Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Wellcome

Veterano - nível 5

#1052256
Sparta993 escreveu:Conversas sobre o passado tem que ter SIM mas apenas no primeiro encontro. No oitavo mês de um namoro que eu tive, descobrir que ela n fazia umas coisas por causa do seu passado e terminamos por causa de um antigo namoro dela.

Se a menina te contar se ela tem certo tipo de trauma, se ela já traiu, vc iria namorar com ela ? É melhor vc descobrir antes do que namorar pra descobrir depois.

Eu prefiro mulheres sem passado ruim, isto pq elas n vão ficar trazendo algo sério pra vc se envolver nisso, só que hj em dia as mulheres estão vindo muito "estragadas" e acaba uma hora ou outra te envolvendo nos passados delas, toda mulher que tem passado uma hora ou outra conta.

" Com 21, não vai ter namorado uns 4, e sim uns 10". Vc namoraria com ela sabendo disso ? Isso depende do que vc acha.


Sinceramente é melhor vc pegar uma mina que esta começando agora, vc vai ser o pilar da vida dela caso ela se apaixone por vc.

Lembre-se, desapego sempre.

Abraços.


Mano! !! Eu penso assim tambem, se as minas novas já estão assim imagina o passado de mulher mais velhas q sao mais espertas e vão querer trapacear no jogo.

Valeu mano