Avatar pua

Criador do tópico

TheKingPua

Aprendiz

#994103 Eaaaew galero!!!
Eu dei uma certa evoluída desde que conheci o pua, porém eu fiquei sabendo que uma menina que eu gostava a um ano atrás n está namorando mais, então eu estou com muita vontade de closar ela, NO ENTANTO, eu cometi o pior tipo de betagem com ela, na época ela estava solteira e eu conheci ela através de uma amiga e essa amiga minha disse pra ela que eu queria ficar com ela e parece que ela correspondeu pois várias vezes ficava me olhando qndo eu estava longe conversando com outras amigas (meu social proof na escola era ótimo), até que um dia minha amiga me deixou sozinho com ela, e foram os piores momentos da minha vida (just feel man) eu travei total, a gente tava sentado de lado e ficamos cerca de uns 5 FUCKING MINUTOS calados olhando pro nada e sem nem olhar um pro outro
Avatar pua

Criador do tópico

TheKingPua

Aprendiz

#994104 (Meus amigos e os amigos dela estavam de longe olhando e apoiando falando pra gente chegar um no outro) foi terrível (e humilhante). Sim, se eu tivesse ATITUDE tudo poderia ter sido diferente, era só chegar. Daí depois desse dia a gnt só de cumprimentava cm oi e só, até que ela começou a namorar e mudou de escola :c.
Hoje me sinto muito arrependido pela betagem, queria voltar naquele momento e me dar um pescotapa daqueles pra ficar a marca da mão e falar "VIRA HOMEM POHA!".
Agora finalmente a dúvida: Quero saber como faço pra closar ela, já que n vejo ela desde aquela época e tenho apenas o número dela.
kjay

Veterano - nível 9

#994294 Agora que já passou muito tempo chega nela e mostra que evoluiu seduz ela com seu valor superior de agora saber do PUA e suas técnicas seja interessante e cativante, seja o prêmio não deixe ela te rebaixar brinque nas palavras muito C e F e é isso se não der parta para outra só não deixe de tentar.
LCAC

Aprendiz

#994350 O que passou passou, voce deve esperar o tempo passar... Viver com as suas escolhas, não se pode mudar o passado, mas para fazer diferente, a qualquer hora se pode começar de novo.
Avatar pua
worm

Veterano - nível 9

#994662 Meu primeiro beijo foi aos 24 anos, e isso é um fardo que carrego para o resto da minha vida.
Tudo o que ouvi das mulheres quando tentei me aproximar, os foram epicos, aquela sensação de injustiça quando vc ve seus amigos apenas existindo e não fazendo nada e as garotas se jogando, enquanto vc faz o impossivel para atrair uma menina para vc.. tudo envão.
Se tem algo que estraga o meu dia é pensar no passada frustrado que tive em relação as garotas.

Estou trabalhando isso, lutando para esquecer tudo isso e digo para vc fazer o mesmo, é o melhor que vc faz.
Avatar pua

Criador do tópico

TheKingPua

Aprendiz

#994668
worm escreveu:Meu primeiro beijo foi aos 24 anos, e isso é um fardo que carrego para o resto da minha vida.
Tudo o que ouvi das mulheres quando tentei me aproximar, os foram epicos, aquela sensação de injustiça quando vc ve seus amigos apenas existindo e não fazendo nada e as garotas se jogando, enquanto vc faz o impossivel para atrair uma menina para vc.. tudo envão.
Se tem algo que estraga o meu dia é pensar no passada frustrado que tive em relação as garotas.

Estou trabalhando isso, lutando para esquecer tudo isso e digo para vc fazer o mesmo, é o melhor que vc faz.


Estou fazendo isso mesmo, esquecer é o melhor. Foco no presente, existem várias outras mulheres pra fazer eu me sentir melhor. :yaaah
Avatar pua
alphaplayer

Aprendiz

#995253 Sem essa de esquecer mano!

O que aconteceu no passado contribuiu para formacao do que es hoje. Voce deve se olhar para vc mesmo e sentir orgulho. Uma pessoa que reconheceu seus defeitos e buscou melhorar.

Va falar com ela e mostre que hoje vc e um player muito mais confiante.

abs
SirSam

Aprendiz

#996298 eu diria que tenho um problema bem parecido, só que ela não correspondeu :parado

agora eu simplesmente ignoro ela, ganho meu social prof e, algum dia, se me der vontade, talvez eu de uns kc nela.

apenas demonstre que voce mudou, que voce é melhor e seja feliz
Último pulo porTheKingPua no 09 Mar 2019, 17:44