Mortito
#1029833 Como varias pessoas Aqui, eu tambem estou sofrendo muito por um fim de relacionamento, desde que achei o
puabase a 1 semana tenho estudado muito,porem minha vida esta virada de cabeça para baixo. Vou tentar resumir ao maximo essa historia, vivi em um relacionamento 3 anos, sendo que fiquei casado durante 2 anos, no começo a perfeição corremos atraz de tudo,moveis contruir, tudo batia, se davamos muito bem,eu sempre curti festa eletronicas e ela tambem foi muito bom, quando casamos passamos por muito problemas, sempre fui um macho alpha, mandei na relação,porem a 8 meses atras tivemos uma briga feia e eu sai de casa, voltei a morar com meus pais, corri atras e ela voltou
Mortito
#1029835 porem nao voltamos a morar juntos, nesses 8 meses que nao moramos juntos tivemos problemas, ciumes e brigas e ela sempre correu atraz de mim, a 18 dias atraz tomei um pe na bunda, ela falou que ia embora eu simplismente faleii então vá, ela foi, aii eu beteiii, choreiii,imploreii, me humilheii ao extremo e ela simplismente falou que senti algo por mim,porem nao vamos da certo, o grande problema é que Eu sou apaixonado por ela, e me doei ao maximo por ela, sai de um relacionamento de 6 anos pra ficar com ela, sou novo ainda tenho 24 anos, tenho um bom emprego,faço faculdade, porem me sinto muitoo sozinho, a 5 dias eu prometi que nao ia mais atraz dela, segui as dicas do pua, porem tenho um problema, minha ex esta na mesma sala da minha faculdade, nao tem como eu mudar de sala,estou tenttando ao maximo nao
sair da faculdade,porem estou quase desistindo falta apenas
1 anos, isso ta me matando, vejo ela feliz, alegre. nao me abato do risada, brinco com a galera e tudo mais, porem a noite eu passo inteira chorando, por que sei que errei muito no jeito de tratar ela,podeira ser melhor, fui ensinado que casamento é somente
1, e ela tem algumas caracteristica que me deixam muito afim dela, alem de ser linda, tem um caracter exceletente , queria dicas como tratala na faculdade, nao sei se irei reconquista ela, ela tem uma opnião muito forte, mais queria saber se vcs me indica artigos ou me deem conselho como se portar, fui em algumas baladas,porem o vazio me pegou la, ela ainda nao foi atras do divorcio, porem ja excluio nossas fotos do face,mudou foto do wats, sei se voces com a experiencia de voces conseguirem me ajudar ficaria agradecido.

Veja mais sobre Conselhos !!!!!!! no www.puabase.com
Avatar pua
Handsome Rob
#1029926 Já passei por isso, além do básico que é tirar o foco disso e ir pra outras areas, academia finanças, aprender coisas novas, vc saiu de um relacionamento de 6 anos pra entrar em um de 3 e tem 24 anos então vc não é solteiro desde os 15, ou seja passou a adolescencia e o inicio da vida adulta sempre em relacionamentos, aproveita a vida de solteiro, tem uma experiencia nova completamente inexplorada na sua frente, vai e vive as vantagens e desvantagens disso.

Abraço
Avatar pua
André_SJDR
#1029933 Não é fácil mas você precisa estar disposto a "despejar" este sofrimento em outras áreas.
É ótimo que você já trabalhe e estude então tem contatos e meios para tal.
Você pode iniciar outras atividades. Na faculdade mesmo deve ter algumas. Praticar esportes, viajar se tiver com grana.
Comprar um par de óculos que eu estou vendendo da Oakley...hahaha

mas enfim, Agora é distribuir sua infelicidade em outras atividades para ir aos poucos se reerguendo.
E se a sua ex é linda como você descreveu, é certo que tem alguma gatinha de olho em você. Não tem ninguém que você tem uma quedinha? Agora é uma boa hora de começar a usar o PUA. Pode usar o indirect ou o direct(dependendo do local).

