aqui me recordo da ópera de Mozart, Don Giovanni, personagem que seduziu mil mulheres, pois tinha medo de ficar sozinho.[/font]

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Ultimamente tenho constatado algumas atitudes no universo dos PUA’s que me fizeram afastar disso tudo. Mentiras. Como seria se, em vez de mentir sobre a rotina, admitirmos uma posição de busca por crescimento? Na prática, sugiro o abandono de falsas personalidades e a busca por um crescimento pessoal e espiritual. Quando digo espiritual, não refiro-me a espíritos, mas sim o que envolve o sistema todo de pessoas e o universo.[/font]

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Porque você precisa abrir muitos set’s? Como seria se, em vez de sairmos para rua para abrir garotas, para fazer warm-up, refletíssemos totalmente sobre nossa vida para naturalmente e legitimamente atrairmos mulheres interessantes? Vocês nunca se quer desconfiaram de um marketing desta indústria PUA? Só iremos querer algo que não temos hoje. Hoje você não abre 10 set’s por dia num daygame. Você não é capaz! Logo, você nunca será capaz de closar uma HB10. Você nunca será aceito pelos outros. Você nunca será feliz.[/font]

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Busquem a legitimidade, valores individuais, meus amigos. Você realmente não precisa abrir tantos sets para ser feliz. Você não precisa usar as pessoas como laboratórios sociais. Deixe este papel para o Big Brother Brasil e para Gaiola de Skinner. Você não precisa mentir sobre o que faz, sobre o que você, é para ser aceito e querido por todos.[/font]

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Você precisa somente de uma atitude de abrir a garota que você achou interessante. Você precisa se sentir bem, gostar de si mesmo, ter uma rotina interessante, ter uma fisiologia que favoreça sua felicidade. Produzir endorfina! Você precisa saber quem você é, da onde você veio, e o que você quer ser quando crescer. Ou melhor, amadurecer.[/font]

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Você precisa se colocar no lugar dos outros.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
youngmystery

Veterano - nível 9

#828988 Perfeito, cara. Eu também ando meio afastado do fórum e percebi que o mais importante pra se conseguir as mulheres e o sucesso pessoal que é o mais importante de tudo, está dentro de nós mesmos, tudo o que precisamos é sair para o mundo e sermos felizes. Venho percebendo que o pick up perdeu seu objetivo principal: ajudar homens a alcançar a satisfação pessoal, tudo isso pra quê?? Simplesmente para criar cada vez mais, novos robôs sociais.

Grande tópico cara.

Abraços!!
Avatar pua
Mr. Radioman

Aprendiz

#828992
jrsantoro escreveu:[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Você precisa se sentir bem, gostar de si mesmo, ter uma fisiologia que favoreça sua felicidade.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]



Acho que isso faz muita falta, não só para mim, mas pra muita gente. gostar do que faz. ter alegria de viver.
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#829061 @jrsantoro,

Parabéns pelas dicas que vem trazer para nós, realmente eu gostei do que li tanto como membro do fórum e alguém que trabalha na equipe PB eu agradeço por algo de qualidade.


Abraços!

The Big Dog
Avatar pua
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#829071 Excelente tópico, gostei muito do que li, venho notado que as coisas dentro do PU estão muito distorcidas e só quem pratica, avalia certas situações e paradigmas consegue desenvolver essa percepção de que as coisas não precisam ser levadas ao pé da letra para ter sucesso com as mulheres e sim primeiro a sua personalidade, motivos para se manter vivo tanto quanto seus valores de sobrevivência.
abraço
Avatar pua
Don Julian

Veterano - nível 1

#829089 cara de mais, é como o TYLER da RSD disse, esse negocio de xegar na HB e dizer um monte de inlatados,coisas que vc nao é e que naof azem parte do seu mundo nao adianta, pois vc nao estara sendo vc msmo, ele simplesmente xega perto da garota estende a mao e diz : - Ei ! venha aqui! e pega a garota!, mas por q ? som há 2 resposta pra isso, primeira, sair e tentar,e muita, mais muita confiança e amor proprio, só isso. quando vc esta bem com sigo msmo, vc faz qualquer coisa.!
Avatar pua
RibeiroGH

Veterano - nível 1

#829138 Resumindo, seja espontâneo.

Eu to conhecendo o pua agora, faz pouco tempo que frequento o forum, leio bastante, e ponho pouco em pratica. Não por medo ou nada além, não aplico oq li simplesmente pq não me sinto motivado a isso, sempre achei a vida de cafa meio vazia, e não gostaria de aplicar isso a minha vida, porém como aqui encontro conteúdo de qualidade quase sempre, acho interessante zapear aqui de vez em quando.

Uma coisa eu já percebi, não um todo, mas grande parte do que é passado atravez do pua, é algo que já esta dentro de nós. Quando analiso minhas atitudes perante uma hb, que estou interessado, fico meio impressionado, como fui capaz de aplicar um neg, ou um dvs, a maneira como interagi, e tudo mais, pq as atitudes que tomo me fazem lembrar topicos já lidos.

O estilo pua é algo engrandecedor, porém, se levado de maneira sabia, se viver a vida "a sua maneira", ta ferrado bródi!

Criador do tópico

jrsantoro

PUA EXPERT

#829422
RibeiroGH escreveu:Resumindo, seja espontâneo.

Eu to conhecendo o pua agora, faz pouco tempo que frequento o forum, leio bastante, e ponho pouco em pratica. Não por medo ou nada além, não aplico oq li simplesmente pq não me sinto motivado a isso, sempre achei a vida de cafa meio vazia, e não gostaria de aplicar isso a minha vida, porém como aqui encontro conteúdo de qualidade quase sempre, acho interessante zapear aqui de vez em quando.

Uma coisa eu já percebi, não um todo, mas grande parte do que é passado atravez do pua, é algo que já esta dentro de nós. Quando analiso minhas atitudes perante uma hb, que estou interessado, fico meio impressionado, como fui capaz de aplicar um neg, ou um dvs, a maneira como interagi, e tudo mais, pq as atitudes que tomo me fazem lembrar topicos já lidos.

O estilo pua é algo engrandecedor, porém, se levado de maneira sabia, se viver a vida "a sua maneira", ta ferrado bródi!



RibeiroGH,

Agradeço seu comentário, mas acredito que a espontaneidade seja apenas uma das consequências.

Obrigado mais uma vez,
Avatar pua
chaser

Veterano - nível 6

#829435 Realmente. Você não precisa virar uma máquina de abrir sets para ser feliz e sim fazer o que der vontade. Se me der vontade de falar com 3 sets de garotas que eu achei interessantes numa balada, por exemplo, eu vou falar e pronto. Não vou abrí-las só para suprir meu próprio ego. Sucesso ae meu brother.