Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Mortito

Aprendiz

#1029820 Como varias pessoas Aqui, eu tambem estou sofrendo muito por um fim de relacionamento, desde que achei o puabase a 1 semana tenho estudado muito,porem minha vida esta virada de cabeça para baixo. Vou tentar resumir ao maximo essa historia, vivi em um relacionamento 3 anos, sendo que fiquei casado durante 2 anos, no começo a perfeição corremos atraz de tudo,moveis contruir, tudo batia, se davamos muito bem,eu sempre curti festa eletronicas e ela tambem foi muito bom, quando casamos passamos por muito problemas, sempre fui um macho alpha, mandei na relação,porem a 8 meses atras tivemos uma briga feia e eu sai de casa, voltei a morar com meus pais, corri atras e ela voltou comigo porem nao voltamos a morar juntos, nesses 8 meses que nao moramos juntos tivemos problemas, ciumes e brigas e ela sempre correu atraz de mim, a 18 dias atraz tomei um pe na bunda, ela falou que ia embora eu simplismente faleii então vá, ela foi, aii eu beteiii, choreiii,imploreii, me humilheii ao extremo e ela simplismente falou que senti algo por mim,porem nao vamos da certo, o grande problema é que Eu sou apaixonado por ela, e me doei ao maximo por ela, sai de um relacionamento de 6 anos pra ficar com ela, sou novo ainda tenho 24 anos, tenho um bom emprego,faço faculdade, porem me sinto muitoo sozinho, a 5 dias eu prometi que nao ia mais atraz dela, segui as dicas do pua, porem tenho um problema, minha ex esta na mesma sala da minha faculdade, nao tem como eu mudar de sala,estou tenttando ao maximo nao sair da faculdade,porem estou quase desistindo falta apenas 1 anos, isso ta me matando, vejo ela feliz, alegre. nao me abato do risada, brinco com a galera e tudo mais, porem a noite eu passo inteira chorando, por que sei que errei muito no jeito de tratar ela,podeira ser melhor, fui ensinado que casamento é somente 1, e ela tem algumas caracteristica que me deixam muito afim dela, alem de ser linda, tem um caracter exceletente , queria dicas como tratala na faculdade, nao sei se irei reconquista ela, ela tem uma opnião muito forte, mais queria saber se vcs me indica artigos ou me deem conselho como se portar, fui em algumas baladas,porem o vazio me pegou la, ela ainda nao foi atras do divorcio, porem ja excluio nossas fotos do face,mudou foto do wats, sei se voces com a experiencia de voces conseguirem me ajudar ficaria agradecido.