Tem que se reinventar mesmo. Não é mole não.
jpcanuto
#1029979 cara com certeza ela tb esta abalada pois e impossivel sair de um relacionamento longo como este normalmente ,ao fim de um relacinamento seja uma amizade , romance ou outro qualquer ambas as partes ficam abaladas .Parem a vida segue ,pare e pense quantas pessoas que eram extremamentes ligadas a vc e que hj vcs n tem mais nenhuma ou quase nenhuma ligaçao .Vc morreu por isso?obviamente n ..rs
Enfim acho que tu deve olhar por este lado... Tu tem uma vida que poucos tem em nosso pais por se olhar estatisticas vera que poucos tem a oportunidade de ter um curso superior aos 25 ,com absuta certezaa vc é um cara muito LEGAL ,se n ela n passaria anos com tigo .
Siga tua vida normalmente , se quiser ela ... Reconquista ela ué
porem n se humilhe de forma alguma ,n faça nada contra sua vontade .
enfim SEGUE SEU CORAÇAO

ignore erros ortograficos kk

espero ter te ajudado

ABÇs
Avatar pua
CidadaoCarioca
#1029987 Amigo, recentemente sai de um namoro de 4 anos, tudo vai te fazer lembrar ela, principalmente o fato de estudarem na mesma facul, porém, você tem que chegar a propria conclusão independente de conselhos...
Ela realmente vale a pena? Eu a amo de verdade ou só estou acostumado com sua presença? Se chegou ao fato de vocês terminarem, significa que alguma coisa não estava indo bem, ou até mais de uma coisa.
Pense se esse algo pode ser mudado ou melhorado...Você é um cara novo, estuda, trabalha, foco em você mesmo e o resto virá.
Sucesso e paz mano.
Tmj
Avatar pua
Capitain Bond
#1029991 Então...

Seu relacionamento se desgastou e a HB, mesmo gostando de você, reconheceu que em decorrência do desgaste vocês não dariam mais certo e ela acabou desacreditando que vocês possam voltar a ter um relacionamento sólido, sem ciúmes bobos e brigas. Trate-a como uma pessoa normal que você conhece, o momento agora é de reflexão, te aconselho a tirar um tempo pra pensar se realmente vale a pena você se esforçar pra voltar com a Hb e caso ocorra se esforçar ainda mais pra fazer diferente. Reflita e no fim siga aquilo que você acredita ser o certo, só você tem a resposta!


Abraços,

Capitain Bond!
Mortito
#1030520 Bom galera queria agradecer todos os conselhos, estou passando mais para desabafar, como a maioria daqui eu tambem sei o que fazer, porem ao longo dessas 3 semanas separados eu nao consegui manter a distancia, no maximo 5 dias, me sinto mal por estar sofrendo tanto por uma guria, a 2 dias conversei com ela, ela voltou a falar que me amava porem nao ve mais expectativa em nos, fui mais calmo , nao chorei, nao fiz nada escandoloso, pedi um abraço pra ela,ela me deu , ficamos conversando uns 40 minutos. Sempre fui um cara que estudei muito, sempre tentei entender o que é amor e hoje estou apanhando dele, nao consigo dormir, ja perdi 4 kilos, comecei a academia,tento ir em festa, porem parece que estou obcecado por essa guria,estou sem chão, semana passada faltei todos os dias da facul pra não olhar pra ela, espero que isso passe, meu cerebro me engana, e nao consegue tirar as esperanças de voltar com ela, muito obrigado galera!
Avatar pua
MáximosDécimus
#1030548 Você tá se sabotando, cara.

É complicado. 3 anos não são 3 dias. Ainda mais por ver ela todo dia na faculdade.
Mas acabou. Já era. Se ela está feliz ou não, já não é da sua conta.

Para de falar de vez com ela. Enquanto tiverem conversando, você vai ter esperança de voltar. Eu sei que lá no fundo você não quer perder essa esperança, mas o quanto antes você aceitar que acabou, mais cedo você se levantará.

Há muito tempo que você não fica sozinho. É por isso que está estranhando.
Relaxe, se tiver que chorar a noite, que chore. Se não está com vontade sair, não saia. Não acelere o processo. Faça coisas que você goste de fazer. Esteja perto de pessoas que você goste.

Acredite, aos poucos isso passa. O tempo é seu melhor amigo agora.

Ahn, e pro próximo relacionamento, não cometa o mesmo erro, de jogar sua felicidade nas costas da mulher.
VocÊ só depende de você pra ser feliz.

E aí, cara, vai ficar aí chorando, perdendo aula da faculdade que só falta 1 ano pra formar, enquanto ela tá lá toda sorridente com a galera; ou vai ser macho, parar de chorar e dar a volta por cima?

A escolha é sua.
Avatar pua
mitachy
#1030567 Posso nao ter experiencias, mas de uma coisa eu sei não abandone seu curso, não perca tempo de estudo por causa disso!