Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Wellcome

Veterano - nível 5

#1049712 Galera, seguinte

Estou conhecendo uma HB há uns 2 meses, nesse tempo ela acabou se envolvendo comigo e confessou algumas coisas que fez, tipo já saiu com homem casado mesmo ela sabendo, segunda ela não fez sexo com o cara pois era virgem na época, aí logo depois ficou o professor dela e perdeu a virgindade para um cara que já tinha namorada, agora vou falar a idade que ela tinha na epoca, 15 anos, ela fez 16 anos.

Mas vamos para o conselho do que vocês acham, tenho conhecido varias mulheres, uma parte ja tem filho e essas já saio fora, outras de 18 a 21 anos que também já namorou dois ou 3 caras, é bem complicado nos dias de hoje encontrar uma mulher sem um passado promissor.

Ela por ser nova, apesar desses erros de se relacionar com homens casado devido o habiente também que ela frequentou e tal, só teve um cara que comeu e o segundo foi eu.

Vocês acham que devo continuar ou procurar outra com um passado mais tranquilo?

Abraço!
Avatar pua
Andrea Pirlo

Aprendiz

#1049714 Bom, eu não tenho experiência aqui no fórum, mas posso te dar dicas baseadas em minhas experiências pessoais, e a regra de outro é:

"Melhor pegar uma mulher com passado do que uma novinha sem."

Sabe por que? Porque essas novinhas não erraram o suficiente ainda, não vão te dar o valor que você tem, elas normalmente ainda vão errar muito na vida para aprender o que é certo e o que é errado, o que não se deve fazer, e pelo "passado" dela, nova desse jeito se envolvendo com caras casados e professores, acho melhor cair fora. A não ser que esteja diposto a arriscar um belo par de chifres. Ou então você pode manter um relacionamento casual, sem se envolver sentimentalmente desde o inicio, deixando aberto para ela ficar com outros e você com outras, mantendo ela ali pra quando você estiver afim e não tiver outra disponível.
Avatar pua

Criador do tópico

Wellcome

Veterano - nível 5

#1049721 Valeu pelo Conselho Pirlo, porém sim ela pode errar muito ainda por ser nova, mas é o que tô falando as velhas estão com um passado pior ainda, é disso que tô falando, estou tentando fugir das mulheres rodadas,

"Melhor pegar uma mulher com passado do que uma novinha sem"? Eu tentando fugir de mulher rodada só isso, nossa natureza não aceita isso é alto interno. Só de descordo de é melhor pegar uma mulher com passado.

Mas valeu
Avatar pua
Andrea Pirlo

Aprendiz

#1049722 Não estou dizendo para pegar a véia mais rodada de todas, apenas que essas novinhas normalmente são sinonimo de problemas, e realmente, esta complicado achar mulheres sem muito passado, aí tem que trabalhar isso consigo mesmo.
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1049734 Cara, é bem clichê o que vou te dizer mas isso vai de você mesmo mano, se você realmente gosta dela, não custa nada tentar alguma coisa mais séria. Mas se não curte muito a HB e tá com o pé atrás vai pra uma realação mais casual, sem apego e tudo mais. Sucesso aí!
Avatar pua
Ping

Veterano - nível 1

#1049743 Cara, passado de qualquer muher é igual cozinha de restaurante: se você conhece vc não come! kkkk


Não faça suas escolhas baseadas em passado! sinceramente com todas que me envolvo eu não quero saber com quantos ja transaram ou deixaram de transar, até pq quem sou eu pra julgar? se ja perdi as contas de quantas foram hehe.

Abs.
Avatar pua
Hell Artist

Veterano - nível 5

#1049769 Puta que pariu cara.
Eu te entendo porque já fui doente assim.

Mas pelo amor a sí proprio, sai desse frame.

Eu posso te dar toda a certeza que você vai sofrer as consequencias de estar vindo desse frame.
E eu aprendi essas merdas da pior forma. Se a mulher é rodada ou não isso vai depender no seu nível de consciencia sobre ela, até porque ela pode ter dado pra 30 caras e você nunca ficar sabendo, e ter uma relação incrível com ela em que ela nunca te traia. Ou ficar com essa novinha e se fuder.
Mas a questão mais importante aqui, é: onde está seu foco.

E enquanto seu foco estiver no passado da menina que você se relaciona, eu te falo por experiência própria irmão, nunca vai ser o suficiente, independente do quão santa seja a menina.
Você pode ta namorando com a porra da santa maria mãe de jesus velho, que você não vai se sentir seguro, sua paranóia com ciúmes de todas as possibilidades existentes e não existentes (imaginarias) vai fuder sua vida e tirar sua paz de forma que coisa nenhuma vai conseguir chegar nesse nível.

Deixa o passado no passado mano. O que importa é de agora, e daqui pra frente.
E você tem que ter consciencia de uma coisa muito importante: confiança.
Se você confia, é ligar o foda-se, não buscar vigiar, não ficar procurando fuçar em face ou what's, nem essas coisas de gente controladora.

Quem confia não vigia.
Lembra disso.

E outra coisa eu te falo, você já começou errado.
Quanto menos informação eu tenho sobre o passado das mulheres com quem me relaciono, melhor, porque menos informação eu vou ter, na hora de remontar as paranoias e encenações dela dando pra outros na minha cabeça.
É meio que me proteger de mim mesmo, evitar procurar essas merdas.

E eu sou feliz assim mano, porque meu foco ta no quão gostosa a menina com quem eu to é, no quão massa é comer ela e no quanto ela me faz gozar, no quanto nossa relação é agradavel, as conversas que temos, e a maneira que tratamos um ao outro.

O resto, eu quero que se foda. Não quero nem saber.
Não quero senha de facebook, nem acesso ao celular.
Porque eu confio.
E na pior das hípoteses, ainda existem muuuuuuitas outras mulheres legais no mundo que podem facilmente substituir ela.

O que faz uma mulher não te trair, é ela gostar demais de te dar a buceta, te achar o mais foda de todos, a ponto de não existir concorrencia pra você.
E não a sua vigilancia, o seu controle, nem botar ela numa cela.

Posso compartilhar minha experiência, mas não posso te obrigar a aprender com ela, porque só eu senti na pele e só te falando não vai ter o efeito que teve em mim.
Avatar pua

Criador do tópico

Wellcome

Veterano - nível 5

#1049772 Pow brother vc falou algumas verdades aqui que precisava ouvir, tenho que parar com essa neurose de ficar observando ela, mas a questão de confiar isso já sou pé atrás e sempre vou ser. No caso vc liga o fodasse e se ela tiver te traindo tu nem taí? Desde que vc não saiba? É isso?

Agora eu sou tipo vc também, eu aproveito de todos benefícios que as mulheres podem me proporcionar, ela é uma novinha estilo hb8.5 então tô comendo bem, só que não vou cair na idéia de querer um lance futuro, vou assumir enquanto ela é nova e comer até enjoar.

Valeu pela dica
enois

Aprendiz

#1049777 :shii Seguinte irmão..Se ela te falou que deu pra uns 2, pode colocar aí que foi uns 10 já..Ainda mais pelo que falou que ela já pegou vários caras comprometidos, sendo tão nova ainda, mulheres assim não são confiáveis..
Quanto ao passado é igual o amigo já disse aí, encanar com isso só atrai cada vez mais ela realmente te trair, além do que isso fode o seu psicológico e relação.. Confiança é tudo, se ela vacilar com vc uma hora vc descobre, e quem se fode é ela que te perdeu e saiu com fama de piranha. Seja fooda irmão, foque na sua confiança que a chance de ser traído é beeem menor.