Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua
ThEGoDFatheR

Veterano - nível 9

#1049778 Tem que ligar pra passado sim, afinal, você tem que saber como é a pessoa que você vai se relacionar, ora porra.

Só que sua lógica tá meio furada: jovem que namoraram uns 4 caras não serve, mas uma ADOLESCENTE de 16 anos que já deu pra 2 e que fica com caras compromissados não tem problema? Eu preferia a mãe solteira, se fosse pra escolher.

Mulher que fica com cara comprometido sabendo disso, não presta.
16 anos e já deu pra dois. Com 21, não vai ter namorado uns 4, e sim uns 10.

Agora, você tem que saber separar as coisas. Talvez a mina namorou umas três vezes sim, mas é gente boa, é fiel, não é promíscua nem vagabunda.
Quer uma freira virgem do convento?

ANÚNCIOS

Avatar pua
statham

Veterano - nível 10

#1049779 Cara, se a gente parar pra pensar é muito mais fácil pra uma mulher ter sexo, do que para um homem! Isso explica o motivo de elas perderem a virgindade cedo, sair com vários caras, e até ser mães muito novas!
Hoje em dia eu vejo um fenômeno, que é a quantidade de mães solteiras, isso existe aos montes, e o motivo está muito ligado acredito eu, em dois fatores:

1 - Nessa questão da facilidade de ter sexo que elas tem;
2 - A quebra dos tabus sexuais, que até 1990 existiam, e faziam as mulheres "dar uma segurada".

Agora na minha opinião, uma mina mais vadiazinha/putinha, fode muito melhor do que uma certinha que teve poucos caras etc, acho que o passado da mulher não deve ser levado em consideração, muito menos deve ser pesquisado pelo homem, sabe!? Deixa pra lá, se formos parar pra pensar no que elas fazem dos 15 aos 18 (são imaturas ainda, cheias de dúvidas) a gente nem beija elas na boca! Agora essa regra da mina com filho eu sigo a risca tbm, eu mesmo não quero ter filhos, o que dirá cuidar do filho de alguém!! Lógico que não vou dizer que NUNCA, pode acontecer, até pode mas a mina tem que ser uma HB 11,5, ser companheira, e foder pra caralho todo dia!! Só assim! E ainda assim vou deixar bem claro que o filho não é meu, e portanto não tenho nada que me segure nela!

Então é isso, vamos deixar os passados pra lá, já aconteceu mesmo o que importa é como ela é hoje, no presente, se te valoriza, se tem responsabilidade, se cumpre com os combinados, etc...

Olha que o @Ping disse:
Cara, passado de qualquer muher é igual cozinha de restaurante: se você conhece vc não come! kkkk


#statham
Avatar pua

Criador do tópico

Wellcome

Veterano - nível 4

#1049782
enois escreveu::shii Seguinte irmão..Se ela te falou que deu pra uns 2, pode colocar aí que foi uns 10 já..Ainda mais pelo que falou que ela já pegou vários caras comprometidos, sendo tão nova ainda, mulheres assim não são confiáveis..
Quanto ao passado é igual o amigo já disse aí, encanar com isso só atrai cada vez mais ela realmente te trair, além do que isso fode o seu psicológico e relação.. Confiança é tudo, se ela vacilar com vc uma hora vc descobre, e quem se fode é ela que te perdeu e saiu com fama de piranha. Seja fooda irmão, foque na sua confiança que a chance de ser traído é beeem menor.


Pow mano, valeu pelo texto irmão, vc falou tudo, tô ligado já nisso, vou ficar comendo até onde der e depois vou sair fora. Tenho que focar na minha confiança e esquecer o resto.

Nos somos fodas
Vieuz

Aprendiz

#1051235
Andrea Pirlo escreveu:Bom, eu não tenho experiência aqui no fórum, mas posso te dar dicas baseadas em minhas experiências pessoais, e a regra de outro é:

"Melhor pegar uma mulher com passado do que uma novinha sem."

Sabe por que? Porque essas novinhas não erraram o suficiente ainda, não vão te dar o valor que você tem, elas normalmente ainda vão errar muito na vida para aprender o que é certo e o que é errado, o que não se deve fazer, e pelo "passado" dela, nova desse jeito se envolvendo com caras casados e professores, acho melhor cair fora. A não ser que esteja diposto a arriscar um belo par de chifres. Ou então você pode manter um relacionamento casual, sem se envolver sentimentalmente desde o inicio, deixando aberto para ela ficar com outros e você com outras, mantendo ela ali pra quando você estiver afim e não tiver outra disponível.

falou tudo cara !
Avatar pua
HormannX

Veterano - nível 5

#1051250 Irmão.

Você realmente ta gostando de ficar com ela?
Você tem confiança no seu taco?
Não tá com o pé atrás?

Vai fundo!

Passado até a gnt tem e pode não ter sido tão promissor quanto o dela, mas se vc perceber, você entrou em um fórum de como pegar mulher pra aprender sobre... se ela descobrir que tu pede ajuda para um bando de marmanjos ou coisa do tipo ela não ficaria com você? Então... Cada um tem um passado e segredos a temer, vai da confiança do(a) parceiro(a) de saber lidar com isso

Abraços
PhoenixBSB2

Aprendiz

#1052062 Você quer um relacionamento com essa garota?

Pensa se vale a pena você se envolver emocionalmente.

Aprimore seu jogo... não fique focado só em uma. O tempo vai te dar algumas respostas.
fls1910

Veterano - nível 2

#1052111 Bom, eu vejo que a conduta passada dela é desgraçadamente horrorosa, eu, não conseguiria gostar de uma menina assim, é um self-defense que eu tenho.

Ela é muito nova, o passado não importa, poreeeeem, o carater dela já está formado, ao contrário do que alguns pensam, carater se forma antes da fase adulta, portanto, não se surpreenda se ela fizer coisas horriveis com você, caso namore com ela.

Recomendo o desapego a ela, e procurar outras com conduta melhor, pois conduta ilibada ninguem terá.

Abraço.
Sparta993

Veterano - nível 9

#1052253 Conversas sobre o passado tem que ter SIM mas apenas no primeiro encontro. No oitavo mês de um namoro que eu tive, descobrir que ela n fazia umas coisas por causa do seu passado e terminamos por causa de um antigo namoro dela.

Se a menina te contar se ela tem certo tipo de trauma, se ela já traiu, vc iria namorar com ela ? É melhor vc descobrir antes do que namorar pra descobrir depois.

Eu prefiro mulheres sem passado ruim, isto pq elas n vão ficar trazendo algo sério pra vc se envolver nisso, só que hj em dia as mulheres estão vindo muito "estragadas" e acaba uma hora ou outra te envolvendo nos passados delas, toda mulher que tem passado uma hora ou outra conta.

" Com 21, não vai ter namorado uns 4, e sim uns 10". Vc namoraria com ela sabendo disso ? Isso depende do que vc acha.


Sinceramente é melhor vc pegar uma mina que esta começando agora, vc vai ser o pilar da vida dela caso ela se apaixone por vc.

Lembre-se, desapego sempre.

Abraços.